terça-feira, 31 de maio de 2011

carro roubado é encontrada em revista no Instituto Penal de Viamão

Veículo estava em um estacionamento ao lado da penitenciária

Equipes da Susepe encontraram um carro roubado nesta manhã, em uma revista no Instituto Penal de Viamão (IPV). O veículo estava em um estacionamento ao lado da penitenciária. A chave do carro foi apreendida com um apenado do IPV. O proprietário do estacionamento foi detido e conduzido à 2ª DP. Ele pode ser autuado por receptação. Também foram encontrados 101 celulares, 36 baterias, 93 carregadores, 12 chips de celular, 47 pedras de crack, 31 trouxinhas de maconha, quatro facas, um tijolinho de maconha e um estilete. O IPV abriga 450 detentos do regime semiaberto.

Susepe encontrou 101 celulares durante a revista - Susepe / Divulgação
                                  Susepe encontrou 101 celulares durante a revista
Fonte: Zero Hora

Auxiliar de laboratório morreu vitima de acidente manhã de hoje em Caicó

 Na Foto: Raimundo da SUCAM - Creditos Fotos: Cardoso Silva
Um acidente ainda sem muitos detalhes concretos foi registrado na manhã de hoje (terça feira), por volta de 09h00, na BR- 427, mais precisamente nas proximidades da ponte sobre o Rio Barra Nova.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela nossa reportagem, o funcionário Publico Raimundo Alves Fernandes, 65 anos, conhecido popularmente como Raimundo da SUCAM , Residente no Bairro Vila do Príncipe em Caicó, morreu após ser atendido no Hospital Regional do Seridó com uma forte pancada na cabeça e algumas escoriações.
De acordo com informações repassadas pela Policia, o senhor Raimundo da SUCAM pode ter sido vitima de uma queda de bicicleta ou até mesmo diretamente vitima de atropelamento causado por um ônibus. A Policia não confirmou uma versão definitiva sobre qual teria sido o tipo do acidente
A vitima ainda chegou a ser socorrida para o hospital Regional mais não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Raimundo da Sucam foi removido até o ITEP para ser necropsiado.

Assaltante 'Salsicha' morre e quadrilha é desarticulada


Uma operação policial terminou com a morte de bandido Víctor Antônio da Silva Oliveira, o "Salsicha", e a desarticualação da quadrilha que atuava assaltando condomínios na área do Eusébio e adjacências.
A ação, parceria do Grupamento Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), Comando Tático Motorizado (COTAM) e Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), ocorreu na noite desta segunda-feira (30).
Na operação, houve troca de tiros na BR-020, quando foram presas duas mulheres e um homem, e uma adolescente foi apreendida. O assaltante foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no IJF.
Com o bando foram encontradas três armas, um cano e um maçarico. A polícia suspeita de que eles pretendiam usar os instrumentos para arrombar um caixa do Banco do Brasil.
Muito sossego
"A quadrilha praticava assalto a residência - constragendo pessoas - homicídio, tráfico de drogas. Já estavam matando por encomenda, a mando de traficantes. A desarticulação dessa quadrilha, eu acredito, vai trazer muito sossego tanto para Fortaleza como para a Região Metropolitana", disse o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, coronel Hervano Macedo.
Veja entrevista com o coronel

Assaltos a condomínio
De acordo com a delegada titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Ana Lúcia Almeida, o bando já vinha aterrorizando a população há anos. "O grupo já praticava assaltos, homicídios e tráfico de drogas há mais de seis anos no Eusébio e em áreas adjacentes", diz Ana Lúcia Almeida.

Fonte: Portal Verdes Mares

92º Crime de homicidio em Mossoró em 2011


Post: 92º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparo de Arma de fogo
Hora: 3 horas da manhã
Data: 15 de Maio de 2011
Local: Em frente à Ufersa
Bairro: Costa e Silva
Vitima: Willyam Tallys Pinheiro de Araujo
Idade: 22 Anos de idade
Profissão: Estudante
Rua: Filgueira filho
Bairro: Ilha de Santa Luzia
Obtido: 31 de maio de 2011
Hora; 13 Horas
Local: Hospital Regional Tarcisio Maia
* Informações: Amigos da Vitima
* Não temos fotos
Mais uma ocorrência de morte violenta foi registrada em Mossoró no inicio da tarde de terça feira 31 de Maio de 2011.
Willyam Tallys Pinheiro de Araujo, de 22 anos de idade, estudante, solteiro morador da Rua Filgueira filho, na ilha de santa luzia no alto de são manoel.
Tallys foi alvejado com um disparo de arma de fogo no ultimo dia 15 de maio, por volta de 3 horas da manha, quando retornava de uma festa, em companhia de sua namorada e um grupo de amigos.
Quando os mesmos chegaram à Avenida Francisco Mota, em frente à Ufersa, dois elementos pararam uma motocicleta e efetuaram dois disparos de arma de fogo, um projétil ficou alojado na coluna vertebral de Tallys. O mesmo foi socorrido para o hospital regional tarcisio maia e foi constatada a paralisação dos membros inferiores. Dias depois o rapaz foi liberado pelo hospital e segundo informações estava se recuperando em casa.
Na ultima quinta feira Tallys teve uma piora no seu estado de saúde e foi levado de volta a unidade hospitalar e morreu por volta de 13 horas de hoje.
Tallys é filho de Ronaldo responsável pelo grupo de quadrilha, “Nação Junina” da rua Filgueira filho.
A morte do rapaz abalou toda a família que recebe os cuidados dos amigos e familiares. Todos os procedimentos do funeral estão sendo cuidado pelo gabinete do vereador Flavinho, onde Ronaldo serve como assessor parlamentar.
O corpo do mesmo vai ser velado em casa e seu sepultamento será na manhã de quarta feira.

Fonte: O Cámera

Morte por descarga elétrica em mossoró


Uma pessoa foi vitima de descarga elétrica no inicio da tarde de terça feira no rua das orquídeas, no bairro nova vida no alto de são manoel.
O servente de pedreiro Reginaldo de Araújo, de 27 anos morreu eletrocutado por volta das 13h30 de hoje. Ele estava em casa, na Rua das Orquídeas, bairro Parque da Rosas, onde morava sozinho. Segundo informações do perito do Itep Eduardo Alexandre, ele tentava fazer uma armadilha, possivelmente contra criminosos. Seria uma espécie de cerca elétrica caseira. “Possivelmente ele tropeçou no arame e foi eletrocutado. Foi um acidente”, contou o perito.
A tia da vítima, Maria Lúcia foi a primeira a encontrar o corpo caído no quintal da casa. Ela correu para socorrer o sobrinho. O tio, Geraldo Antônio ainda tentou socorrer Reginaldo, mas ao encostar no corpo, acabou sofrendo também uma pequena descarga elétrica, mas não se feriu.
A viatura 239 da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local com os oficiais Marco, Magdiel e Gilmário. A polícia Civil e o Itep chegaram momentos depois. O corpo de Reginaldo foi removido e encaminhado para o Itep onde serão realizados os procedimentos de necropsia.
 

Fonte: O Câmera 

Câncer de boca causado por sexo oral avança

Hoje, atingem os mais jovens (entre 30 e 45 anos), que não fumam e nem bebem em excesso, mas praticam sexo oral desprotegido.
Em uma década, dispararam no país os casos de câncer de boca e orofaringe relacionados à infecção por HPV (papilomavírus humano), transmitidos por sexo oral.
O índice de tumores provocados pelo vírus é três vezes superior ao registrado no fim da década de 1990. Não há um aumento do número total de casos, mas sim uma mudança no perfil da doença.
Antes, cânceres de boca e da orofaringe (região atrás da língua, o palato e as amígdalas) afetavam homens acima de 50 anos, tabagistas e/ou alcoólatras.
Hoje, atingem os mais jovens (entre 30 e 45 anos), que não fumam e nem bebem em excesso, mas praticam sexo oral desprotegido.
Uma recente análise publicada no periódico “International Journal of Epidemiology” mostra que, quanto maior o número de parceiras com as quais pratica sexo oral e quanto mais precoce for o início da vida sexual, mais risco o homem terá de desenvolver câncer causado pelo HPV.
MAIS CASOS
No Hospital A.C. Camargo, em São Paulo, 80% dos tumores de orofaringe têm associação com o papilomavírus. Há dez anos, essa associação existia em 25% dos casos.
O HPV já está presente em 32% dos tumores de boca em pacientes abaixo dos 45 anos “”antes, o índice era de 5%. Por ano, o hospital atende 160 casos desses tumores.
“O aumento dos tumores por HPV é real, e não porque houve melhora do diagnóstico. Os casos relacionados ao tabaco vêm caindo, mas o HPV está ocupando o lugar”, diz o cirurgião Luiz Paulo Kowalski, do A.C. Camargo.
No Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira), 60% dos 96 casos de câncer de orofaringe atendidos em 2010 tinham relação com o HPV. As mulheres respondem por 20% dos casos.
“Começa-se a notar um maior número de mulheres com esse câncer, por causa do sexo oral desprotegido”, diz o oncologista Gilberto de Castro Júnior, do Icesp.
No Hospital de Câncer de Barretos, no interior paulista, casos ligados ao HPV respondem por 30% dos cânceres da orofaringe, um aumento de 50% em relação à década passada, segundo o cirurgião André Lopes Carvalho.
“A maioria dos nossos pacientes tem o perfil clássico, de homens mais velhos que bebem e fumam. Mas estamos percebendo uma virada.” O Inca (Instituto Nacional de Câncer) desenvolve seu primeiro estudo sobre o impacto do HPV nos tumores orais. Segundo o cirurgião Fernando Dias, coordenador da área de cabeça e pescoço do instituto, o HPV de subtipo 16 é o que mais provoca câncer da orofaringe.
“O HPV está criando um novo grupo de pacientes. Por isso, é preciso reforçar a necessidade de fazer sexo oral com preservativo.” O Inca estima que, por ano, o país registre 14 mil novos casos de câncer de boca.
Segundo os especialistas, a boa notícia é que os tumores de orofaringe relacionados ao HPV têm um melhor prognóstico em relação àqueles provocados pelo fumo.
Paulo Kowalski afirma que eles respondem melhor à quimioterapia e à radioterapia e, muitas vezes, não há necessidade de cirurgia.
VACINA
A vacina contra o HPV não é aprovada para homens no Brasil. Nos EUA, onde foi liberada, a imunização masculina não protege contra o HPV 16, o tipo que mais causa câncer de boca e de orofaringe.
No Brasil, só mulheres entre 9 e 26 anos têm indicação para a vacina contra quatro tipos de HPV, entre eles o 16. Mas a imunização só existe na rede privada, ao custo médio de R$ 900.

Fonte: Guia de Midia

Católicos do país inteiro relembram os 14 anos da morte de Frei Damião


Entrevista de Frei Damião à uma revista - Foto: Site PatosTV
Fiéis de todo o Brasil lembram, nesta terça-feira (31), os 14 anos da morte de frei Damião. Para marcar a data e encerrar a romaria que teve início na última quinta-feira (26), diversas missas serão celebradas no Convento São Félix de Cantalice, no Pina, Zona Sul do Recife. O momento mais esperado, no entanto, será a missa das 17h. "Nela acontecerá a bênção dos fiéis junto ao túmulo do frade capuchinho", disse frei Aberlardo Oliveira, responsável pelo convento.
Frei Damião nasceu na Itália, em 1898. Foi ordenado sacerdote em 1923 e chegou ao Brasil em 1931. Aqui, sua primeira missa foi celebrada em Gravatá, no Agreste do Estado. Faleceu em 1997, após sofrer um derrame. Seus restos mortais repousam na capela especial do Convento São Félix de Cantalice. O local é aberto diariamente para visitação pública.
Uma entrevista concedida por Frei Damião, a Revista Opinião, editada em Pato, na Paraíba no início da década de 70 e assinada por Miriam Tourinho Diniz, justifica perfeitamente a admiração nordestina pelo saudoso missionário, desprovido de qualquer ambição, humilde por excelência
Opinião - Se não fosse sacerdote, o que seria?Frei Damião - Não sei não, porque desde pequenino entrei para o colégio, depois noviciado e, na idade de 11 anos, entrei para o apostolado. Nunca pensei em ser outra coisa.
Opinião - Quando não está trabalhando qual o seu passatempo?FD - Não tenho não. Trabalho o ano inteiro, de janeiro a dezembro, nas missões. Não tenho tempo para divertimento.
Opinião - Qual o seu prato preferido?FD - Nunca escolhi. Desde pequeno, me acostumei a comer o que me davam.
Opinião - Como foi a sua infância e como resolveu ser sacerdote?FD - Desde pequeno freqüentava a igreja, era coroinha. Nasci assim com o desejo de servir a Deus.
Opinião - O senhor é um grande líder religioso. A que atribui sua liderança?FD - Não sou nada não. Contam graças recebidas. O povo exagera.
Opinião - A mulher deve ter os mesmos direitos que o homem?FD - Sem dúvida. Os direitos são iguais.
Opinião - E os anticoncepcionais?FD - A Igreja sempre condenou. Ultimamente, o Papa confirmou a doutrina tradicional da Igreja. Não se pode fazer coisa alguma para tirar do ato conjugal a doutrina que lhe é própria. Os esposos devem utilizar o matrimônio de forma racional. Na limitação da prole não se pode empregar meios como anticoncepcionais. Não conhece a Encíclica Humanae Vitae? A própria Sagrada Escritura proíbe. Onã, filho de Judá, e sua mulher, faziam com que não aparecesse família, eles interrompiam. Diz a Sagrada Escritura que foi ferido de morte, porque fazia uma coisa detestável. Somente quando é um motivo razoável, os esposos devem esperar para usar o matrimônio nos dias estéreis. E nos dias fecundos, guardar a castidade.
Opinião - Como o senhor recebeu a notícia de que o homem havia conquistado a Lua?FD - É a ciência que progride, é a ciência trabalhando, trabalhando, até conseguir chegar lá.
Opinião - Que acha da juventude no mundo atual?FD - Ela precisa aprofundar-se também na ciência de Deus, conhecê-lo cada vez mais. A ciência não deve se afastar de Deus, mas conduzir a ele.
Opinião - Que recado tem para os pais?FD - Que cuidem da saúde, da instrução civil dos seus filhos, mas, sobretudo, cuidem da vida espiritual. Os filhos pertencem mais a Deus que aos pais. É um depósito que receberam, por isso têm obrigação de criá-los de tal maneira que possam um dia sentir que estão na presença de Deus. Cuidar da vida natural, mas também, da vida sobrenatural.
Opinião - Muitos são unânimes em afirmar que o senhor já curou muitos enfermos e que possui alto grau de mediunidade. Que diz a isto?FD - Não é assim não. Não curo nada. Pode ser que um tenha doença nervosa e podemos curar por sugestão. Não realizo curas. O dom dos milagres não é mediunidade, não. Para o bem da humanidade, nos primeiros tempos do cristianismo os milagres eram muito freqüentes. Era para converter. Converteram-se muitos. Assim, Nosso Senhor confirmava sua doutrina, com os milagres. Milagre é uma obra que só Deus pode fazer. O homem é somente instrumento.
Opinião - O senhor acredita que os espíritos podem se comunicar com os homens?FD - Podem, se Deus consente a graça. É sempre uma coisa de ordem sobrenatural. Deus pode conceder para fins especiais. Para a sua glória e para o bem das almas.
Opinião - O senhor acha que o padre deve casar?FD - O padre deve é trabalhar, trabalhar para a difusão da Igreja. Deve ser livre dos deveres de família. Isso não é da essência do sacerdócio. Nos primeiros tempos do cristianismo, tomavam um pai de família para ser sacerdote, mas para o bem da Igreja, para exercer melhor o apostolado é bom que o padre seja livre. Dedicar-se somente ao serviço de Deus e ao bem de toda a humanidade, que será sua família

Fonte: Marcos Dantas

População queima pneus em protesto na Avenida Bernardo Vieira

Cerca de 200 pessoas estão reunidos em protesto no cruzamento da Avenida Bernardo Vieira com a Rua dos Pegas, no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Os manifestantes reivindicam a construção de uma lombada no local em que no último sábado (28), três pessoas morreram vítimas de atropelamento.

De acordo com informações da polícia, que foi acionada e isolou o local, os moradores das localidades próximas estão revoltados com a situação e chegaram a incendiar pneus.
O trânsito no local ficou caótico e uma extensa fila de veículos formou um grande congestionamento, que se estedeu até a ponte de Igapó. O viaduto da Urbana no sentido Zona Norte/Centro ficou interditado. 
Maria Gorete, Marluce Aarújo e Isabela Cristiane, vitimas do acidente na noite da sabado na Bernardo Vieira (Ana Amaral/DN/D.A. Press)
Maria Gorete, Marluce Aarújo e Isabela Cristiane, vitimas do acidente na noite da sabado na Bernardo Vieira
Por causa do caos na Bernardo Vieira, a Avenida Capitão Mor Gouveia, via alternativa, também ficou congestionada.
Apelo
A irmã de duas vítimas que faleceram no acidente, Rosa Maria dos Santos durante a movimentação, denunciou a falta de apoio da empresa de ônibus na assistência a sua outra irmã Ana Lúcia também ferida no acidente e que está no hospital Walfredo Gurgel.
“Perdi duas irmãs nesta tragédia e a outra irmã está no corredor do hospital, sem medicamentos e com costelas quebradas. A empresa garantiu que ia dar assistência, mas não estão querendo falar conosco”, disse Rosa.
Rosa Maria afirmou que a família não tem condições financeiras para os cuidados médicos de Ana Lúcia e pede a população que possa ajuda-la de alguma forma, entrar em contato pelo telefone: 3653-6202.

Fonte: DN Online

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Traficante é preso com crack em Santa Cruz/RN

O autônomo Preslei Gomes de Lima, de 29 anos, foi preso em flagrante neste sábado (28), no município de Santa Cruz, acusado de tráficos de entorpecentes. Com ele a polícia apreendeu uma pedra grande de crack equivalente a cerca de 58 gramas da droga.
A prisão aconteceu durante abordagem da polícia após o acusado ter sido visto em atitude suspeita. Preslei pilotava uma moto Honda CG 125, placas NNK-1274 no momento da ação, mas ao perceber a aproximação dos policiais ele tentou se evadir. Em perseguição, os policiais detiveram o suspeito, que foi revistado, ocasião em que a droga foi encontrada no bolso da bermuda dele.
Com o acusado, os policiais apreenderam o entorpecente, a moto e mais a quantia de R$ 132. Em depoimento à polícia, Preslei se reservou no direito de ficar calado confessando apenas que já havia sido preso no ano passado também sob acusação de tráfico de drogas.
Preslei Gomes de Lima foi preso com drogas
Material aprendido com Preslei Gomes

Fonte: Sidney Silva

91° Crime de Homicidio em Mossoró em 2011


Post: 91º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Disparos de Arma de fogo de Grosso Calibre
Hora: 19 Horas e 30 minutos
Data: 30 de Maio de 2011
Local: Favela do fio
Bairro: Santa Delmira
Vitima: Sem Identificação
Idade: Aproximadamente 25 Anos de idade
Profissão: Incerta
Rua: Incerta
Bairro: Incerta
* Informações: Policia/Itep
Populares acionaram o Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na favela do fio do conjunto santa Delmira, no inicio da noite de segunda feira 30 de maio de 2011.
Uma pessoa, que estava sem identificação aparentando ter 25 anos de idade, 1,60 metros de altura, usando uma barba rala no queixo, de cor branca, foi encontrada morta com vários disparos de arma de fogo de grosso calibre, possivelmente 12.
Populares informaram a policia, que o rapaz estava bebendo em companhia de outros companheiros, mas ninguém o conhece na favela.
O rapaz estava caído morto dentro de um esgoto em uma ruazinha estreita dentro da favela por trás de uma igreja evangélica, localizada na Rua José malaquias de oliveira, a rua do fio.
Peritos do Instituto técnico e cientifico de policia, localizaram no corpo da vitima cerce de 6 disparos de arma de grosso calibre, no rosto, peito, braço, tórax e cabeça.
O corpo do rapaz foi conduzido para a sede do Instituto para os procedimentos de necropsia e aguarda a presença de familiares para a devida identificação.

Fonte: O Cámera 

 

Se a moda pega: Mulher cortou o "penis do vizinho e entregou para Policia

 Monju Begum, 40, cortou o pênis do vizinho devido a assédio sexual
Uma mulher em Bangladesh entregou à polícia o pênis que cortou de um vizinho a quem acusou de ter tentado estuprá-la.
Monju Begum, de 40 anos, casada e mãe de três filhos, disse que Mozammel Haq Mazi invadiu sua casa e a atacou no vilarejo de Mirzapur, cerca de 200 km ao sul da capital do país, Daca. Ela alegou que Mazi, também casado e pai de cinco filhos, a assediava havia seis meses. Um médico do hospital onde Mazi está internado disse que o pênis não pôde ser reimplantado.
"A polícia trouxe o pênis muitas horas após ele ter sido cortado. Estamos tratando-o para que possa urinar normalmente sem o pênis", disse o médico A. Sharfuzzaman, que cuida do caso.
Vingança:
Mazi nega as acusações e afirma que o ataque foi motivado por vingança. "Tínhamos um caso e recentemente ela sugeriu que nós podíamos morar juntos em Daca (capital do Bangladesh)", disse ele no hospital. "Eu recusei e disse que não podia deixar meus filhos, e ela então se vingou." 
O porta-voz da polícia Abul Khaer disse que "ela registrou a queixa de estupro, afirmando que lutou com ele, cortou seu pênis e o levou para a delegacia em um saco plástico como prova".
"Vamos prendê-lo assim que sua condição física melhorar", completou.

Bandidos assaltaram posto de gasolina em Parelhas e levaram 15 mil reais


Pelos menos 04 homens armados assaltaram na madrugada desta segunda-feira (30/05), por volta das 04h00minh um Posto de Gasolina na cidade de Parelhas e levaram a quantia de aproximadamente 15.000,00 R$. O vigia do Posto reagiu à abordagem, imobilizou um dos assaltantes, mas os outros três que davam cobertura conseguiram dominá-lo. Outras três pessoas que estavam no Posto foram feitas reféns e trancadas num banheiro.
Os bandidos prometeram voltar e se o vigia a reagisse seria morto. O vigia disse em depoimento que não conhecia nenhuma das pessoas que efetuaram o assalto e que provavelmente são de fora da cidade. Eles não usavam capuz e possivelmente tinham informações sobre o local, já que, sabiam da localização dos cofres.
Policiais Militares de toda a região foram acionados e várias diligências estão sendo feitas na região com intuito de capturar os assaltantes.

Fonte: TV serido  

Lagoa Nova – RN.

A cidade de Lagoa Nova viveu na manhã de hoje mais uma festa destinada a homenagear o homem do Campo.
A programação contou com desfiles pela rua principal da cidade e a tradicional celebração da santa missa que foi celebrada debaixo da feira coberta.
Terminada a celebração religiosa,  o oportunidade o prefeito do município Sr. Erivan de Souza Costa, deu inicio aos sorteios de prêmios, foram 90 prêmios sorteados com os agricultores.
Entre os prêmios sorteados tinha geladeira, aparelhos de TV, Carro de tração animal, carrinho de mão e mais uma infinidade de outros prêmios menores.
A mais de 50 anos que o município realiza este evento que  alem de ser uma homenagem é uma forma de apoio e incentivo ao homens  e mulheres  do campo que tem a missa de cuida e, na arar, cultivar, plantar e colher o fruto sagrado de seu suor.

Fonte: Seridó Noticias

Viatura da PM/Destacamento de Riacho dos Cavalos colide com jumento na PB 317

Um acidente inusitado aconteceu na manhã deste sábado (28) na PB 317, na altura do Km 03 na comunidade Santana dos Almeidas, no município de Riacho dos Cavalos (PB).
  
No ato sinistro envolveu uma viatura do destacamento da Polícia Militar daquela cidade, veículo Ford Fiesta, Placas NQE 6936, e um jumento que cruzou a estrada no momento em que a viatura passava no local.
  
Segundo informações, uma Veraneio, de cor branca, que faz a linha Riacho/Catolé, estava estacionada às margens da PB 317, quando saiu um jumento por trás da mesma, e na passagem da viatura, o animal veio de surpresa e provocou a colisão.
  
A violência do impacto provocado pela batida foi tão forte que as vísceras do animal ficaram expostas no mio do asfalto, assim como toda parte dianteira do veículo ficou totalmente destruída.







Fonte: É Sertão


Pai espanca 2 filhos e revoltado o irmão de 17 anos filma o espancamento

VEJA O TIRO QUE SAIU PELA CULATRA





 

 Fonte: Coelho Fatos e Noticias

Homem morre atingido por disco de esmeril em Dona Inês / PB




Severino João da Silva, de 45 anos, residente na Rua Luiz Justino em Dona Inês, curimataú paraibano, estava amolando ferramentas de trabalho em  um disco de esmeril, na calçada de sua casa, quando o disco se desgarrou do motor artesanal e foi de encontro a sua cabeça.

Parte da peça se chocou ainda com a parede de sua residência
Devido a gravidade do ferimento, Severino teve morte no local.

Severino morava sozinho e costumeiramente fazia trabalho utilizando da máquina artesanal. 
IMAGENS FORTES A SEGUIR 








Fonte: É Sertão