sábado, 31 de dezembro de 2011

Sejuc oficializa Grupo de Escolta Penal no RN‏

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) publicou nesta quinta-feira (29), no Diário Oficial do Estado, a Portaria número 322/2011, de 27 de dezembro de 2011, que oficializa a criação do Grupo de Escolta Penal do Sistema Penitenciário do Estado do Rio Grande do Norte. O GEP realizará escoltas de baixo, médio e alto risco, além de outras atribuições inerentes ao sistema penitenciário do RN.
O grupo será responsável por realizar as escoltas requisitadas pelo Poder Judiciário e Ministério Público; além da condução de presos a hospitais; planejar e executar as escoltas estaduais e interestaduais de alta periculosidade de quaisquer apenados recolhidos em estabelecimentos prisionais do país; auxiliar nas investigações e na recaptura de foragidos, resguardando a segurança do sistema penitenciário do e seus servidores; desempenhar ações de vigilância interna e externa dos estabelecimentos prisionais em muralhas e guaritas, bem como em órgãos e locais vinculados ou de interesse do Sistema Prisional, quando necessário, e exercer outras atividades correlatas.
De acordo com o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Thiago Cortez, o grupo foi criado para formalizar as escoltas. “Havia necessidade de normatização e regularização das atividades relacionadas às escoltas no âmbito da segurança penitenciária. Todos os agentes penitenciários pertencentes ao grupo serão submetidos a treinamentos periódicos”, esclareceu o secretário.


Fonte: Portal B.O

Capotamento registrado na BR 427 trecho de Jardim do Seridó

Um acidente tipo capotamento foi registrado hoje (30), por volta das 16h30min nas proximidades da entrada do sítio três irmãos município de Jardim do Seridó.
Segundo informações a vitima identificada por Popoza seguia no sentido Jardim, sítio passagem das trairas onde reside, nas proximidades dos três irmãos perdeu o controle do veículo saindo da pista e capotando as margens da BR.
Popoza conduzia uma aminhoneta PEUGEOT, placas MXX 0436, Cor Branca, no momento do acidente.
No acidente foi registrado apenas danos materiais, a vítima foi socorrida para o hospital de Caicó, mas segundo informações, sofreu apenas escoriações.

Fonte: Seridó 190

DETENTO VOLTA DO INDULTO DE NATAL COM ESTÔMAGO CHEIO DE DROGAS EM MG

Nesta sexta-feira (30), agentes penitenciários do Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, flagraram um detento que voltou do indulto de Natal com o estômago cheio de drogas. Eles descobriram o caso após uma denúncia anônima.
Depois de receber a denúncia, os agentes penitenciários levaram o homem, de 35 anos, para o Hospital Regional da cidade. No local, foi constatado por meio de raio-x que ele havia ingerido uma grande quantidade de diferentes tipos de drogas.
O detento foi medicado com um laxante para que evacuasse as porções da droga. Com ele os agentes encontraram cerca de 50 porções de entorpecente, entre eles: crack, cocaína e maconha. O homem informou aos policiais que o material seria usado para consumo próprio. Ele deve ser acusado de tráfico de drogas e ter a pena ampliada.

Fonte: Força Tática

Italiano é preso em Natal acusado de estelionato no RN e RJ

Um italiano de 47 anos foi preso na última quarta-feira (28), no Bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, em situação irregular no país e acusado de crime de estelionato (Art. 171 do CPB). A ação realizada por uma equipe da Polícia Federal, foi desenvolvida com base em um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de direito titular da 3ª Vara Criminal do Distrito Judiciário da capital.
Contra o estrangeiro, pesa também a suspeita de ter praticado delitos de igual natureza no seu país de origem, no Rio de Janeiro e em cidades do interior potiguar.
Após ser submetido a exame de corpo de delito no ITEP, o acusado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pirangi, onde deverá permanecer à disposição da justiça. 

Fonte: Eduardo Dantas

Governadora Rosalba Ciarlini nomeia 87 novos Policiais Civis



A governadora Rosalba Ciarlini confirmou nesta sexta-feira (30) a nomeação de 87 novos policiais civis. Serão 12 delegados, 13 escrivães e 62 agentes que vão integrar o efetivo no interior do Rio Grande do Norte. A nomeação será publicada na edição deste sábado (31), do Diário Oficial do Estado (DOE).
Os servidores assumirão nas vagas disponíveis em todo o estado, atendendo a demanda de reforço policial. Receberão reforço no efetivo as comarcas de Lajes, Baraúnas, Mossoró, Assú, Jucurutu, São Miguel, Pedro Avelino, São José Do Campestre, Santo Antônio, Caraúbas, Marcelino Vieira, Tangará e Natal.
Os novos policiais civis foram nomeados em observância aos critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece que novas contratações podem ser feitas em caso de falecimento ou aposentadoria dos servidores.
Clique aqui e veja lista dos nomeados

Fonte: DN Online

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PM apreende crack agora a noite em C. Novos

A Polícia Militar (GTO, Rádio Patrulha e Rocam) fazia abordagens de rotina agora à noite na Avenida Getúlio Vargas, quando encontrou junto a 08 pessoas que estavam reunidas num posto de lavagem 10 pedras de crack e R$-55,00 em dinheiro. Como não quiseram revelar o dono da droga todos foram conduzidos para a delegacia.
A Polícia agora tentará descobrir a quem pertence o entorpecente encontrado.
O combate ao tráfico de drogas tem se intensificado  com operações e abordagens freqüentes em toda área da companhia. Pela manhã várias barreiras foram montadas nas RNs e BRs que cortam a cidade.
O comandante da 3ª CIPM, Major Edilson, disse que não dará descanso a quem insistir em traficar entorpecente na área da companhia.
 
Fonte: J. Júnior

Deputado Gustavo Fernandes é detido em blitz sob suspeita de efeito do álcool

O Deputado Estadual Gustavo Fernandes (PMDB) estava entre os cerca de 50 motoristas que foram detidos na madrugada desta sexta-feira, 30, em blitz da operação Rodovida localizada na Prudente de Morais.
O parlamentar ficou detido por cerca 2h e só foi liberado após realização de auto de constatação atestando a ingestão de bebida alcoólica por ele.
Fernandes se recusou a fazer o teste do bafômetro e seu carro só foi liberado quando um familiar veio buscá-lo.

Fonte: Robson Pires

Estelionatário está tentando aplicar golpes usando documentos de comerciante Caicoense

 
Essa é a foto do estelionatário mais procurado pelo polícia do Rio G. do Norte nos últimos dias. O meliante é ousado e consegue falsificar qualquer documento, com o mínimo de detalhes possível. 
Na última segunda 26, de posse de todos os documentos de um comerciante Caicoense, inclusive cartões de crédito, o bandido tentou aplicar o golpe em um Shopping no centro de Mossoró quando a funcionária do estabelecimento desconfiou que o indivíduo pediu para que ela não ligasse para o comércio dele, diante disso, a funcionária do Shopping fez o contato com o comércio e descobriu a façanha, porém não houve tempo para contactar a polícia.
O curioso é que o bandido percebendo a demora na consulta dos dados, saiu rapidinho sem ser visto, até agora a polícia não tem pistas..
Qualquer informação que leve a este indivíduo entre em contato com DP de Mossoró ou o 190 onde a pessoa estiver, ele é de alta periculosidade!

Fonte: Eduardo Dantas

Padre é preso acusado de estupro contra seis crianças

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta sexta-feira o padre Evangelista Moisés Figueiredo, acusado de estupro e atentado violento ao pudor contra seis crianças, sendo cinco irmãos. O padre trabalhava havia 10 anos na Igreja São Francisco de Assis, na cidade-satélite de São Sebastião e freqüentava a casa dos pais das crianças. De acordo com as vítimas – cinco meninas e um menino –, os abusos eram cometidos havia um ano.
No momento da prisão, Figueiredo estava na cama com uma mulher nua – a secretária da Igreja São Camilo, onde o padre também trabalhou durante 9 anos. Na casa foi encontrada uma cartucheira, calibre 36. O padre negou a acusação de estupro e do atentado violento ao pudor. Afirmou que a arma era de outra pessoa, mas não explicou as razões de ela estar na sua casa. Ele também será acusado por porte ilegal de armas.
As investigações do caso começaram há três semanas, quando uma das mães foi à delegacia denunciar os abusos cometidos contra seus cinco filhos. O pai das crianças trabalha como caseiro numa propriedade próxima da igreja liderada por Figueiredo. A outra criança, uma menina, é filha de um pedreiro que também trabalha e mora na região. “Ele atraía os menores com a promessa de ajudar nos deveres de casa e de pagar R$ 20 reais. O dinheiro nunca foi recebido”, afirmou o diretor geral da Polícia Civil do DF, Onofre Moraes.

Fonte: Robeson Pires

Grupo que vinha de PE para Pipa é preso com entorpecentes na BR-101

 (PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quatro frascos de lança-perfume, com 100 ml cada um, no km-148, da BR-101, em Goianinha. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30), durante abordagem ao um veículo Peugeot 207, conduzido por Hudson machado Soares de Oliveira Filho.  O entorpecente foi encontrado em sua bagagem.
De acordo com a PRF, após entrevista com os demais passageiros do veículo, constatou-se que o grupo vinha da cidade de Recife com destino à Praia de pipa para os festejos do final de ano.
Ainda em Goianinha, a PRF deteve quatro pessoas por oferecer bebida alcoólica a menor de idade. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar da cidade. O fato ocorreu em um posto de combustível. A ocorrência, com indícios de exploração sexual infanto-juvenil, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Plantão da Zona Sul de Natal, e a adolescente de 13 anos foi entregue ao Conselho Tutelar de Goianinha.
 
Fonte: DN Online

Policia Militar prendeu mulher com maconha e crack entre o João XXIII e o centro de Caicó


A RP-01, pertencente ao 6º BPM, e comandada pelo CB PM João Batista e patrulhada pelos soldados Jeilton e Augusto, em rondas pelo bairro João XXIII, avistaram uma mulher que saía da rua Maria Rufino em atitude suspeita, a experiência dos policiais foi essencial para a investida na suspeita, que percebendo a presença da polícia, chamou um moto-táxi e saiu em disparada, logo em seguida a guarnição conseguiu alcançá-la, a suspeita negou-se a entregar a bolsa.
A suspeita foi conduzida para 3ª DRP, a bolsa foi revistada, onde estavam 52 pedras de Crack, 17 saquinhos de Maconha, 01 Tablete de Maconha e R$ 6,50 em dinheiro. Acusada trata-se de Ubiraneide de Oliveira, 23 anos, residente à rua Maria Rufino dos Anjos, João XXIII –  Caicó-RN. Ubiraneide que já tem passagem na Policia por receptação foi autuada por trafico de drogas.

Fonte: Eduardo Dantas

47 homicídios foram registrados no Seridó em 2011

O Blog de Rosivan Amaral  fez um levantamento de todos os Homicídios registrados pelo ITEP na região neste ano de 2011, foram 47 homicídios em 15 cidades da região do Seridó.
Veja o numero de Homicídios em cada cidade:
Caicó- 18 homicídios 
Jucurutu -06 homicídios 
Currais Novos 05 homicídios 
Acari e Parelhas – 03 homicídios 
Santana dos Matos ,Serra Negra do Norte, Florânia  – 02 homicídios em cada
São João do Sabugi, Jardim de Piranhas, Tenente Laurentino, Bodó , Lagoa Nova, Jardim do Seridó  01 homicídio em cada.
O Blog Também fez um levantamento sobre as armas mais usadas para cometer os crimes.
27 homicídios por Arma de Fogo
10 homicídios por Arma Branca
05 homicídios por Pedradas
03 homicídios Espancamento
02 homicídios a esclarecer

Fonte: Rosivan Amaral

29 suicídios foram registrados na região do Seridó em 2011

O Blog do Rosivan Amaral fez uma busca nos números de suicídios registrados durante o ano de 2011 na região do Seridó e a constatação é preocupante.
Foram registrados suicídios em 12 Municípios do Seridó, veja a relação.
CAICÓ: 11 suicídios; 10 por enforcamento e 01 por arma de fogo
SÃO JOSÉ DO SERIDÓ: 03 suicídios por enforcamento
JUCURUTU: 03 Suicídios por enforcamento
OURO BRANCO: 02 suicídios por enforcamento
SÃO JOÃO DO SABUGI: 02 suicídios por enforcamento
LAGOA NOVA: 02 suicídios por enforcamento
CERRO CORA: 01 suicídio por enforcamento
JARDIM DO SERIDÓ: 01 suicídio por enforcamento
CRUZETA: 01 suicídio por enforcamento
SANTANA DO MATOS: 01 suicídio por enforcamento
ACARI: 01 suicídio por enforcamento
JARDIM DE PIRANHAS: 01 suicídio por enforcamento

Fonte: Rosivan Amaral

Desastrado derruba revólver na privada e leva chumbo na traseira


Darrel Johnson, de 51 anos, da cidade de New Haven, nos Estados Unidos, virou motivo de piada por conta de uma ida ao banheiro que terminou em desastre. O cara não tem nenhum problema intestinal. O verdadeiro problema é que ele é um desastrado.
Darrel estava com um revólver preso à cintura quando teve que sair correndo para atender a um "chamado da natureza", só que ele se esqueceu da arma e arrancou as calças com força. Nesse movimento, a arma caiu na privada e disparou, acertando Darrel na parte de trás da perna, bem pertinho do traseiro. Para piorar a situação, o cara ligou para a polícia dizendo que tinha sido baleado durante um assalto. Claro que a polícia descobriu a verdade e o cara pagou o maior mico.O tiro, dessa vez, entrou pela culatra.

Fonte: Eduardo Silva

Parelhas: PM prende pai acusado de tentar estuprar a filha de 13 anos



Fonte: TV Seridó por 3ª CIPM de Currais Novos

CRIME BÁRBARO: Pai é acusado de matar filha de três anos na zona rual de Santa Cruz/RN


Assassinato-no-Pau-de-Leite-1-600x450

Uma grande barbaridade aconteceu no final da tarde de ontem na zona rural de Santa Cruz, um pai é acusado de maar sua filha na comunidade rural Pau de Leite, na divisa com Sítio Novo.  Segundo informações colhidas com o Sargento Alberto da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, o pai de nome José Edelino Neto matou estrangulada sua filha Maria Rita Anizio Nascimento de apenas três anos de idade. O assassinato foi visto por algumas pessoas que pensaram que José Edelino estava brincando com a criança.Ainda não se sabe a motivação do crime. Sabe-se apenas que José Edelino toma remédios, mas não tem nenhum atestado de problemas mentais. O acusado também é usuário de bebida alcoólica. A Polícia Militar continua fazendo diligências no local, mas ainda não conseguiu prender o acusado da barbaridade. O corpo da criança foi removido pelo ITEP.

Fonte: Edipo Natan por Cardoso Silva

Homem é assassinado após cometer assalto nas Rocas



Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite desta quarta-feira (28), na comunidade de Jacó, no bairro das Rocas, Zona Leste da capital. A vítima tombou morta próximo a um poste de iluminação pública da rua GG1.
De acordo com o tenente Luciano Claudio, oficial de dia do 1º batalhão, a pessoa pode ter sido morta após cometer um assalto nas proximidades do local onde foi encontrada. Nas mãos o homem segurava um cordão de ouro e ao lado do corpo existia um sutiã, o que aumenta a hipótese de assalto, perseguição e morte. “Ele pode ter assaltado uma mulher e alguém ter perseguido o elemento e reagido à ação com tiros” disse.
Os peritos do ITEP estiveram no local e identificaram que o homem foi alvo de pelo menos quatro tiros sendo dois na região do pescoço e da cabeça.
Na localidade poucas pessoas falaram sobre o acontecido e mesmo assim sem informações precisas para a polícia. Um dos moradores, que terá sua identidade preservada, comentou com a reportagem do portalbo que a vítima teria assaltado a mulher de um traficante do local e por isso foi morta. Entretanto somente as investigações realizadas por policiais do 2º distrito irão esclarecer o fato.

Fonte: Portal BO

VÍDEO: HOMEM É ESFAQUEADO DEPOIS DE AGREDIR JOVEM QUE FALAVA ALTO EM CELULAR NO ELEVADOR

Um homem agrediu um jovem simplesmente porque ele falava alto no celular dentro do elevador. O jovem reagiu e esfaqueou o agressor.

Fonte: Força Tática

PMs responderão por extorsão, falsidade ideológica e formação de quadrilha

No início da noite desta quinta-feira, a defesa dos policiais militares Erivan Felix de Lima, 38 anos, lotado no 4º Batalhão e Sildarie Gregório da Silva, da Companhia de Polícia de Macau, confirmou que os PMs foram autuados por extorsão, formação de quadrilha e falsidade ideológica, após terem sido presos na tarde desta quinta no Centro.
De acordo com a advogada Kátia Nunes, os PMs foram autuados na 1ª Delegacia de Polícia e após realizarem exame de corpo de delito no ITEP, serão transferidos para o quartel do Batalhão da PM em Pau dos Ferros. Sobre a possibilidade de um terceiro envolvido, a advogada disse que aguardará o avanço das investigações.
ENTENDA O CASO
Segundo a polícia, quatro homens em dois veículos, um modelo Santana e outro S-10 foram a loja da vítima, se identificando como policiais federais e fiscais da Receita e pediram para ver as notas fiscais dos produtos.
Após encontrarem supostas irregularidades, os suspeitos pediram para ir até o escritório do contador da loja e foram acompanhados do filho da vítima. No caminho, os dois homens desviaram para agência bancária do Santander no Centro e extorquiram a quantia de R$ 5 mil.
Em seguida os dois PMs que estavam no Santana saíram da loja com alguns produtos e após denúncias de familiares da vítima foram localizados no Centro da Cidade e presos, enquanto que os outros dois homens liberaram o filho da vítima e fugiram com o dinheiro.

Fonte: Portal BO

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Radialista mata tia e deixa frase escrita na parede na cidade de Mulungu na Paraíba

Acusado do crime
Será encaminhado para o presídio da cidade de Alagoinha, Brejo paraibano, o radialista Jorge Soares da Silva, 60 anos, preso na noite desta quarta-feira (29) acusado de matar a tia no município de Mulungu e ocultar o cadáver dentro de casa.
De acordo com a súmula do 4ºBPM, a polícia foi acionada após moradores sentirem um mal cheiro da casa da aposentada Estelina Rita das Neves, 89 anos. Policiais militares foram até ao local e constataram que a idosa estava morta em cima de uma cama na sala da casa, há dois dias.
O corpo da aposentada apresentava vários sinais de espancamentos e hematomas. No chão da residência, policiais encontraram manchas de sangue. Na parede da casa onde o corpo foi localizado, o acusado pelo homicídio escreveu a seguinte frase: “Matei Tetine para ela não ficar sofrendo”. Na delegacia, Jorge Soares negou a autoria do crime, porém disse não lembrar do fato porque estava alcoolizado.

Fonte: Eduardo Dantas

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM LIXÃO NA CIDADE DE BURITI DOS LOPES

 "Ele levou vários tiros e foi encontrado na manhã desta quinta-feira por moradores que residem próximo ao local".
Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (29), moradores que residem próximo ao lixão localizado às margens da PI-211 no município de Buriti dos Lopes, encontraram um homem morto com requintes de crueldades.
O homem que aparenta ter pouco mais de 20 anos de idade foi identificado apenas como Nilsinho e residia na cidade de Parnaíba. Elevou vários tiros, inclusive um no rosto. Um jovem de 18 anos de idade identificado com Maique Ferreira dos Santos informou aos policiais que é amigo da vítima e que os dois foram trazidos até a cidade por dois homens desconhecidos que teriam lhes oferecido emprego.
Ainda segundo o mesmo, quando eles chegaram próximo ao lixão os dois mandaram que eles descessem do carro e mandaram correr, foi nesse momento que os assassinos começaram a atirar. O jovem de 18 anos conseguiu fugir e se esconder num local próximo, e saiu ileso. Ele informou que o crime ocorreu por volta das 22h30min. de ontem (28).
Mais que que se diz amigo da vítima não soube informar o nome completo do amigo e nem o endereço onde ele residia. As informações ainda são muito vagas e a Polícia está colhendo o depoimento dele para tentar desvendar o caso.

Fonte: Força Tática

Acidente envolvendo duas motos deixa adolescente ferido em C. Novos

Por volta das 17h30minh desta quinta- feira (29/12) um grave acidente foi registrado na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo envolvendo uma moto Honda Pop-100 de placa NOQ-3288/São Vicente RN conduzido por JOSÉ DA SILVA MEDEIROS DE 29 ANOS e uma Honda Bis de placa MYI-6882/Currais Novos, conduzida por JOSÉ LUCAS DA SILVA DE 15 ANOS.
A Bis conduzida pelo o adolescente bateu na Pop 100 e logo depois se chocou com o muro da Sidy”s Tv a Cabo. O adolescente teve várias escoriações e suspeita de fratura do Fêmur’. Ele foi encaminhado para Natal.
O condutor da Pop 100 teve apenas escoriações leves.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Mulher mata e enterra terceiro filho em Rio Tinto

Uma mulher é suspeita de matar asfixiado e enterrar o terceiro filho na cidade de Rio Tinto, na zona da Mata paraibana. O corpo foi descoberto em cova rasa por cachorros da vizinhança (as imagens abaixo são chocantes).A acusada foi identificada como Adriana Germano de Souza, 25 anos, residente no sítio Pau Darco, zona rural do município.De acordo com o companheiro dela, identificado como Adailton França da Conceição, Adriana trabalha como empregada doméstica em uma casa na Capital e vai para Rio Tinto apenas nos finais de semana.A doméstica chegou a dizer ao agricultor que estava grávida no primeiro semestre de 2011. Cerca de seis meses depois, ela disse que havia perdido o bebê e que o barriga 'saliente' seria por causa de uma doença.O suposto pai da criança disse que Adriana já havia feito dois abortos, mas desta vez, ela teve o menino - provavelmente no último fim de semana - e o matou asfixiando com um pano na boca e o enterrou no quintal de casa.Emocionado, Adailton declarou que esse seria seu primeiro filho e teria criado a criança com todo carinho e classificou a atitude da companheira como uma "covardia".O caso só foi descoberto na tarde desta quarta-feira (29) após os vizinhos sentirem o mal cheiro. Os cachorros da localidade que descobriram o saco plástico em que o bebê estava enrolado. A polícia e a Gerência de Medicina e Odontologia Legal foram ao local. Segundo o Sargento Motta, a polícia já tem o endereço no qual a doméstiva trabalha em João Pessoa e várias viaturas estão se deslocando para a Capital para realizar a prisão.O caso foi tão forte que chocou até as autoridades policiais que estão acostumadas a lidar com a violência."A gente não pode chamar essa mulher de mãe. Não foi um aborto. Ela teve o filho, matou o bebê e o enterrou no quintal de casa. Que isso sirva de exemplo para outras mulheres", disse o Sargento Motta.

Fonte: É Sertão

ASSALTO, PERSEGUIÇÃO E POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Após assalto ao posto de combustível localizado as margens da BR-304 em frente ao cemitério Dix-Huit Rosado por volta das 11h40min desta terça-feira (29/12) dupla em motocicleta é presa arma pela polícia militar próximo ao local do crime.
Uma viatura GTOR-2 do 2°DPRE passou no local no momento que os acusados saíam do posto, os policias pediram apoio e o CIOSP enviou para o local a ROCAM a RP 212, houve perseguição e os bandidos foram presos pela polícia. Os dois acusados trata-se de "Edson Rodrigues da Silva", 26 anos, vulgo "Peba", morador do bairro Carnaubal, o mesmo já respondeu na justiça o artigo 157 assalto a mão armada,  e "Sidney Alexsander Alves da Silva", 26 anos, também morador do bairro Carnaubal, Sidney também já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Os elementos usaram uma Fan de cor preta, placa NNS-9890 Mossoró/RN com queixa de roubo, e um revolver calibre 38 com duas munições deflagradas, mas não disparada pois bateu catolé, os acusado ainda tentaram esconder dos policiais a arma jogando em um matagal, mas após uma procura minunciosa os policiais conseguiram encontrar. Os dois acusado foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró onde será atuado em flagrante por porte ilegal de arma e assalto.
 
Fonte: Passando Na Hora