O Repórter do Povo

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Assaltantes são presos quando entravam em Umarizal

Thiago Bruno e Francisco de Assis
Armas e Celulares apreendidos
Equipe de Policiais e presos
Uma operação conjunta da Polícia Militar dos municípios de Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz e Umarizal, terminou com a prisão dos foragidos da justiça Francisco de Assis Alves da Silva, 27 anos, natural de São Miguel e Thiago Bruno Bastos da Silva, 21 anos, natural de Mossoró-RN. 
Francisco de Assis ao passar pela cidade de Portalegre na companhia do comparsa, foi reconhecido por um popular como sendo o assaltante do ultimo assalto praticado nos Correios daquela cidade, e de imediato o cidadão ligou para o Sargento Filho, e esse iniciou uma perseguição o qual entrou em contato com as demais cidades e todos entraram em ação. Os elementos foram presos pela Guarnição do ST Monteiro(Cmt/Umarizal), na entrada desta cidade, momento que as outras guarnições chegaram e deram total apoio.
Francisco de Assis Alves da Silva é irmão de Eudes, que foi morto pela polícia numa operação no ano de 2010, próximo ás cidades de Lucrécia e Almino Afonso, na qual também morreu o assaltante Francisco Claudio dos Reis Nascimento, vulgo "Cuim", primo de João da Besta, e que na época era considerado o chefe da quadrilha.
Com a dupla os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, três celulares e um veiculo tipo VW/Polo de cor prata. Francisco de Assis logo após ser preso confessou alguns assaltos aos correios e disse que estava na região apenas de passagem, mas a polícia suspeita que ele estivesse a procura de praticar outros delitos em virtude de estarem bem armados.

Fonte: PM São Rafael

Nenhum comentário: