quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Corno valente ateia fogo no carro do amante de sua esposa

carrocorno.jpg
Quantcast
Image
Um homem de 30 anos, identificado como Oliani dos Santos Soares, foi preso na noite desta terça-feira (30) em Patos depois de agredir a esposa e de por fogo em um veículo. Ele perdeu controle depois de flagrar a companheira de 21 anos com o amante dentro de seu quarto. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
O veículo, da marca Gol, ficou completamente destruído. O carro foi esmurrado, apedrejado e depois incendiado.
As chamas se alastraram rápido e consumiram todo o interior do carro que estava estacionado na rua Irmão Abílio de Aguiar, no bairro Cidade Nova.
Soares confessou que incendiou o veículo. Ele disse que chegou em casa e encontrou a esposa Andressa no quarto com outro homem.
“Eu cheguei e peguei eles vestindo a roupa”, informou.
O amante, identificado como Gleuton Ribeiro da Silva, de 44 anos, conseguiu sair, mas deixou para trás o veículo.
Inconformado, Oliani passou a danificar o carro. Os vidros foram quebrados. Um bloco de concreto permaneceu centro do veículo.
Em seguida, o marido agrediu a esposa.
Oliani foi conduzido para o Hospital Regional para tratar de um corte na mão e depois foi levado para a Delegacia.
Gleuton, que também é casado, disse que foi apenas levar um refrigerante para Andressa que é sua colega de serviço. Mas ele não negou que tivesse mantendo um relacionamento amoroso com a mulher de Oliani.


Fonte: Patos Hoje

Policia procura autor de Tentativa de Homicídio em Caicó

A Policia Militar de Caicó ainda procura pelo autor da tentativa de homicídio registrada na manhã desta quarta-feira 31, na Comunidade rural Barra da espingarda município de Caicó, onde o acusado identificado até o momento como “Raimundo”puxou uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra sua ex-companheira Maria Josidete Germano, de 27 anos golpes que atingiram o tórax, braços e dedos da vitima,
A vítima foi atendida na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, as perfurações mais graves atingiram o tórax, onde a mesma perdeu muito sangue, em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional de Currais Novos, para passar por procedimento cirurgico. Seu estado de saúde inspira cuidados.
O acusado entrou no mato e não foi mais visto, algumas  informações dão conta que o mesmo “seria” natural da Cidade de Currais Novos e estaria foragido depois de cometer um crime na quela cidade.
A Policia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado ligar para o 190 ou para delegacia mais próxima.


Fonte: Rosivan Amaral

Bandidos roubam cerca de R$ 25 mil de posto fiscal na divisa da PB com PE

Blitz nas estradas
O jornalista, Cardoso Filho do portal WSCOM Online, informa que policiais da Paraíba e Pernambuco estão em diligências na tentativa de localizar um os bandidos que assaltaram na madrugada desta quarta-feira, 31 de agosto, o posto fiscal localizado na BR-104, município paraibano de Alcantil e que faz divisa com o vizinho estado.
Segundo o policial e um servidor do fiscal, únicas pessoas que estavam de plantão no posto informaram que no início da madrugada foram surpreendidos com a invasão do local provocada por cerca de cinco homens.
Armados e fazendo ameaças desarmaram o militar e obrigaram o funcionário a abrir o cofre e retiraram todo o dinheiro que estava guardado.
Os cinco bandidos após se apoderarem do dinheiro fugiram em veículos não identificados em direção a Pernambuco. Imediatamente guarnições do 2° Batalhão da PM, sediado em Campina Grande e policiais de Pernambuco iniciaram diligências, mas até as primeiras horas da manhã de hoje os assaltantes não haviam sido localizados.

Fonte: Seridó 190

Foragido da Mario Negocio foi recapturado por policiais da viatura 211

Policiais da viatura 211 prenderam na manhã de terça-feira, 30 de agosto de 2011, um foragido da penitenciaria agrícola Mario Negocio (PAMN) em Mossoró. Jeová Gomes de Morais, 32 anos de idade, morador do conjunto Santa Delmira, foi detido em casa e não reagiu a prisão.
Os policiais receberam a informação que "Jeová" que ja responde por homicídio, quando era menor de idade e furto, crime pelo qual foi condenado a 6 anos e 3 meses de reclusão na PAMN, estava atuando na região dos abolições e Santa Delmira.
Conversamos com "Jeová", ele informou que fugiu por que estava sendo ameaçado de morte por divida de jogo dentro da penitenciaria. O mesmo disse também que vai pedir ao delegado de plantão para mandá-lo para outro lugar, pois está com medo de morrer.
Jeová disse que desde que fugiu que não sai de casa, a pedido da família, que inclusive está juntando dinheiro para efetuar o pagamento das dividas.

Fonte: O Cámera

Devolvido carro encontrado dentro de barragem em Nova Palmeira/PB

No final da manhã desta quarta-feira, 31/08/11, compareceu o sr. Onofre Oliveira para receber o seu automóvel tomado de assalto em frente ao Boliche, próximo a Estação Velha de Campina Grande por indivíduos armados no dia 05 de agosto do corrente ano, os quais tinham levado além do veículo, os documentos, celulares e uma quantia em dinheiro de sua filha que no momento utilizava o veículo CELTA CINZA. O carro encontrava-se todo "depenado" em uma barragem na cidade de Nova Palmeira, segundo o proprietário o mesmo não tinha pago o seguro deste ano devido a problemas financeiros.

Fonte: 7° D.R.P.C-Picui -PB

SP: LADRÃO APROVEITA DISTRAÇÃO DE PMs E ROUBA VIATURA


Um criminoso aproveitou a distração de dois policiais e fugiu com um carro da Polícia Militar em Vicente de Carvalho, no Guarujá, no litoral paulista. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (30) na Avenida Santos Dumont. Dois policiais estavam próximos ao veículo na hora do crime e perseguiram o criminoso, que foi baleado. O homem foi detido e passou por uma cirurgia para retirar duas balas. Até o final da noite desta terça, ele estava internado em observação no Hospital Santo Amaro. O quadro dele é estável.. A PM vai abrir uma sindicância para analisar a atitude dos policiais.
Fonte: Força Tática

Deficiente físico é preso após invadir casa para roubar em Candelária

Revólver calibre 38 foi apreendido em poder de Andreis Ferr

Um criminoso levou a pior, na noite desta terça-feira (30). Andreis Ferreira da Silva, de 20 anos, invadiu uma casa para roubar, no bairro de Candelária, mas acabou preso ao ser surpreendido por uma viatura da Polícia Militar que passava no local no momento em que ele iria fugir.Por volta das 7h, Andreis, que é deficiente físico, viu o portão da casa aberto e entrou. No local estavam três pessoas, que foram rendidas. O acusado estava armado com um revólver calibre 38 e obrigou as vítimas a entrar em um dos quartos da residência.Com isso, ele conseguiu reunir objetos eletrônicos, joias e dinheiro. Andreis chegou a pegar a chave do carro das vítimas. No entanto, quando ele resolveu sair da casa pegou uma mulher e a abraçou. O objetivo era tentar disfarçar o crime para os moradores na rua.Mesmo assim, uma viatura passava no local e o marido da vítima acabou fazendo um sinal para os policiais, que abordaram o assaltante. De acordo com o soldado Diniz, a polícia já tinha recebido informação no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre um assalto em andamento.Provavelmente, um vizinho denunciou o crime, vendo o movimento estranho na casa. Andreis Ferreira da Silva foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado por assalto à mão armada. 


Fonte: Portal BO

Em Caicó, homem tenta matar ex-companheira à facadas na manhã desta quarta-feira

Na Foto: Maria Germano
A vítima é a Maria Josidete Germano, de 27 anos, residente no sítio Barra da Espingarda no município de Caicó. A mesma afirma que seu ex-companheiro, identificado até o momento como Raimundo, natural de Currais Novos-RN, teria tentado tirar sua vida efetuando golpes de faca peixeira.
Maria Josidete disse que estava “junto” com seu ex-companheiro há pouco tempo. Ambos brigaram recentemente e que após essa briga ela estava morando na casa de sua mãe, identificada como Ivete Germano.Raimundo chegou na casa da Ivete Germano, mãe da vítima tentando uma possível reconciliação, a vítima disse que não e ele perguntou se aquelas eram as suas últimas palavras, ela disse que sim e ele puxou a faca peixeira e desferiu golpes em seu tórax, braços e dedos da mão, onde mostra que a mesma tentou se defender, querendo segurar a faca.A vítima foi atendida na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, as perfurações mais graves atingiram o tórax, onde a mesma perdeu muito sangue, neste momento ela está tomando algumas bolsas de sangue, em seguida será encaminhada para o Hospital Regional de Currais Novos, para passar por procedimento cirurgico. Seu estado de saúde inspira cuidados.Além da Maria Germano, seu filho de 03 anos de idade foi agredido e chegou no hospital com o olho sangrando, como também sua mãe Ivete Germano que foi atingida pelos golpes, já que a mesma tentou apartar a agressão.
Após a tentativa de homicídio, o acusado fugiu do local. A polícia está em diligências a procura do Raimundo.


Fonte: Rosivan Amaral 

Homem é preso por porte ilegal de arma dentro de um ônibus escolar em Encanto-RN.

 
ENCANTO-RN: Por volta das 18H50min desta sexta feira, 29 de agosto de 2011, o vigilante Francisco Raimundo da Silva, 56 anos, residente na Rua Pedro Gino, 246, São Miguel/RN, foi preso na cidade do Encanto, quando se deslocava em um ônibus escolar que fazia o transporte de estudantes de São Miguel para Pau dos Ferros.
Segundo informações no interior do ônibus, viajava um PM, que ao perceber que o acusado estava armado com uma arma de fogo, acionou a guarnição da PM do Encanto, que aguardou e inteceptou o referido ônibus na RN 177, já nas proximidades da Delegacia daquela cidade.
Ao se aproximar, o veículo foi abordado pela referida guarnição, que constataram a veracidade da denúncia e efetuaram a prisão do acusado, que portava um revólver calibre 38, marca Taurus, com 10 munições intactas. 
O acusado foi conduzido para a 4ª DRPC, onde foi autuado em flagrante delito, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo (Art. 14 da Lei 10.826/03),  em seguida conduzido ao Centro de Detenção Provisória, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Sargento Andrade 

Currais Novos sediará a maior micareta do interior do estado neste final de semana

Currais Novos sedia mais uma edição do Carnaxelita, o maior carnaval fora de época da segunda maior cidade do Seridó. E as vendas dos abadás já estão acontecendo no www.carnaxelita.com.br. A micareta acontece a partir desta sexta-feira (02).
Levando para as ruas não só os participantes dos blocos, que são cerca de 10 mil pessoas em média, como também turistas, curiosos, ambulantes, população em geral, enfim, todos que de uma forma ou de outra participam e prestigiam o Carnaxelita. Vão puxar o bloco Água e Sal, Chicabana, Parangolé e É o Thcan... Já no Pileke, a cantora Lane Cardoso, a banda Grafith e The Frois.
O site www.NaPechincha.com também disponibilizou a venda de abadás pela internet divididos em até 10 vezes no cartão.
O evento será transmitido ao vivo no sábado para todo o Rio Grande do Norte, através da TV União e para todo o mundo em parceria com site www.Pulsacao.com .

 
Fonte: Jean Souza

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Equipe da tv Correio se envolve em grave acidente próximo a Patos, três pessoas morreram

Um grave acidente envolvendo uma ambulância do município de Cajazeiras - PB, um caminhão e ainda outros automóveis, deixou como mortas três pessoas e mais três feridas. O acidente aconteceu nesta terça-feira, dia 30, por volta das 15:00 h. nas proximidades do distrito de Santa Gertrudes pertencente a Patos na BR 230.Segundo informações colhidas no local, a ambulância fez uma ultrapassagem proibida ao carro da empresa de Correios. Ao perder o controle, a ambulância bateu na lateral do caminhão que vinha em sentido oposto o atingindo e perfurando o pneu esquerdo. O motorista do caminhão com o impacto perdeu o controle saindo da estrada. O caminhão estava carregado com cocos vindos de Sousa - PB. O motorista do caminhão, que estava com seu filho, ainda bastante abalado contou alguns detalhes do grave acidente.
A ambulância estava com quatro pessoas e vinha sendo conduzida por um senhor conhecido popularmente como “Chaquinha” residente em Cajazeiras. O motorista e mais duas pessoas que estavam no veículo morreram no local do acidente e uma outra ficou bastante ferida. Com o impacto os veículos ficaram com suas ferragens distorcidas e algumas vítimas ficaram presas nas ferragens. O impacto foi tão violente que o motor da ambulância foi arremessado a vários metros do local da colisão.
O acidente envolveu ainda o carro da TV Correio da Paraíba que foi atingido na lateral. O resgate foi realizado por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos



Fonte: É Sertão

POLICIAL CIVIL É PRESO APÓS JOGAR SPRAY DE PIMENTA EM CORONEL NO PIAUÍ

  
Ao invés do confronto entre estudantes e policiais militares, foi a vez da própria polícia se conflitar. Na tarde desta terça-feira (30), um policial civil foi preso acusado de atingir pelo menos duas pessoas com spray de pimenta no rosto. Entre as vítimas está a tenente-coronel Júlia Beatriz Pires de Almeida, que deu voz de prisão. Os manifestantes protestam pelo segundo dia consecutivo contra o aumento da passagem de ônibus, de R$ 1,90 para R$ 2,10 e a coronel intermediava a negociação de um acordo. 
De acordo com relatos da própria coronel, o policial dirigia um Kadett vermelho e queria furar o bloqueio dos estudantes na avenida Frei Serafim. O policial teria exibido seu distintivo, apontado uma pistola .40 para os manifestantes e atirado spray de pimenta em quem estava na frente. O produto atingiu diretamente o rosto de Júlia Beatriz e um estudante com farda do Colégio Sagrado Coração de Jesus. 
A própria coronel deu voz de prisão ao policial e fez questão de se dirigir até a Central de Flagrantes para registrar o caso. 
O estudante atingido foi assistido por colegas. Ele passou mal com ardência nos rosto. O spray também atingiu sua boca. 
Os manifestantes, muitos fardados, fecharam o cruzamento da avenida Frei Serafim com a rua Pires de Castro, no segundo dia de protestos. Eles querem a presença do prefeito Elmano Férrer (PTB). A coronel Júlia negociava a formação de uma comitiva que fosse até o Palácio da Cidade, mas a proposta não foi aceita. As conversas foram suspensas com o incidente do spray de pimenta.
Antes, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais - Gate - teriam identificado supostos baderneiros no movimento e iniciado perseguição aos mesmos. Não há notícia de prisões. Hoje, o protesto já passou pela Prefeitura de Teresina e Setut - Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina -, que teve seu site invadido durante a madrugada.


Fonte: Força Tática

Preso acusado de matar o próprio cunhado



Policiais civis da cidade de Macaíba prenderam na tarde desta terça-feira (30) Nadson Carvalho da Silva, mais conhecido por “Nadson Negão”. O jovem de 26 anos foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela comarca da cidade.Irmã é suspeita de mandar matar o próprio irmão após discussão doméstica. A acusação contra ele é de ter cometido um homicídio no dia 7, na rua Elói de Souza, centro de Macaíba. Segundo a polícia, a vítima foi o próprio cunhado do acusado, Henrique Eduardo Silva do Nascimento, morto com vários tiros de revólver quando voltava de uma lagoa.Ainda de acordo com as investigações policiais, o crime foi motivado por uma briga entre a vítima e a irmã, casada com Nadson Negão. Na ocasião, o Portal BO esteve no local e os familiares de Henrique Eduardo já acusavam o cunhado como sendo o responsável pela morte.Nadson Carvalho, que foi preso em Natal, também está sendo acusado de praticar roubos e é investigado por


Fonte: Portal BO

Jovem baixa calção e mostra ‘frente e verso’ durante programa ao vivo

jovem baixou o calção e deixou as nádegas e a genitália à mostra. (Foto: Reprodução)
jovem baixou o calção e deixou as nádegas e a genitália à mostra. (Foto: Reprodução)
Caso ocorreu no sábado em Virginia Beach. (Foto: Reprodução)

Caso ocorreu no sábado em Virginia Beach Repórter apresentava notícia sobre o furação Irene.

O repórter Eric Fisher, da "Weather Channel", apresentava no último sábado (27) uma reportagem sobre o furação Irene em Virginia Beach, no estado americano da Virgínia, quando um jovem surgiu atrás dele, baixou o calção e deixou as nádegas e a genitália à mostra. O vídeo com a cena inusitada foi publicada no site YouTube.


Fonte: Globo.com

Homem mata outro a golpes de facão na região de Água Preta zona rural de Gandu-BA


Foi assassinado de maneira cruel, Ademir de Jesus Santos,32 anos natural de Wenceslau Guimarães,residente no bairro S.José , rua do cemitério.
Foram desferidos vários golpes, aparentemente de facão por um individuo conhecido por Marcelo da Renovação.Ao saber da situação , o proprietário da Fazenda S.José conhecido por Manoel de Braz , acionou os prepostos da Polícia Civil e o delegado plantonista Bel. Francisco Canidé, juntamente com o agente Euclides Neto , foram até o local na região de Água Preta zona rural de Gandu.
Há informação que os dois trabalhavam juntos na mesma fazenda e dormiam no mesmo alojamento onde também foi encontrado um cachimbo para uso de drogas.

Fonte: O Guarda Noturno

Professora é presa fazendo sexo oral em público com adolescente em Brejo Santo/CE


Por volta das 03h00 de hoje, foi presa por ato obsceno (sexo oral), Sandra Romão Barbosa, 26 anos, professora, natural de Porteiras - CE. A prisão se deu no estádio municipal de futebol  em Brejo Santo-CE, local onde havia uma festa dançante.
A acusada foi presa ao praticava ato obsceno (sexo oral) em um menor de idade E.I.P, 17 anos, estudante, natural de Petrolina-PE e que residente no Sitio Cancela, Porteiras-CE. A acusada estava nas proximidades dos banheiros químicos praticando o ato sexual constrangendo a todos que ali passavam, inclusive crianças que passavam acompanhadas dos pais. Sandra afirmou que havia ingerido bastante bebida alcoólica tipo whisk, e foi movida por uma forte paixão.
A prisão foi realizada sob o comando do MAJOR SOBREIRA. A acusada foi conduzida para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo-CE onde foi autuada no Art. 233 do Código Penal Brasileiro. (Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público).
 
Fonte: Miséria.com

CEARENSE É PRESO NO PIAUÍ SUSPEITO DE TER CINCO FILHOS COM A PRÓPRIA FILHA


Um agricultor cearense de 56 anos foi preso no município de Inhuma, no Piauí, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, hoje com 25 anos, desde que ela tinha 13 anos, segundo o agente Raimundo Notato Rufino, da Delegacia de Valença, município vizinho, onde o homem se encontra preso. Ambos confirmaram a relação incestuosa que gerou cinco filhos, mas que um deles morreu ao nascer, de acordo com a polícia.
Segundo o agente da Polícia Civil, o homem sofreu uma trombose e está em uma cadeira de rodas. Após o acidente, completa o agente, a filha teria iniciado um novo relacionamento e teria comentado com essa pessoa o grau de parentesco com o homem até então conhecido como seu marido.
A história, segundo Rufino, vazou na vizinhança, que denunciou ao conselho tutelar de Inhuma a situação. O conselho Tutelar, então iniciou uma investigação e, após colher dados, denunciou ao Ministério Público local, que acionou a Polícia Militar.
Após receber as informações do Conselho Tutelar de Inhuma, o Ministério Público do Município investigou na rede de informações da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Infoseg) e constatou que havia um mandado de prisão por estupro à filha contra o agricultor, em Várzea Alegre, no Sul do Ceará.
Foragido desde 2000
Segundo a polícia, o homem estava foragido desde 2000, após ter sido descoberto o suposto abuso sexual contra a filha, no Ceará. Desde então, havia se instalado com a filha e os frutos da relação no Assentamento de Maracaí, zona rural de Inhuma.
O escrivão Francisco de Assis, de Inhuma, que recebeu as informações da prisão em flagrante, conta que pai e filha conviviam livremente e que, há alguns meses, foi solicitado um exame de DNA, para comprovar a paternida das crianças. "Foi comprovada a paternidade. O pai também é avô das crianças", informa o escrivão.
Já na delegacia de Valença, onde aguarda para ser transferido para o Ceará, o homem não negou a ação. "Ele disse que fez uma besteira. Ele reconhece que ela é filha dele", afima o agente Raimundo Nonato Rufino, da Delegacia de Valença.
 
Fonte: G1CE

Homem é assassinado a tiro em São José de Piranhas/PB

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (29) na estrada que liga São José de Piranhas a Carrapateira.Um agricultor foi assassinado a tiros de pistola na noite dessa segunda-feira (29) no sítio Lagoa de Dentro, município de São José de Piranhas. O crime aconteceu por volta das 20h25, às margens da estrada que liga Carrapateira à cidade.Moradores informaram a Polícia que ouviram inicialmente o barulho de uma motocicleta, logo em seguida, quatro disparos de arma de fogo foram ouvidos. Uma guarnição de rádio patrulha foi solicitada a comparecer no local do fato e lá  encontrou José Wilson Lopes Pereira, 36 anos, caído ao solo já sem vida. A autoria do homicídio ainda é desconhecida. O corpo foi removido para a policlínica Romeu Menadro Cruz, em São José de Piranhas, e uma equipe do IML da cidade de Patos foi solicitada para realizar os procedimentos perericiais necessários.  

 

Fonte: Uiraúna.net por É Sertão

Cobra aparece em motor de carro em Jardim do Seridó


Um fato no minimo inusitado aconteceu na manhã de ontem em Jardim do Seridó.
O amigo e colega de imprensa Eliel Bezerra foi supreendido na manhã de ontem (29.08) em sua residência com uma cobra de veado ou jiboia em um local inusitado no motor de seu veículo.
Eliel contou a nossa reportagem que quando foi verificar a água do motor acabou tendo um grande susto ao ver o aninal peçonhento ao lado da bateria do carro, pediu ajuda de amigos e vizinhos que comunicaram o fato para as autoridades competentes.
Rapidamente quando foi divulgado no Super Jornal da Cabugi, despertou a curiosidade de muitas pessoas que foram até a residência do amigo Eliel acompanhar de perto o trabalho da polícia Ambiental de Parelhas que esteve presente para atender a ocorrência através do Cabo Laurentino, soldados Francisley e J. Carlos.
Um local em Jardim do Seridó que também é notado a presença de cobras desse tipo, é no açude Zangarelhas onde foi visto por banhistas ano passado uma cobra em uma árvore, mas bem maior da que foi encontrada hoje, que media mais de um metro aproximadamente.
Um fato que chama a atenção é que Eliel mora em um local que está sendo loteado e acaba invadindo o território dos animais que se deslocam para outros locais como aconteceram com outros vizinhos que contaram a nossa reportagem, já mataram cobras, escorpiões, barbeiros etc.
 
Fonte: Paulinho Filho/Magno César

Corpo em decomposição foi encontrado na manhã desta terça em Parelhas

Na manhã desta terça-feira (30/08) um corpo em decomposição foi encontrado na Zona Rural de Parelhas, próximo ao açude Buqueirão. Tratava-se de Carlos Alberto Matias Bezerra, 30 anos, mais conhecido como Nego Tintim, que nos últimos anos enfrentava problemas psicológicos e alcoolismo.
Tintim era conhecido em Parelhas por gostar de vaquejada e cavalos e na última quinta passou mal e chegou a ser socorrido para o Hospital, mas desorientado acabou fugindo. A noite chegou a ser visto por uma moradora da região e estava descalço sozinho a aparentava está desorientado.
O corpo não apresentava marcas de violência. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área enquanto aguardava a chegada do ITEP para fazer a remoção.

Fonte: TV Seridó