quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nova fuga de presos na madrugada de hoje em Natal

Quatro presos fugiram do Núcleo Provisório da Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (29). A fuga aconteceu por volta das 4h da manhã, minutos antes dos policiais receberem mais um preso no local.
A carceragem, que funciona no bairro da Cidade da Esperança, é a antiga Delegacia de Plantão da Zona Sul, que hoje está instalada em Candelária. No entanto, os problemas que existiam no passado ainda permanecem e um deles é a superlotação. Na noite de ontem, antes da fuga, o espaço improvisado para ser uma grande cela abrigava 66 presos.
Um número que já foi maior há duas semanas quando aconteceu uma outra fuga. Os presos serraram uma grade que protegia a porta de um quarto de guardar entulhos, passaram por uma janela e ganharam a liberdade. O que se repetiu durante a madrugada de hoje.
ALEXSSANDRO DE LIMA RODRIGUES, ARLINDO DA COSTA FERREIRA, JAILSON GOMES DA SILVA E ROGÉRIO INÁCIO SILVA REVOREDO escaparam deixando para trás seus outros 62 companheiros de cela que preferiram ficar na unidade.
Uma das preocupações dos policiais militares que prestam serviço a polícia Civil era se um dos custodiados também tivesse tomado o rumo da rua. Givanildo da Cruz Silva de Carvalho, mais conhecido como “Vam-Vam”. Ele é acusado de latrocínio, homicídios e tentativas de homicídio. O acusado é um dos presos do núcleo de custódia. Vam- Vam preferiu ficar. Até o final da manhã nenhum dos fugitivos foi recapturado. 

Fonte: Portal BO

Jovem é morta a tiros em São Bento

Corpo da Vítima no Local (Crédito : Zequinha Fotografias)
Um crime de homicidio foi registrado pela Policia na cidade de São Bento.
De acordo com informações da Polícia populares que frequentam o lixão se deperaram com o corpo da jovem  Maria Aparecida Hipólito do Nascimento, de 19 anos,solteira, residente à rua José Cassemiro no Bairro Herculano em São Bento/PB.
A jovem foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A Polícia também informou que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas e que a vítima tenha sido morta em outro local e o corpo deixado no lixão.
O corpo da vitima foi removido pelo GEMOL até sede do Orgão em Catolé do Rocha para exame cadavérico.


Fonte: É Sertão

Moto-taxista colide em animal na manhã de hoje em C. Novos

Um acidente inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira (29/02) na Rua Presidente Kennedy, Centro de Currais Novos envolvendo uma moto YBR125cc de placa MZG-2756, conduzida pelo o moto-taxista JOSÉ OLIVEIRA DA SILVA DE 47 ANOS e um cavalo.
O moto-taxista vinha sentido centro com a passageira, MARIA DE FÁTIMA ROCHA quando foi atingido pelo o cavalo que corria em alta velocidade. A passageira sofreu apenas pequenas escoriações leves. Já Oliveira sofreu várias escoriações e foi conduzido para o Hospital Regional de C. Novos, mas não sofreu fraturas. O mesmo ficou internado em observação.
Fica aqui o apelo da Polícia para os donos de animais para que não deixem seus bichos circularem soltos nas Ruas para que acidentes como este não voltem acontecer.

Fonte: J. Júnior

Motorista da Prefeitura de Umarizal é assassinado a tiros dentro de sua residência em Umarizal(RN)

Por volta das 19 horas e 30 minutos desta terça-feira, 28 de fevereiro de 2012,  o motorista identificado como Antônio Carlos Nunes dos Reis, conhecido como “Carrim de Chagas Sarafim” de 42 anos de idade, motorista da Prefeitura Municipal, foi morto a tiros, dentro de sua própria residência, localizada na travessa João Sarafim Nunes, conjunto Rosa em Umarizal-RN.
Segundo informações dois homens em uma motocicleta não identificada chegaram, invadiram a casa e efetuaram vários disparos, possivelmente de espingarda calibre 12, em seguida fugiram do local com destino ignorado.
Segundo informações da esposa da vitima, que estava bastante desesperada, disse que os elementos estavam de cara limpa e logo após a prática do crime sairam comemorando o feito aos gritos.
Os motivos do assassinato não foram informados. Uma equipe do Itep compareceu ao local e em seguida conduziram o corpo para a sede do referido instituto em Mossoró para o exame de necropsia.

Fonte: Umarizal News por Sargento Andrade

Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe

 
Policiais militares do município de Baía Formosa, distante 90 quilômetros de Natal, prenderam na tarde desta terça-feira (28), um homem de 27 anos acusado de estuprar e espancar a própria mãe. Luiz Cláudio Cardoso Lima foi preso sob força de um mandado de prisão expedido pela juiza Andrea Nascimento Cosmo, da comarca de Canguaretama.
De acordo informações repassadas pela polícia, o acusado, que é viciado em crack e em alcool, chegou em casa na noite do sábado (25) e espancou a mãe e exigiu dinheiro para comprar drogas. Depois da agressão, Luíz fugiu, mas no meio da madrugada ele voltou e estuprou a vítima que já estava debilitada após o espancamento. A mãe de Luiz Cláudio é uma idosa de 63 anos.  Depois do crime, o acusado fugiu uma segunda vez e acabou sendo encontrado por policiais militares nas proximidades da cidade. No Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, para onde foi levado, Luiz disse a reportagem do Portal BO que não lembra de nada que aconteceu pois estava muito bêbado e sob efeito de crack. "Eu tinha bebido e fumado umas pedrinhas. Não lembro de nada que eu fiz naquela noite", defendeu-se.  Com parte do cabelo e do bigode raspados, o acusado foi conduzido no final da tarde para o presídio provisório de Nova Parnamirim, em uma cela onde estão detidos presos de crimes sexuais.

Fonte: Seridó 190

Agência dos Correios da cidade de Alto do Rodrigues foi novamente assaltada

Sem nenhuma explicação a situação do nosso Estado em termos de segurança está cada vez mais crítica.  Na cidade de Alto do Rodrigues menos de uma semana da realização do assalto a agência do Banco do Brasil, hoje (terça-feira) a tarde foi a vez, ou melhor mais uma vez os ladrões assaltaram a Agência dos Correios daquela cidade.
O assalto aconteceu por volta das 13:40h de acordo com informações repassadas pelo Subtenente Cezar, responsável pelo Destacamento Militar de Alto do Rodrigues.
A Policia informa que dois homens entraram na agência e anunciaram o assalto levando todo dinheiro dos caixas.

Fonte: Eduardo Dantas


GRUPO MATA POLICIAL E FAZ OUTRO REFÉM DURANTE ASSALTO A BANCO NO CEARÁ


Um soldado da Polícia Militar foi morto e outro feito refém durante ação de um grupo que assaltou a agência bancária do município de Catarina, no Centro-Sul do Ceará, manhã desta segunda-feira (27). Segundo a PM, cerca de 10 homens invadiram a agência e fugiram levando dinheiro e três pessoas reféns, entre elas um policial militar.
De acordo com testemunhas, o soldado da PM foi baleado quando o grupo foi na delegacia do município buscar armas. Após a ação na delegacia, o grupo se dividiu em dois carros e atacou o banco e uma agência lotérica da cidade. O soldado baleado foi levado ao hospital municipal, mas não resistiu.
De acordo com a PM, ao empreenderem fuga em dois carros modelos Fox de cor prata e Corola de cor preta, os assaltantes levaram três pessoas reféns, entre elas um policial militar e o gerente do banco. Os três foram liberados na localidade de São Bento, a seis quilômetros do município. O grupo segue foragido. A quantia roubada não foi divulgada.
Os homens dispararam vários tiros no destacamento militar e destruíram o carro policial. O policial militar Antônio Alves Neto, de 35 anos, morreu com um tiro de escopeta. O banco não divulgou o valor roubado, mas acredita que o prejuízo pode chegar a R$ 500 mil.

Fonte: G1 Por Força Tática


Não tenho medo dos maus juízes, mas do silêncio dos bons’, diz Eliana Calmon

‘Não tenho medo dos maus juízes, mas do silêncio dos bons’, diz Eliana Calmon 
A corregedora nacional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Eliana Calmon, afirmou, durante audiência publica na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no Senado Federal, que teme mais pelo silêncio dos bons magistrados. “Os malandros são extremamente simpáticos. Não tenho medo dos maus juízes, mas do silêncio dos bons juízes, que se calam quando têm de julgar colegas”, setenciou. “Os melhores corregedores são aqueles que não têm mais idade para chegar a presidente (dos Tribunais de Justiça)”, completou. A corregedora participou de um debate das propostas de emendas à Constituição que asseguram e concedem mais poder ao Conselho. Eliana também criticou as corregedorias locais, onde, segundo ela, há sempre muita dificuldade de investigar juízes. Segundo ela, esses órgãos estão “absolutamente despreparados” para atender à demanda necessária. “Há um ranço de um civilização bonapartista”, disse.

 

Deputado Nelter Queiroz faz duras críticas ao IBAMA pela interdição dos balneários em Caicó

1964
O deputado Nelter Queiroz (PMDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para alfinetar a posição do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), que interditou os balneários de Caicó. Ele frisou sua preocupação com a interdição.
“O IBAMA deveria ter feito antes um Termo de Ajustamento de Conduta”, afirmou o deputado e disse também:  ”Foi uma medida muito dura”. O deputado disse ainda que se for preciso, depois da resposta do IBAMA vai solicitar uma audiência pública para discutir o assunto. Segundo ainda o parlamentar seridoense, o IBAMA agora vai voltar as suas ações para o açude Gargalheiras, em Acari, onde também funcionam equipamentos de turismo nas suas margens.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Grave acidente foi registrado na RN 041 que liga Currais Novos a Lagoa Nova

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h30minh desta terça-feira (28/02) na RN 041, mais precisamente na ponte próxima a Serra que dar acesso a Lagoa Nova. Segundo as primeiras informações, a vítima, ALEX MOREIRA DE MEDEIROS DE 25 ANOS, natural de Lagoa Nova, que pilotava uma moto Honda ano 79 estava embriagado e bateu na proteção da ponte.
Os Policiais do 2°GPRE foram acionados e fizeram o isolamento da área e os procedimentos cabíveis.

Fonte: J. Júnior

Batalhões do Sertão da Paraíba ganham armas no combate ao crime

http://4.bp.blogspot.com/_ThmqipIESjY/TQ_TGaWyweI/AAAAAAAAF8I/ZW6_Da5dZtk/s1600/z23.jpg 
Cerca de 300 armas vão garantir o reforço na segurança em cinco batalhões do Sertão paraibano. O Governo do Estado deverá, em breve, fazer a entrega de viaturas e coletes.  Os revólveres, pistolas, espingardas e sub-metralhadoras foram entregues pelo Governo do Estado aos batalhões das cidades de Patos (3º), Cajazeiras (6º), Catolé do Rocha (12º), Itaporanga (13º) e Sousa (14º). De acordo com o coronel Almeida Rosas, comandante de policiamento regional 2, os equipamentos vão garantir um combate mais eficaz na ação e confronto com os bandidos.

Fonte: Eduardo Dantas

Acidente envolvendo motos deixa os condutores feridos em Currais Novos

Por volta das 18h30minh desta terça-feira (28/02) um acidente envolvendo duas motos foi registrado não cruzamento da Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo com Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Posto Laiz. A moto Honda Titan 150cc de placa MZH-8253 conduzida por FRANCISCO ROMOALDO DA SILVA DE 46 ANOS, residente na cidade de São Vicente/RN que vinha sentido centro colidiu numa Pop 100 de placa NNR-0439 conduzida por TAMARA LÚCIA DE 18 ANOS, que vinha no sentido contrário.  Romoaldo teve algumas escoriações e foi socorrido pela guarnição do GTO e reclamava de fortes dores em um dos pés, mas não foi constatado fratura. A jovem Tamara reclamava de dores nas mãos e em um dos pés. Ela também foi socorrida para o Hospital Regional de C. Novos, mas não sofreu fraturas.  Segundo testemunhas, a jovem avançou no cruzamento e bateu de frente.

 

Fonte: J. Júnior

Caso F. Gomes: advogado abandona defesa de Gordo da Rodoviária

 
Advogado Antônio Carlos não defende mais Lailson Lopes

O advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira abandonou a defesa do comerciante Lailson Lopes, acusado de mandar matar o radialista F. Gomes em outro de 2010. Antônio Carlos alegou motivo de foro íntimo para não mais defender Lailson, conhecido como Gordo da Rodoviária. ”Protocolei a renúncia dos poderes a mim conferidos pelo Lailson na tarde desta terça-feira (28). Tomei essa decisão após o surgimento de algumas denúncias infundadas, que não foram comprovadas.
Eu me senti prejudicado e, por motivo de foro íntimo, resolvi abandonar o caso”, falou Antônio Carlos à reportagem do portal TN Online. Antônio Carlos assumiu a defesa de Gordo da Rodoviária quando o processo já se encontrava na fase de instrução. Lailson Lopes é apontado pela polícia e pelo Ministério Público como sendo mandante da morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, crime cometido no dia 18 de outubro de 2010, em Caicó. 
O desempregado João Francisco dos Santos, o Dão, é réu confesso do assassinato. Tanto o Gordo da Rodoviária quanto o Dão continuam presos aguardando decisão judicial.

Fonte: TN Online

Turma do pânico volta a atacar na noite desta segunda-feira



Um dos principais integrantes da turma do pânico que recentemente foi baleado em Natal,  voltou a alterar na noite desta segunda-feira (27/02). Ele adentrou na residência de um Policial Militar e furtou um notebook.
Segundo a vítima, o Sd Wildes, que trabalha em L. Nova e não estava em casa, o acusado aproveitou um momento de distração em que o portão da casa estava aberto, entrou rapidamente e efetuou o furto. Um vizinho percebeu a ação e deu a discrição do acusado que foi detido na manhã desta terça.
Os PMs conseguiram recuperar o notebook  que já tinha sido vendido a outro menor de 15 anos.
Esse menor infrator já tem várias passagens pelo o CEDUC e vem furtando com freqüência. A PM orienta a população a manter os portões e portas fechadas e não atender o apelo dos menores que chegam nas casas pedindo água.

Fonte: J. Junior

Homem tenta contra a propria vida nesta terça-feira em currais novos

    VÍTIMA
Tentou contra a própria vida com um disparo de arma espingarda bate-bucha por volta das 11h30minh desta terça-feira (28/02) na comunidade Queimadas a 12 km da Cidade de Currais Novos, DOMINGOS  DOS SANTOS VALDEVINO,  29 ANOS.
Segundo informações colhidas na localidade ele efetuou dois tiros, um cendo contra o próprio corpo. O socorro foi prestado com a ajuda de uma equipe da Prefeitura de Currais Novos e após receber atendimento médico no Hospital Regional de C. Novos, foi encaminhado para Natal.

Acidente com vítima fatal no interior do Estado


Na manhã de hoje 28 de fevereiro por volta das 06:00h aconteceu um acidente na RN-233 mais precisamente próximo a cidade de Triunfo Potiguar envolvendo um palio de cor prata e de placas MNV 7456 de Monteiro/PB, segundo informações no veiculo estavam quatro pessoas, são elas;
Edcarlos Nascimento de Souza, 30 anos residente em Limoeiro na Paraíba, Cristiano dos Santos Nascimento, 25 anos, Sara Fernandes de Araújo e uma outra pessoa que teve morte no local ficando entre as ferragens do veiculo, todos os ocupantes do veiculo são da Paraíba, sendo os três socorridos pela equipe do SAMU como também uma ambulância da cidade próxima.
As informações dão conta que o veiculo seguia pela RN de Triunfo a Paraú perdendo o controle do veiculo vindo a capotar.
Policiais da cidade de Triunfo Potiguar o PM Damazio e Batista e da cidade de Paraú o Sgrt. Eduardo e o Sd Filho como também o NORE de Assu encontra-se no local, os peritos do ITEP foram acionados, só então daqui a pouco traremos o nome da vitima fatal.

Fonte: Focoelho

Agentes penitenciários descobrem túnel e impedem fuga no Presídio Provisório

A fiscalização intensa e o trabalho de revista constante nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte fizeram com que mais uma fuga em massa fosse abortada. Desta vez, agentes penitenciários descobriram um túnel e conseguiram impedir que presos do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes escapassem.
A unidade fica localizada na avenida Itapetinga, na zona Norte de Natal. Na tarde desta terça-feira (28), os agentes de serviço descobriram que os detentos estavam começando a cavar um túnel. O buraco partia do refeitório do Pavilhão A, onde estão presos 150 homens. Ou seja, caso a escavação continuasse, mais uma fuga em massa seria registrada no Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.
De acordo com os agentes da unidade, os presos teriam começado a cavar o túnel na manhã de hoje. Por esse motivo, o buraco ainda não estava muito grande, mas caso os detentos passassem a noite cavando poderiam chegar até a parte externa do presídio rapidamente e concretizariam o plano.
O Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, também conhecido como Cadeia Pública de Natal, é um dos maiores da região metropolitana de Natal. No dia 9 de janeiro deste ano, os agentes também tinham descoberto outro túnel na unidade e evitado uma fuga.

Fonte: Portal B.O

Jovem é Detida Tentando Entra Com Celulares em Presidio

No fim da manhã de hoje, por volta das 11h30 a jovem de 22 anos, Maiara Magda foi flagrada tentando entrar com 9 celulares e 5 carregadores no Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino. Ela estava na parte de trás da unidade falando ao celular quando uma agente desconfiou da atitude da jovem. 
Dois policiais civis foram avisados e encaminharam Maiara para a delegacia para dar explicações. No momento em que foi detida ela estava apenas com um celular, mas os agentes conseguiram descobrir que ela havia escondido o restante do material em um saco plástico próximo ao mudo do CDP.
Maiara informou que estava levando os celulares para a detenta Tassia Tatiane, mas de acordo com o delegado Roberto Moura, responsável pela 2ª DP o material seria distribuído entre as 44 detentas que estão atualmente na unidade. 
“Esses celulares seriam utilizados com inúmeras finalidades: para as presas se comunicarem com a família e companheiros e também para pedir drogas e até passar informações sobre o funcionamento e a movimentação na delegacia”, conta o delegado Roberto Moura. 
A falta de estrutura é, segundo Marileide de Souza, diretora do CDP, a razão das tentativas freqüentes de entrada de materiais ilícitos na unidade. “Não existe segurança nenhuma, o muro é muito baixo e é por isso que esse tipo de ação acontece sempre. Além disso, só temos duas agentes trabalhando, o que é muito pouco”, reforça a diretora. 
Como não tem passagens pela polícia, Maiara assinou apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberada.

Fonte: Macaíba Policia

CEARENSE É PRESO COM QUASE R$ 500 MIL NA BAGAGEM


A Polícia Federal divulgou nesta segunda-feira (27) a prisão de um cearense de 20 anos com quase R$ 500 mil na mala, quando tentava embarcar para Manaus. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (24), no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Diante das evidências da prática dos crimes de associação para o tráfico e financiamento para o tráfico foi dada voz de prisão e o jovem que transportava o dinheiro (R$ 439.943,50 ) foi conduzido para a Superintendência Regional nda PF o Ceará, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Com o homem, também foram encontradas várias bexigas de borracha, habitualmente utilizadas para acondicionar tabletes de cocaína.
Em uma outra ação, um maranhense de 48 ano, natural de Altamira, também foi flagrado na sexta-feira quando desembarcava no aeroporto com 2,3 kg de cocaína acondicionada  em saco plástico atado com esparadrapo ao corpo.  
O preso foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, com pena máxima de 15 anos de prisão, e encontra-se na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.

Fonte: Força Tática

HOMEM MATA ESPOSA COM 25 GOLPES DE FACA EM QUIXADÁ


O corpo de uma mulher foi encontrado nesta segunda-feira, 27, na zona rural de Quixadá, Sertão Central com 25 perfurações a faca. A vítima, identificada como Francisca Cleene Gomes da Silva, 26, foi encontrada dentro da própria casa.
Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, o marido seria o responsável pelo crime. Ele foi preso na comunidade Vila Jordão.
O acusado foi identificado como Leonilson Rodrigues Sabino, 25. A polícia acredita em crime passional.

Fonte: Força Tática

Irmão de Wilma vai depor nesta quarta-feira

O irmão da ex-governadora Wilma Maria de Faria, o médico Carlos Faria, irá depor amanhã no processo do Foliaduto, que tramita na Justiça Estadual apontando um suposto esquema de corrupção operacionalizado na Fundação José Augusto durante parte da gestão estadual do PSB. A denúncia do Ministério Público foi feita ainda em 2006, mas Carlos Faria foi beneficiado por decisão liminar que conseguiu no Superior Tribunal de Justiça,  em Brasília, que deter minou a retirada momentaneamente do nome dele da lista de réus do processo.
Com o mérito do processo no STJ, incluindo Carlos Faria como réu no processo, o irmão da ex-governadora Wilma de Faria irá depor amanhã e responder aos questionamentos da juíza Ada Galvão, titular da 5ª Vara Criminal. Após o depoimento do médico, o processo entra na fase de diligências, já que todos os outros réus foram ouvidos anteriormente. Nessa etapa, os advogados de defesa e a acusação poderão solicitar as últimas diligências antes da fase de alegações finais, que antecede a sentença.
No depoimento desta quarta-feira, marcado para às 11h, Carlos Faria manterá a linha de defesa negando qualquer envolvimento no Foliaduto, no qual é denunciado pelo desvio de quase R$ 2 milhões, tendo em vista que as contratações ocorreram na Fundação José Augusto. Durante o período em que ocorreu o desvio de recursos, através de licitações da FJA, Faria era o secretário do Gabinete Civil da então governadora Wilma de Faria. Na ação o Ministério Público aponta o irmão da ex-gestora como sendo o grande operacionalizador da fraude.
O Foliaduto ocorreu durante o carnaval de 2006. A Fundação José Augusto pagou quase R$ 2 milhões em shows que supostamente teriam sido realizados nos festejos de momo no interior. No entanto, nenhuma das festas ocorreu.
Na prática, o Governo Wilma de Faria pagou por shows “fantasmas”. Todo o processo de contratação, com dispensa de licitação, foi feito pela Fundação José Augusto. Era do empresário Fabiano Motta, proprietário da FC Produções, a emissão das notas fiscais dos shows fantasmas. O Foliaduto chegou ao extremo de forjar a contratação e realização de um show da Banda Beijo quando, na verdade, esse grupo baiano há anos já não mais existe.
Como réus no processo, além do irmão da ex-governadora, figuram também o ex-auxiliar direto da gestora, Ítalo Gurgel, e os ex-funcionários da Fundação José Augusto Cícero Duarte, Jefferson Pessoa Tavares e Haroldo Sérgio. José Antonio Pinheiro, que também era funcionário da FJA, é réu no processo, junto com Sumay Aby Faraj e Fabiano Motta.

Fonte: Tribuna do Norte

Motorista perde controle do carro e fere duas pessoas na BR-230 em Santa Luzia/PB

 
Era Por Volta das 12:00 da Manhã Dessa Segunda feira (27) na BR 230, na altura do Posto Dedé Jaime, um Homem, conhecido por Neguinho de João Chico, dirigindo um carro modelo Gol, placa AIR 3861, perdeu a direção do veículo e acabou ferindo duas pessoas.
As Vítimas, Benedito Josias da Nóbrega, de 41 anos, e Miguel Maroca, que estavam no local, foram feridos pelo carro em descontrole que acabou adentrando uma casa, colocando abaixo alpendre.
O SAMU de Santa Luzia, 190, foi acionada e socorreu as vítimas, levando-as para Patos. As primeiras informações dão conta de que o senhor Benedito teria sofrido fratura na perna e ferimentos na cabeça, uma vez que o telhado da casa caiu sobre sua cabeça. Não temos informações sobre a outra vítima.

Fonte: Portal Sertão

Comissão do CNJ se reúne com presidente do TJ do Rio Grande do Norte

 
Juíza Agamenilde Dantas chegando ao Tribunal
 A comissão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que irá reestruturar o Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, coordenada pela juíza auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça Agamenilde Dantas, reunilse com a presidente do TJ, desembargadora Judite Nunes.
A Comissão foi recepcionada pelos desembargadores Caio Alencar e Cláudio Santos, além de Judite Nunes. Todos conversam na sala da presidência do Tribunal sobre o cronograma de trabalhos que serão desenvolvidos pela Comissão.