sábado, 30 de abril de 2011

Combate ao trafico: Policia prende mais um jovem com droga em Caicó


Na Foto: José Carlos

As Policiais Militar e Civil intensificaram o trabalho de combate ao trafico de drogas na cidade de Caicó.  Na noite deste sábado em uma operação que contou com a coordenação da equipe da Delegacia de Policia Civil e do Grupo de regimento montado da Policia Militar mais um acusado de trafico foi preso em Caicó.
Foi preso desta vez o jovem José Carlos da Costa, 18 anos, residente na rua: Julieta Lopes, Bairro João Paulo II em Caicó e com ele os Policiais apreenderam 24 pedras de Crak, 7 celulares, 1 faca alem de  3 carregadores, embalagens para acondicionar a droga e a quantia de 144 reais. 
 Material apreendido - creditos foto: Geraldo Oliveira

Tambem foi apreendido em poder do acusado 1 revolver calibre 38' e 6 munições intactas. José Carlos já sofreu uma tentativa de homicidio e desta vez será autuado por trafico de drogas.

Fonte: Eduardo Dantas

Acidente com moto deixou uma pessoa com fratura exposta na perna em Florânia

 Vitima no Hospital - Creditos Fotos: SD Vilani

Na madrugada de hoje (sábado) foi registrado um acidente de transito tipo quea de moto nas proximidades da cidade de florânia e deixou a pessoa identificada por Francisco Edmilson Moura Barbosa, 30 anos, com uma fratura exposta na perna.

De acordo com informações repassadas pela própria vítima, o mesmo se deslocava até a comunidade Jucuri, zona rural de Florânia quando em uma curva  que estava molhada devido  chuva,  sua moto deslizou e o condutor perdeu o controle e caido da moto.

Francisco Edmilson  foi socorrido até a APMI da cidade de Florânia e em seguida transferido para o hospital Walfredo Gurgel em natal, tendo em vista que ele teve fratura exposta em um dos pés.
Fonte: Eduardo Dantas

URGENTE: Acidente grave com acariense durante o festival de pescado em Gargalheiras (Acari)


(Foto Ilustrativa)

Funcionário da Prefeitura de Acari conhecido por Manoelzinho, perdeu parte da perna esquerda na engrenagem do motor, no trator desgotador de fossas, enquanto trabalhava. O acidente aconteceu por volta das 13 hs em gargalheiras. O mesmo foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado para o Hospital Regional Dr. Odilon Guedes, de onde foi  transferido para Natal.

Fonte: Acari Fotos e Fatos

Brizolinha preso novamente pela PM em Currais Novos




Na foto: Brizolinha

A Policia Militar prendeu na tarde deste sábado dia 30/04/2011 o ex-detento do presídio Pereirão de Caico Sergio Roberto de Oliveira Silva, 28 anos, Vulgo Brizolinha, ele foi preso acusado de furta um equipamento de iluminação que estava sendo armado para uma apresentação na noite deste sábado na matriz de Santana em Currais Novos, Brizolinha foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão no Seridó o Doutor Claudio Ferreira.

PATU: HOMEM MORREU VÍTIMA DE CUTILADA DE FACA PEIXEIRA


 ITEP DE MOSSORÓ COMPARECEU AO LOCAL DO HOMICÍDIO E CONDUZIU O CORPO DA VÍTIMA PARA A SEDE DO ÓRGÃO PARA SER SUBMETIDO A NECROPSIA

 VÍTIMA SOFREU UMA CUTILADA DE FACA PEIXEIRA NO PESCOÇO




***
Por volta das 03:30 horas deste sábado, 30 de abril, a pessoa de ANTONIO DE SOUSA FORTE, natural de Campo Grande-RN, 34 anos de idade, residente na rua Sabóia Filho, Bairro da Estação, nesta cidade de Patu, foi vítima de uma cutilada fatal de faca peixeira no pescoço, desferida por uma pessoa até agora não identificada pela polícia.
A vítima caiu morta na rua Solano de Moura, em frente ao Castelo do Forró, no conjunto Nova Patu. A polícia ainda não tem informações se a agressão ocorreu nesse local ou se a vítima ainda chegou a caminhar e cair morta ali.
Uma equipe do ITEP de Mossoró compareceu ao local por volta das 07:00 horas e conduziu o corpo para a sede do órgão, onde será submetido a necropsia e em seguida liberado para sepultamento que deverá ocorrer em Patu.

Aniversariante do dia, Parabéns.

Na foto: Elton Freire de Sousa (Eltyynho)




                            Parabéns Elton

Em Caicó jovem é assassinado a tiros

Em Caicó um Jovem de 17 anos identificado por Lucas Leandro Rodrigues residente a rua José de Oliveira,359, centro da cidade foi morto na manhã de hoje com cerca de 03 disparos de arma de fogo na cabeça.
Local do crime nas proximidades do beco da troca
O crime aconteceu nas proximidades do beco da troca. Segundo as informações repassadas pela polícia o jovem foi morto por dois homens em uma moto. A informação colhida no local é que o crime pode ter uma relação com as drogas.
Um suspeito foi identificado por “Gordinho do João XXIII”.

Fonte: Cardoso Silva 

Armando Ribeiro continua sangrando


Barrage Eng. Armando Ribeiro Gonçalves - foto de Júnior Santos - Tribuna do Norte
A Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, está sangrando desde o final da manhã de sexta-feira, 29 de abril.
O reservatório que é localizado na cidade de Itajá/RN, transborda com uma lâmina de 15 centímetros na manhã deste sábado. As informações são do radialista e blogueiro Jarbas Rocha.
Outros reservatórios do Vale do Açu são, o açude de Pataxó que sangra com uma lâmina de 50cm e açude de Mendubim que faltam 2 metros para sangrar e de sexta para sábado, aumentou seu volume em 30cm.
A barragem Armando Ribeiro Gonçalves tem capacidade para armazenar 2,4 bilhões de metros cúbicos.

Fonte: Sidney Silva

A JMT É UMA EMPRESA SERIA E RESPONSÁVEL , DIZ FUNCIONARIOS..




CURRAIS NOVOS

Daniela e Mendonça, Escritorio JMT Currais Novos
Em uma conversa franca e aberta que tive com os funcionários da empresa de limpeza publica que cuidam das ruas de Currais Novo-RN, todos foram taxativos em afirmar que os salários são pagos rigorosamente em dia e é muito  correto e, concluíram dizendo que, não tinham a reclamar da empresa  e que, a JMT é uma empresa seria e responsável.
Quando da realização do Rally, ouvi alguns participantes comentarem que dos muitos municípios por onde eles andam em competições, raríssimos tem preocupação com a limpeza publica que era vista em Currais Novos.
E eu fiquei curioso com essa constatação, não que eu não conheça esse fato, pelo contrario, conheço e muito bem, mas, eu quis saber melhor como que é o funcionamento da JMT, que é a empresa responsável pela limpeza publica de Currais Novos e outras tantas cidades Brasileiras.
Hoje (27), ao sair do terminal Rodoviário engenheiro Elísio Galvão Filho, resolvi passar pela Av. Candido Dantas, onde fica localizado o escritório e garagem da JMT, já que fiquei sabendo que ia acontecer uma reunião entre o comando e os comandados.
                                     Final do evento Cactus Moto fest a turma cuidando da limpeza
Final de festa, as ruas estão limpas novamente
Fui lá presenciar a tal reunião e me inteirar de como é o relacionamento entre o gerente e os responsáveis pela limpeza das ruas de nosso município, e lá estive como cidadão que paga imposto e,  também como profissional de imprensa, já que, algumas pessoas má intencionadas andaram espalhando pelas ruas que o relacionamento entre chefe e chefiados não era nada boa.

A limpeza da rua da Igreja Matriz de Santa e pra ça Cristo Rei. Foto Cedida
Na verdade, a reunião era um papo aberto e franco entre Mendonça (Gerente), e a rapaziada que vai pras ruas, e cuida bem da limpeza, e eu então conversei com todos os 47 funcionários, questionei os sobre o tratamento e a convivência entre a turma e a diretoria local e,  obtive muitos elogios dirigidos a pessoa do gerente do escritório local da JMT, o Sr. Mendonça.
Por ai o leitor ve a limpeza das Ruas de Currais Novos, um trabalho realizado pela JMT-Foto Cedidas.
Procurei saber sobre a questão salarial dos funcionários, já que ouvi comentários sobre atrasos na folha de pagamento, férias, 13º terceiro salário e depósitos do FGTS, todos os 47 funcionários presentes a reunião foram unanimes em afirmar que “o pagamento deles desde que Mendonça assumiu o comando do escritório de Currais Novos é extremamente pontual e correto”.
Questionei sobre material de proteção do trabalho, a resposta foi a  mesma, sem problemas, procurei saber o problema de abastecimento da frota e todos os motorista presentes afirmaram em uma só voz que, antes de Mendonça assumir, os carros de coleta chegaram até a ficar sem combustíveis, mas, que agora todos os   destinados a limpeza  inclusive  a Moto-cana, são mantidos com o tanque cheio sem nenhum problema de falta de combustível.
Com relação ao horário de trabalho foram taxativos em afirmar que antes, tiveram de chegar a suas casa ate  2 hora (na madrugada), mas atualmente estão chegando em suas residências com tempo de descanso e de bater um bom papo com os amigos e familiares, quis saber a que hora eles estavam largando do experiente, a resposta nunca mais trabalhamos alem do experiente normal, então perguntei, normal como assim, resposta 8 horas de trabalho é o que consta na CLT.
Perguntei então a eles  se existia alguma reclamação por parte deles a fazer com relação à empresa foram mais uma vez taxativos em afirmarem que nada a reclamar, pelo contrario, Mendonça é o melhor gerente que eles já tiveram, insisti para saber por que o melhor, segundo os funcionários da JMT, é preocupado com a limpeza da cidade, visita o local de trabalho de cada turma, e o melhor é amigo de todos os funcionários.
Um funcionário de nome Emanuel foi firme em sua resposta quando questionado sobre o comportamento funcional do gerente, disse o cidadão o seguinte, “ Mendonça é uma pessoa de quem não se pode reclamações, sempre que precisamos  podemos contar com seu apoio, ele compreende as necessidades dos funcionários”.
Com relação a Daniele, “Como eles a chamam,  a moça do escritório”, eles também afirmaram ser uma ótima pessoas e uma excelente colega, sempre com boas maneiras para os tratar e resolver os necessidades funcionais.
Já o Sr.  O motorista José Alcides quando perguntado sobre a frota disse que “ atualmente tem prazer em dirigir os veículos da limpeza publica de nossa cidade, por se tratar de uma frota nova, que tem suas manutenções e revisões realizadas e, sem colocar em riscos a vida dos funcionários, Dedé como é conhecido, a exemplo dos demais motorista e também do operador da moto-cana, se disseram tranqüilos com relação a JMT e a gerencia local. E concluíram dizendo que, a JMT é uma empresa seria e responsável.

Fonte: Seridó Noticias

66º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011

Post: 66º Crime de homicidio em Mossoró em 2011
Ocorrência: Quatro Disparos de arma de fogo
Data: 29 de Abril de 2011
Local: Rua Marechal Deodoro, Próximo a Praça
Bairro: Barrocas
Vitima: Gleidson Ismael Jâcome
Idade 33 anos de idade
Residência: Marechal Deodoro 1156
* Informação: Policia Militar/Familia

Mais um crime de homicidio foi registrado na noite de sexta feira 29 de abril de 2011, em mossoró.

O crime aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos em um bar próximo a barragem de baixo no bairro barrocas.

Segundo informações Gleidson estava bebendo no bar quando dois indivíduos se aproximaram e dispararam quatro vezes contra o mesmo; 2 disparos atingiram as costa, 1 disparo na cabeça e 1 disparo na região da virilha. O rapaz morreu antes da chegada do socorro.

O pai da vitima informou que o assassino do filho mora na mesma rua dele e que seria uma richa antiga dos dois quem têm envolvimento com o consumo de droga

Policiais fizeram o isolamento da area ate a chegada dos peritos do itep que recolheram o corpo de Gleidson para os trabalhos de necropsia.

Ninguém foi preso, porem a policia ja dispõe dos nomes dos dois acusados da morte de Gleidson.

 Fonte: O Câmera 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Senador José Agripino convida radialistas de Caicó para o DEM



O senador José Agripino Maia (DEM) convidou três radialistas caicoenses para se filiarem ao Democratas:
- Cardoso Silva e Gláucia Lima da Rádio a Voz do Seridó AM e Batata da Rádio Rural AM.
Os três deram sinal verde, segundo o blog foi informado. Todos de olho numa vaga na câmara municipal de Caicó nas eleições de 2012.

Fonte: Robson Pires

Alunos da rede municipal de Currais Novos recebem kits escolares da Prefeitura


Cerca de cinco mil alunos, matriculados na rede municipal de ensino, estão sendo contemplados com o kit escolar. O material é composto por vários itens, dentre eles, três cadernos, estojo de lápis, borrachas, lápis grafite, régua, tesoura e coleção.

O Prefeito Geraldo Gomes e a Secretária de Educação, Elisângela Alves, foram nesta quarta-feira (27), fazer a entrega aos alunos das escolas municipais Francisco Rosa e Salustiano Medeiros, duas das 20 escolas contempladas.

A entrega do kit garante mais qualidade no ensino dos alunos da rede. O benefício é mais um incentivo para as crianças se dedicarem ainda mais aos estudos”. Disse Elisângela Alves, Secretária de Educação.

“A prefeitura vem fazendo seu papel dentro das condições, em breve estaremos distribuindo o fardamento escolar que não veio ainda por um problema da empresa que ganhou a licitação e teve que ser substituída por outra”. Afirmou Geraldo Gomes, prefeito de Currais Novos.

Foto 01: Entrega no Francisco Rosa
Foto 02: Entega no Salustiano Medeiros


Fonte: Jean Souza

Cobra é encontrada dentro de garrafa de coca-cola em Caicó

O cliente de uma churrascaria localizada no Bairro Barra Nova, encontrou uma cobra dentro de uma garrafa de coca-cola na tarde desta sexta-feira, 29 de abril.
O fato foi registrado na churrascaria em frente ao Posto Caicó, às margens da BR 427.
Em entrevista à Rádio Caicó AM, a proprietária do estabelecimento disse que o cliente pediu o refrigerante e quando percebeu depois de abrir se assustou. Ela pediu desculpas e ele disse que entendia.
A cobra morta estava com aparência de deteriorização.
Fonte: Sidney Silva

Barragem Armando Ribeiro Gonçalves começou a transbordar

 
Informações dão conta que a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, a barragem de Açu, atingiu sua sangria hoje 29 de abril de 2011. Com isso o Vale do Açu está em estado de alerta, pois, a sangria é um espetáculo bonito e ao mesmo tempo perigoso por conta de prováveis alagamentos. O reservatório tem 62 km de extensão e um paredão de 3,5 km, onde os três sangradouros medem juntos outros 600 metros. Quando ele transborda significa que o reservatório passou dos 2,4 bilhões de metros cúbicos de água, podendo até chegar a 3,2 bilhões.

A Defesa Civil do Estado já está a postos para uma possível inundação. O sistema de alerta já foi preparado pelas autoridades de Assu, além do mapeamento das áreas de risco e o cadastramento dos abrigos temporários.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil do Estado, o coronel Josenildo Acioli do Corpo de Bombeiros do Estado, o primeiro passo foi dado pela Defesa Civil “Eles estão a postos, para uma situação de inundação. Caso seja necessário, nós daremos todo o suporte necessário para ajudar a população local”, explica o coronel.
Fonte: Eduardo Dantas

Acidente grave acontece na BR-304 próximo a Angicos/RN


Por volta de meio-dia desta sexta-feira aconteceu um grave acidente na BR-304 , próximo a Angicos no RN. A informação é de que algumas vítimas ficaram presas nas ferragens. Segundo testemunhas, uma Parati, que trafegava no sentido Angicos/Assu, fazia zigue-zague na pista e colidiu de frente com um Corsa prata que trafegava no sentido contrário. 
 
Um professor de Angicos por nome de Aurélio Barbalho faleceu no local, uma hora e meia depois do acidente, por demora no atendimento. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu. As demais vítimas foram levadas para o hospital de Angicos por ser mais próximo. A transferência de algumas vítimas mais graves já foi feita para Natal

 
O motorista da Parati, Vital Gomes da Silva, 50 anos, de São Rafael, estava embriagado e no hospital disse aos policiais e as enfermeiras que estava ‘curtindo muito’. Vital Gomes foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio pelo delegado Antônio Caetano Bauaman de Azevedo.
 
Fonte: Jarbas Rocha

MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO E PRODUTOS DE FURTO EM CAICÓ

Na Foto: Material aprendido com o menor


Policiais da RP-04 aprenderam na manhã desta sexta-feira 29/04 um menor bastante conhecido da policia.


O menor que é conhecido por praticar vários furtos na cidade foi abordado no bairro Paulo VI e com ele foi encontrado um revolver Cal. 22 com Cinco munições e vários produtos frutos de roubo.


A policia desconfia que o mesmo poderia praticar um ato criminoso nas próximas horas.


Fonte:Rosivan Amaral

POLICIAIS DO 2º PELOTÃO DA CAVALARIA PRENDEM HOMEM COM ONZE PAPELOTES DE COCAINA EM CAICÓ



(Salsicha)

Policiais lotados no segundo pelotão da cavalaria da Polícia militar do RN em Caicó, prenderam por volta das 22hs da noite desta quinta-feira dia 28 de abril, Josenildo Emídio da silva conhecido como “Salsicha” de 26 anos, residente na rua Valdemir Santos de Medeiros no Bairro Barra Nova, após receberem informações anônimas que o mesmo estaria entregando drogas na cidade.
Segundo informações, os policiais encontraram o mesmo em frente a um motel na BR-427 na saída para a cidade de Jardim de piranhas, em uma Moto FAN Preta de Placa NNJ-3073 o mesmo estava na companhia de uma menor de 17 anos de idade residente no bairro W. Gurgel.


(Droga apreendida em poder do "Salsicha")

No momento da abordagem foi encontrado com o mesmo onze papelotes de cocaína, o acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Caicó, onde permanece preso.

Fonte: Rosivan Amaral

Quadrilha é presa em Fortaleza acusada de aplicar golpes em Natal


Informações/Foto Dn OnLine

Após um trabalho de investigação, a equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) com o apoio da Polícia Civil de Fortaleza realizou a prisão de quatro pessoas acusadas de aplicar o golpe “do bilhete premiado”. O bando realizou pelo menos duas vítimas na capital potiguar e foi presa aplicando golpes na cidade de Fortaleza.

Os membros da quadrilha foram identificados como Reginete Aparecida Soares, de 37 anos, o companheiro dela Jonas Barbosa da Silva, 39, Edna Alves de Souza, 40, e Emílio Rodrigo de Matos, de 35 anos.

Segundo informações da polícia, os golpistas abordavam pessoas na rua, de preferência idosos, alegando que eram do interior, analfabetos e que haviam ganhado na loteria e não sabiam como resgatar o dinheiro do prêmio. Durante a conversa, tentavam convencer a vítima a trocar o bilhete premiado por dinheiro.

Em Natal, a quadrilha fez uma vítima de 70 anos pagar 126 mil reais por um bilhete premiado, que segundo os golpistas, teria o valor de dois milhões e quatrocentos mil reais. Ele foi abordado em frente a uma clínica, no centro da cidade. Após tomar conhecimento de que se tratava de um golpe, denunciou o caso a polícia.

De acordo com o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, o bando está sendo investigado desde julho do ano passado. Ele conta que eles fazem parte de uma quadrilha interestadual que agia em diversos estados do país. “Temos informações que os acusados aplicaram golpes em Maceió, Pernambuco, Brasília e Fortaleza, inclusive eles já haviam sido presos sob a mesma acusação em Recife e Brasília”, disse o delegado que contou também que um deles se passava por funcionário da Caixa Econômica Federal.

A segunda vítima, abordada em frente ao Hospital Onofre Lopes, foi convencida a pagar 253 mil reais por um bilhete premiado. Quando estava pronta a entregar a quantia desconfiou de que se tratava de um golpe e desistiu de entregar o valor. No entanto os golpistas tomaram o dinheiro à força, fugindo em seguida.

Dois mandados de prisão preventiva contra os acusados foram expedidos pelas 4ª e 6ª Vara Criminal. O bando foi autuado em flagrante em Fortaleza por furto mediante fraude e estão sendo transferidos para Natal, devendo chegar no final da tarde.

Fonte: O Câmera

Informações: Foto Dn OnLine

Humorista Shaolin completa hoje 100 dias em coma; estado do comediante continua grave e médicos evitam dá prognóstico sobre possível alta



Shaolin completa 100 dias em coma nesta quinta-feira (28). Sem maiores informações, o humorista permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo e não apresenta sinal de melhoras.

A família, amigos, e fãs continuam em vigília de oração e a imprensa tem dado destaque ao humorista que há 100 dias não nos deixa sorridentes ao vê-lo na Tv.

De acordo com a sua mulher, Maria Laudicéia Veloso, a recuperação do artista continua lenta, mas seu quadro é estável. Shaolin não apresenta sinais de melhoras, mas também não apresenta nenhum sinal de piora e médicos não dão previsão para novo procedimento médico.

As últimas informações são da esposa de Shaolin, que disse que ele tem passado por exames de rotina, para acompanhar a evolução da sua saúde. De acordo com o Hospital das Clínicas e com familiares, não há previsão de quando Shaolin deve passar por algum procedimento médico. E os médicos explicam que nenhum exame é conclusivo até que ele saia do coma.

Ele teve o braço esquerdo operado, porque perdeu musculatura e massa óssea no acidente. De acordo com Laudicéia, os médicos retiraram uma parte externa da coxa do artista e a colocaram no braço. A cirurgia faz parte do processo de restauração do membro superior. 

Fonte: Rosivan Amaral

Mais um acidente envolvendo moto deixa 03 pessoas feridas na noite desta quinta em C. Novos.




Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 21h30minh desta quinta-feira (28) na Avenida Teotônio Freire, cruzamento com a Baldômero Chacom, um acidente envolvendo uma moto Yamaha 125 cc, de placa-MYZ-4425, conduzido pelo o funcionário público, Márcio Cláudio Gonzaga, de 32 anos, que se chocou na traseira de um veículo Blazer, de placas MZL-4477, conduzido por José Roberto Alves dos Santos (Dedé). Na moto também estava outro funcionário público, Roberto Macedo da Silva, de 33 anos. No impacto o condutor da moto teve várias escoriações pelo o corpo e reclama de fortes dores nas costas, além de um grande corte da perna esquerda. O passageiro teve apenas escoriações no braço e na perna.
Na hora do acidente um vendedor ambulante, Erivam Cardoso da Silva, de 22 anos, que vendia milho cozido também foi atingido pela moto e teve queimaduras no braço e no rosto, causada pela água que era utilizada para cozinhar o milho. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Mariano Coelho e após serem medicados, apenas o condutor da moto ficou internado em observação.

Bambam do Promorar bebe todas e apronta novamente


José Paulo teve a casa invadida por Bambam
Adolescente mordida no rosto por Bambam
Por Sd PM J. Júnior
Por volta das 22h20minh desta quinta-feira (28/04), foi detido depois de arrombar 02 residências e ameaçar populares, Genilsom Dantas de Lima mais conhecido como Bambam do Promorar, de 23 anos, residente na Rua Riacho do Maxixe, Bairro José Bezerra.
O acusado já tinha arrombado a porta da casa de uma senhora de 69 anos, na Rua Riacho Salgado em busca de uma adolescente de 17 anos, neta da senhora, que segundo ele, lhe devia R$ 20,00. A menor estava na casa de uma prima, na Rua Riacho da Caibeira, quando Bambam invadiu a residência para agredi-la, sendo detido pelo o dono da casa, José Paulo Alexandre da Silva, de 31 anos, que conseguiu imobiliza-lo até a chegada dos policiais.
Bambam que apresentava sintomas de embriagues, já tinha mordido no rosto da adolescente e também no pescoço de José Paulo que conseguiu domina-lo. O acusado ainda bateu com a cabeça contra a viatura para incriminar os policiais. Ele já tinha quebrado o vidro traseiro da viatura no carnaval desse ano com uma cabeçada.
Na delegacia a adolescente chegou a desmaiar. Ela é usuária de drogas e vive envolvida com essas pessoas e sempre causa problemas para os familiares.
Bambam foi apresentado para autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rosalba diz que Milena Galvão deixou um rombo de R$ 3 milhões no Hospital Regional de Currais Novos


A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) disse hoje em Caicó que a administração anterior do Hospital Regional de Currais Novos deixou um rombo no valor R$ 3 milhões no comércio local.
O Hospital Regional era dirigido pela atual vice-prefeita de Currais Novos Milena Galvão (PP).
Tá cá piúla!
De Santa Milena não tem dada!!!

Fonte: Robson Pires

Homicídio

Flaviano Cardoso dos Santos, 27 anos, vulgo "Biruta"

 Por volta das 06:00hs da manhã de hoje (28), a policia militar foi informada de um homicídio no sítio Chiqueiro dos Bodes ( BR 405 - Km 67), que liga Felipe Guerra a Mossoró, a vítima se trata de Flaviano Cardoso dos Santos, 27 anos, vulgo "Biruta", o mesmo se encontrava com familiares quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. O corpo foi recolhido pelo ITEP e a polícia continua as buscas na tentativa de localizar esses criminosos.
Fonte: Sentinelas do Apodi

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ADOLESCENTE ACUSADO DE ASSASSINAR HOMEM EM FLORÂNIA FOI TRANSFERIDO PARA O CEDUC CAICÓ

Adolescente J.S.N


Foi transferido ontem 27/04 J.S.N ,17 anos, para o CEDUC de Caicó/RN , o mesmo irá passar 45(quarenta e cinco) dias iniciais na unidade e depois de corrido este prazo irá ter alguma decisão da justiça sobre o seu caso. O adolescente é acusado de ter assassinado a tiros a pessoa de Alvaro Medeiros da Silva, vulgo "Carneirinho". Segundo versão do próprio acusado, o motivo do crime teria sido que o "Carneirinho" teria lhe furtado um celular.


na foto "carneirinho"
Airton de Joaquim Soldado

O adolescente também assumiu a autoria de outro fato acontecido na cidade de Florânia , onde um homem ,conhecido como Airton de Joaquim Soldado, foi ferrado com as siglas R.S, por não pagar  uma dívida de drogas que teria contraído com o mesmo. E entregou um comparsa conhecido na cidade de Florânia por "PINTO" , segundo ele, foi o responsável pelo ato na vítima.

foto da vítima ferrada

Fica agora a disposição da justiça, ela que irá vê seu histórico e tirar suas conclusões se um menor , com tão pouca idade, mas com periculosidade altíssima, é capaz de viver em sociedade sem a prática de atos infracionais.

Crédito das fotos e informações preliminares SD VILANI, destacamento policial de Florânia.
Fonte:  PM de São Rafael

Acusados do homicídio de F. Gomes serão ouvidos


Seis meses e meio depois do assassinato do radialista caicoense Francisco Gomes de Medeiros, o “F. Gomes”, os acusados do crime,   João Francisco dos Santos, o “Dão” e Lailson Lopes, o “Gordo da Rodoviária”, vão ser ouvidos pelo juiz da Vara Criminal de Caicó, Luiz Cândido de Andrade Villaça, em audiência de instrução julgamento prevista para começar as 9 horas da próxima terça-feira, dia 3 de maio.
Radialista F. Gomes foi morto em outubro de 2010 em caicó
Radialista F. Gomes foi morto em outubro de 2010 em Caicó
Além dos réus, o primeiro tido como autor dos três disparos de revólver que mataram F. Gomes na calçada de sua residência, no bairro Paraíba, e o segundo acusado de ser o mandante do crime,  o juiz Luiz Cândido Villaça deverá tomar o depoimento de 16 testemunhas de acusação e defesa, que são as seguintes: Jucileide Medeiros Gomes, Ronaldo Santiago da Silva, Joaci de Medeiros Lopes, Anna Santana Medeiros de Oliveira, Francisco de Assis dos Santos, Francisco Elias Neto, Maria Eliene de Queiroz Gomes, Verônica Moreira dos Santos, Ilmo Medeiros Gomes, Sidney Silva, Irapuan Monteiro Saldanha, Luana Karine Gomes de Lima, Genildo Cândido de Souza, Arginaldo Gomes de Almeida, Luiz da Anunciação Lopes e Gilson Neudo Soares do Amaral.
O promotor Geraldo Rufino de Araújo Júnior, disse que pelo elementos contidos no inquérito policial, “acreditar na condenação dos réus”, caso a Justiça se pronuncie por levar o caso ao Tribunal do Júri Popular.
Como os réus estão presos no provisório provisório Raimundo Nonato Fernandes, em Natal, Geraldo Rufino Júnior disse que a instrução criminal assim como a audiência de instrução e julgamento vem tendo uma certa celeridade “em razão disso”.
Segundo o promotor, na data marcada para a audiência, a Justiça deve ouvir todas as testemunhas e os réus, mas pode “ser que não dê tempo ouvir todos”. Por isso, pode levar mais alguns dias para tomar as alegações finais e decidir pela pronúncia dos réus.
Assistente de acusação do Ministério Público, o advogado Janduí Fernandes afirmou as peças contidas no inquérito policial são suficientes para a condenação dos acusados: “O que a gente tem é bastante e consistente, nós temos elementos muito fortes contra os dois, um é réu confesso, não há dúvida quanto a culpa de nenhum dos dois”.
No entanto, Fernandes diz acreditar que no decorrer da audiência de instrução possam aparecer mais novidades sobre o caso F. Gomes. “Acho que tem mais alguma coisa”, afirmou.
Fernandes disse crer, ainda, que os réus vão à Júri Popular no segundo semestre deste ano, a menos que haja algum recurso por parte da defesa de “Dão” e “Gordo da Rodoviária”.

Publicado por: Cardoso Silva
Fonte: Tn Online

Cunhado de Nélter Queiroz reage a assalto, mata bandido e é baleado

Donizete Bezerra estava em casa com a família quando pelo menos quatro homens tentaram invadir o local.


Foto: Thyago Macedo
Celta usado pelos bandidos foi abandonado na porta da vítima.
O comerciante Donizete Bezerra de Medeiros foi baleado ao reagir a um assalto na noite desta terça-feira (26). Ele atirou contra os criminosos, matou um e feriu outro bandido. Além de Donizete, que é casado com a irmã do deputado estadual Nélter Queiroz, o filho dele, Diego, também foi atingido por um disparo.

De acordo com a polícia, o roubo aconteceu por volta das 22h, no Parque Industrial, em Parnamirim. Donizete estava em casa com a família quando pelo menos quatro homens tentaram invadir o local.

A vítima estava armada e surpreendeu os criminosos. Houve uma intensa troca de tiros. Um dos bandidos baleado correu e caiu em outra rua. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.


Foto: Thyago Macedo
Várias viaturas da Polícia Mlitar estiveram no local para tentar localizar suspeios.

Já o comerciante Donizete Bezerra foi levado para o pronto Socorro Clovis Sarinho e, de acordo com familiares, seu estado é grave. Ainda hoje a noite ele será transferido para o Hospital São Lucas.

Após a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), os peritos identificaram o criminosos morto como sendo Josueldo Pereira de Queiroz. De acordo com familiares das vítimas, tanto Donizete quanto o filho Diego foram atingidos no tórax.

Fonte: No Minuto.com

64º Homicidio em Mossoró em 2011

Post: 64º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011
Ocorrência: Cinco Disparos de Arma de fogo.
Local: Favela do Fio no Santa Delmira
Data: 26 de Abril de 2011
Hora: Meia Noite
Vitima: Ranieri Herculano da Silva
Idade: 17 anos de idade
Residente: Rua João Paulo II Favela do Fio
Profissão: Indefinida
Informações: Familia/Policia/Itep

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar registra mais uma morte de forma violenta.

O homicídio de numero 64 aconteceu por volta de meia noite de Terça feira 26 de abril de 2011 na favela do fio no bairro santa Delmira em Mossoró.
Ranieri Herculano da Silva, 17 anos de idade morador da Rua João Paulo II na favela do fio foi executado dentro de casa com Cinco disparos de arma de fogo, Três atingiram o rosto, um no tórax e outro em uma das pernas.

Informações que Ranieri estava deitado com a esposa quando foi chamado na porta de casa por duas pessoas, que já chegaram atirando. O primeiro disparo acertou na fechadura da porta, Ranieri tentou correr, mas a casa não tinha saída para trás. Os atiradores que estavam com os rostos cobertos pelas camisas, entraram e executaram Ranieri que caiu sentado no banheiro da residência.

Profissionais do Samu ainda foram ao local, mas Ranieri já estava sem vida.

Policiais da Divipoe receberam informações que duas pessoas foram vistas rondando a favela minutos antes da execução, os Investigadores já tem pistas dos suspeitos e a placa do veiculo usado pelos mesmos.
Policiais da viatura 216 fizeram o isolamento do local do crime e ainda receberam o apoio da policia civil d e do Oficial de Operações, o Ten Sobrinho.

Peritos do Itep recolheram o corpo de Ranieri para os trabalhos de Necropsia na sede do Instituto.

 Fonte: O Câmera