segunda-feira, 30 de abril de 2012

Taxi de Luxo: Ambulância é usada para parentes visitarem presos no presídio de Caicó

                                   Na Foto: Ambulância Na Frente Do Presidio FOTO Rosivan Amaral
Na manhã deste domingo (29) durante visita realizada na Penitenciaria estadual do Seridó, um fato chamou mais a atenção do que a paralisação dos agentes penitenciários.Uma Ambulância da cidade de Rafael Fernandes no oeste Potiguar estava parada na frente do presídio.
Nossa reportagem foi até o presídio e lá constatou que a ambulância estava aguardando a visita de três pessoas da cidade de Rafael Fernandes para familiares apenados que estão no presídio Pereirão.
Ao conversar com o motorista da Ambulância este confirmou que foi autorizado pela prefeitura para fazer a viagem para Caicó.
Comento:
É mais um grande absurdo que acontece com o dinheiro publico, esta ambulância deveria servir para pessoas doentes, e para transportar alguém ferido em um acidente naquela região.Mais o fato é que ela passou o dia parada na frente do presídio de Caicó aguardando visitas de pessoas que estavam com ótima saúde.
Com a palavra as autoridades competentes.

Fonte:Rosivan Amaral

VEÍCULO É INCENDIADO COM UMA PESSOA DENTRO

Na noite de ontem sábado por volta das 00:30 hs, agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares que informavam, de que um veiculo estava em chamas no bairro São João em Ponta Porã.
Os agentes do bombeiro imediatamente chegaram a rua Clodomiro Novaes, onde constataram que um veículo estava em chamas, após apagar o incêndio do veículo se depararam com um corpo totalmente queimado no interior do veiculo da marca Ford /KA, placas AUG 3206 de Loanda PR. Os mesmos isolaram o local e deram aviso a PEFRON (Polícia Especial de Fronteira) da Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil, que chegaram ao local e realizaram os procedimentos necessários visando identificar o corpo da vitima.
Segundo agentes da perícia, a vítima teve as mãos e parte da cabeça quebradas, possivelmente era do sexo masculino e tinha sido morta em outro lugar e levada ao bairro onde foi queimada dentro do veículo.

Fonte: Cabuloso por
Blog da Força Tática

Mulher natural de Jucurutu morreu em grave acidente neste domingo em Natal

No último domingo, 29, em Natal, , por volta das 16hs, um Ford Fiesta de cor preta e placas MVC-7935, que trafegava no sentido norte, ao lado da ponte de Igapó, conduzido por  Ivonaldo dos Santos Bernadino, de 18 anos, atravessou o canteiro central e invadiu a contra-mão, atingindo um Corsa de cor verde e placas MYB-8270 onde estava uma família: marido, esposa e filho do casal de 5 anos de idade. A mulher de nome Suely Alves, 42 anos, era Jucurutuense, nascida do Distrito de Boi Selado e morreu ainda no local. O marido dela e o filho foram encaminhados para o Hospital, sendo que o homem já foi liberado, mas a criança permanece em estado grave.
O homem que provocou o acidente fugiu do local. Informações dão conta de que ele estaria embriagado e, por isso, perdeu o controle do veículo.  A Jucurutuense Suely Alves será sepultada nesta segunda-feira à tarde, na cidade de Natal. Nosso Blog se solidariza com a família da vítima. Que Deus conforte o coração de todos.

Fonte: Sd Walter por Eduardo Dantas

Agentes encontram túnel de 10m durante revista no pavilhão I de Alcaçuz em Nísia Floresta RN

 (FábioCortez/D.N/D.A/Press)
Durante uma revista de rotina na manhã desta segunda-feira, 30, agentes penitenciários encontram um túnel de fuga no hall do Pavilhão I, da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Segundo Kleber Galindo, diretor da unidade, o túnel estava sendo camuflado com pedras e pedaços de sabão, e já tinha aproximadamente 10m de profundidade. Também foram encontrados celulares e facas artesanais. A revista deve se prolongar até às 13h. 
De acordo com Kleber, apesar das dificuldades por causa da paralisação do último final de semana, os agentes penitenciários continuam realizando o trabalho normalmente.

Fonte:DN Online

Ex-detento de Jardim do Seridó é acusado de espancar cidadão jardinense com uma pá


O ex-detento João Batista de Medeiros, conhecido popularmente por Joquinha, o qual cumpre pena restritiva de direito na comarca de Jardim do Seridó/RN, voltou a aprontar na madrugada de sábado em nossa cidade. 
Segundo consta no registro de ocorrência da PM de Jardim do Seridó, confeccionado pelo 2º SGT PM Azevedo, o cidadão Sandro Morais de Brito conhecido por Sagai, acusa Joquinha de ter desferido na madrugada de sábado, por volta das 01:50min, golpes com um pá de uso de construção civil, contra o mesmo. 
Mas, de acordo com a companheira de Joquinha, a senhora Nininha, o que houve foi que a mesma foi a responsável pelos golpes contra a vítima, afirmando que a vítima teria chegado em sua residência com uma arma branca tipo faca peixeira, ameaçando-a.

Fonte: PM Jardim do Seridó

“SÓ FIZ ARRANCAR A CABEÇA E BOTAR NA ESTACA. DEPOIS FUI PRA CASA DORMIR”

Um crime bárbaro que chocou a região da Zona da Mata de Alagoas. O EMERGENCIA190 viajou 54 quilômetros até o município onde aconteceu o episódio para acompanhar de perto o caso.
O assassinato do cortador de cana José Roberto da Silva, 22, morto com requintes de crueldade, na periferia da cidade de Murici, chamou a atenção até dos mais experientes policiais.
A vítima saiu da casa do pai, o aposentado José Maria, 69, na noite da quarta-feira (25), sem falar para onde ia.
As horas se passaram e José Roberto não retornava. Mas a demora não era motivo de preocupação, pois o filho era acostumado a sair de casa e voltar dias depois.
Por volta das 6h da manhã da quinta-feira (26) um vizinho de José Maria chegou em sua casa lhe trazendo a trágica notícia. José Roberto estava morto.
Ao chegar ao local à cena encontrada sobressaiu a dor da notícia do filho morto.
José Roberto foi morto com 14 golpes de faca. Mas o extinto dos assassinos não se limitou apenas em golpeá-lo. A vítima teve a cabeça decepada, colocada em uma estaca e uma orelha arrancada.
A repercussão do crime levou a Polícia iniciar rapidamente as investigações. Não durou muito para que os matadores fossem presos. Luiz Paulo dos Santos, o “Lula” 23; Josuel Luiz dos Santos Pinheiro, 21, o “Delis”; Edvan Santos da Silva, “Vanzinho”; Emerson Fernandes da Silva, o “Bob” e dois menores: F.J.S. e E.M.S.S.S., 15, este último que confessou ser o articulador de todo o trama, foram levados para a Delegacia de Murici, onde ainda tentaram negar participação na barbárie, mas com relatos de testemunhas, terminaram por assumir o que fizeram.
ouvidos pelo delegado Oldemburgo Paranhos, que estava de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares, a narrativa mais chocante foi a de E.M.S.S., que mostrou frieza em seu depoimento, surpreendendo o delegado com 34 anos de polícia.
“Matei porque ele queria beber a cachaça da gente”, justificou o criminoso.
Perguntado como ele havia tramado e assassinado a vítima, o menor continuou com sua frieza.
“A gente tava bebendo na calçada do Fábio, quando ele (a vítima) chegou querendo beber. Ele já tava bêbado e eu não dei a bebida. Eu neguei, foi quando ele partiu para bater em mim e eu pulei. Ele chegou derrubou a nossa bebida e saiu correndo... ai a gente correu atrás e pegou ele. Peguei um ferro e joguei nas costas dele e ele caiu, ai joguei uma pedra grande e eu fiquei doido”.
“Um dos meninos segurou ele e colocou a cabeça dele na pedra e eu com a faca comecei a cortar. Enquanto eles me ajudavam, segurando o cara, mas ai um osso bateu na faca e eu terminei o serviço com uma pedra”.
No momento que o delegado perguntou o porque dele colocar a cabeça em uma estava, a resposta foi outra anomalia.
“Me deu vontade. Procurei o pau mais alto e coloquei lá, depois disso todo mundo começou a me respeitar”.
Em seu frio relato ele admite que “apenas” bateu com uma pedra na vítima e decepou a cabeça e que o restante da atrocidade teria feito pelos amigos.

Fonte: Universo da Morte por Força Tática

Tiroteio na zona Oeste resulta em um morto e dois baleados

O bairro de Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal, foi palco de mais uma cena de violência na madrugada deste domingo (29). Três pessoas foram baleadas enquanto bebiam em um bar. Uma delas não resistiu e morreu no local. De acordo com Capitão Cláudio Henrique, do 9º Batalhão, as vítimas foram pegas de surpresa pelos assassinos. Cerca de quatro homens chegaram em um veículo de cor branca e de placas não identificadas. Dois deles desceram de posse de pistolas e atiraram várias vezes em direção ao trio.
Cláudio Gomes da Silva, de 38 anos, foi atingido na cabeça e no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Otaviano Ferreira, de 27anos, foi baleado na perna e socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já Cícero Silva do Nascimento foi ferido no pescoço, mas não corre risco de morte. Ainda de acordo com o oficial da PM, o atentado seguido de homicídio pode ter relação direta com a guerra do tráfico de drogas.
“Nossa equipe de patrulhamento colheu informações na cena do crime e descobriu que a vítima fatal tinha envolvimento com drogas, seria o chefe do tráfico no local”, disse. Os autores do homicídio não foram localizados, nem identificados. O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial.

Fonte: Portal BO

Homem chega na sede da 3ª CIPM pedindo para ser preso

Um fato inusitado foi registrado por volta das 06:40h desta segunda (30/04) na sede da 3ªCIPM. Um homem identificado como CLEBENILSOM PEREIRA DE SOUZA (NEGUINHO) DE 28 ANOS, natural da cidade de Serra Caiada/RN chegou na sede da companhia aparentando está sob efeito de drogas dizendo que tinha vindo se entregar, pois seria fugitivo da cidade de Serra Caiada/RN. Ele acrescentou que é viciado em crack e quando consome drogas costuma furtar tudo que ver pela frente.
Os PMs puxaram pela POLINTER, mas nada foi encontrado. Ele foi conduzido para a delegacia e uma nova consulta foi feita, porém novamente nada foi encontrado.
O homem já tinha sido abordado por PMs volta das 03:30h da madrugada de hoje. Como não havia restrição, o mesmo foi liberado.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Acidente com vítima fatal na RN.092 próximo à cidade de Santa Cruz/RN

Um acidente na RN-092 que liga Santa Cruz a Japi vitimou fatalmente Francisco das Chagas Gomes Pereira, conhecido por Neném de Zé Paulino, 38 anos, que residia no Sítio Pedrês. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, Vermelha, de placa NDE 5030, ano 2010, quando perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio e caiu fora da pista. Francisco das Chagas morreu no local do acidente.
O fato ocorreu, segundo boletim registrado pela polícia, às 5h30 da manhã de Domingo, no trecho entre a comunidades Riacho Salgado e Barra.  
Na garupa da moto estava Maria das Graças Dantas da Silva, 30 anos, residente no Alto da Bela Vista em Japi. A mulher foi socorrida e levada para o pronto-socorro do Hospital Regional Aluízio Bezerra em Santa Cruz, onde deu entrada por volta das 6h40, com escoriações pelo corpo. Ela foi medicada e liberada. O corpo de Francisco das Chagas foi levado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para necropsia para posterior liberação para sepultamento. Segundo informações de populares, o condutor da moto estava sem capacete e havia ingerido bebida alcoólica.

Fonte: O Paralelo

domingo, 29 de abril de 2012

CURRAIS NOVOS: PM prende homem que ameaçou o irmão com faca

Por volta das 17:00h deste Domingo (29/04) foi detido pela Polícia Militar, MICHEL ARTUR DA SILVA SABINO DE 23 ANOS residente na Rua Gotardo de Brito, Centro, Currais Novos, acusado de ameaçar com uma faca o próprio irmão.
Michel já respondeu por uma lesão corporal grave e atualmente estava cumprindo pena alternativa por tráfico de drogas.
Depois de várias diligências, o acusado foi detido em casa e conduzido junto com a faca peixeira que usava para a delegacia.
 
Fonte: Sd PM J. Júnior

Garibaldi: “O PMDB está fechado com José Agripino"

                                                 Crédito /Foto cnagitos.com
Nesta sexta-feira no auditório do IFRN aconteceu o Encontro de Marketing Político de Currais Novos “Maria Do Céu Fernandes”.O prefeito Geraldo Gomes participou e assistiu às palestras do ministro Garibaldi Filho e do advogado José Maria Rodrigues Bezerra.
Depois o prefeito conversou com o Ministro Garibaldi sobre obras na cidade, como a pavimentação à paralelepípedo na área que dá acesso ao açude Totoró, obra esta que tem uma emenda de autoria do senador e hoje ministro Garibaldi Filho.
O benefício abrange ainda Ginásio, Posto de Saúde, Igreja, Escola, Dessalinizadores, entre outros pontos importantes da comunidade. Serão investidos R$ 149.181,75 numa área de 3.302,97 m².
Na oportunidade os dois conversaram sobre as eleições desse ano, onde o prefeito escutou do ministro: " caminharei em 2012 ao lado do pré candidato do senador José Agripino Maia e estarei ao lado do pré candidato que votou e me deu apoiou em 2006 e 2010" disse Garibaldi.
Na ocasião o prefeito agradeceu ao ministro e o convidou para, em breve, comparecer à inauguração da obra de pavimentação do povoado Totoró cujo está em curso, e para abertura da Clínica de Hemodiálise juntamente com a governadora do estado Rosalba Ciarlini, em Currais Novos.

Fonte: Josean Dantas

CERRO CORÁ: Acusado de embriaguez ao volante e direção perigosa é preso pela PM

Policiais Militares da cidade de Cerro Corá detiveram por volta das 17:00h deste Domingo (29/04), RAIMUNDO BRAGA DA SILVA DE 32 ANOS, natural de Santana do Matos, residente na Rua Sérvulo Pereira, na saída de Cerro Corá para Currais Novos, acusado de embriaguez ao volante e direção perigosa. Ele conduzia um veículo Chevete de placas MMT-4410/ Santana do Matos.
Os PMs disseram em depoimento que o acusado tentou escapar da abordagem Policial em alta velocidade fazendo zig-zag nas Ruas da cidade, colocando em risco a vida de transeuntes, motociclistas e outros condutores de veículos. Após alguns minutos de perseguição, o acusado tentou correr e se esconder na sua casa, mas foi alcançado e preso pelos os Policiais que o conduziram para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos e ao ser feito o exame do bafômetro acusou 1,63mg/L 16 vezes acima do permitido que é de 0.10mg/L.

Fonte: Sd PM J. Júnior

CARNAÚBA DOS DANTAS: Grave acidente mata um Parelhense e deixa outro ferido

Um agrave acidente com vitima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (29/04) nas proximidades da comunidade Rajada que fica localizada no município de Carnaúba dos Dantas na Região do Seridó.
De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, o acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda CG 150 de cor verde placa KNE 7946 Feira Nova/PE que era conduzida por ERIVALDO SILVA COSTA (Vítima fatal) , 25 ANOS, residente na Rua Antônio Edmundo Bezerra, Bairro Cruz do Monte em Parelhas e ainda era ocupada por PAULO ROBERTO DE SOUZA, 24 ANOS, também residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas.
Ainda segundo a Policia os dois jovens se deslocavam de Parelhas para a cidade de Carnaúba dos Dantas quando o condutor (Erivaldo) perdeu o controle em uma curva e os dois caíram e sofreram diversas lesões pelo corpo onde Erivaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O segundo ocupante da moto identificado por Paulo Roberto, foi socorrido para o Hospital de Parelhas onde foi atendido e não corre risco de morte. Policiais Militares de Carnaúba dos Dantas estiveram no local fazendo o isolamento do corpo até a chegada do ITEP de Caicó que fez a remoção para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Fonte: Eduardo Dantas

Sete são mortos em chacina em fazenda em GO, diz polícia, IMAGENS FORTES!

Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás, a 413 km da capital. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são o dono da propriedade rural, que tinha 57 anos, o filho do proprietário, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, de 51 anos, a esposa desse amigo, 65 anos, o filho desse casal, de 22 anos, e a sua esposa, 24 anos.
De acordo com o segundo sargento da Polícia Militar, Divino Celso Teles, em Doverlândia, a polícia soube da chacina às 21h30 do sábado. Segundo a polícia, todas as vítimas foram mortas dentro da propriedade rural. O sargento relatou que dono da fazenda e o filho foram atacados e mortos dentro da sede. Além de ter sido degolado, o dono da terra, também teria recebido golpes de arma branca no lado direito e no lado esquerdo do peito. Os dois corpos foram arrastados para o banheiro da casa. Ainda de acordo com a polícia, a porta da casa tinha sido trancada e, em um primeiro momento, só era possível ver os corpos pela vidraça do banheiro.
Com base no relato de uma testemunha, a polícia afirmou que por volta das 18h, um vizinho da propriedade acompanhado da mulher, do filho e da nora chegaram para uma visita e estranharam o fato de as lâmpadas ainda estarem apagadas. Acompanhado pelo vaqueiro da fazenda, o grupo seguiu em direção à casa para saber o que teria acontecido, mas foram atacados antes de chegarem até lá.
A testemunha é um adolescente de 14 anos que só não seguiu com os demais, porque teve de resolver um problema com os cavalos no pasto. Segundo a polícia, ele ouviu gritos e depois foi procurar pelo cunhado do dono da fazenda, que estava pescando, dizendo que o seu pai, o vaqueiro, e os outros estavam desaparecidos. “No momento, não é possível falar sobre as causas do crime. Pelo que foi observado, nada foi revirado. O autor, ou os autores, parece ter ido ao quarto do fazendeiro e se aproximado de uma mala, mas parece que nada foi levado”, diz o sargento.
De acordo com a PM, o cunhado do dono da fazenda estava pescando na propriedade quando o filho do vaqueiro o chamou. Quando se aproximaram da casa, viram que só havia uma lâmpada ligada. Depois, viram os corpos do dono da propriedade rural e o do filho, que estavam no banheiro. A polícia acredita que as outras cinco vítimas tenham sido assassinadas nas imediações da sede, mas que os corpos foram levados para outro local. Os demais corpos foram localizados na manhã deste domingo (29), em uma estrada vicinal, próxima à fazenda. Para a polícia, os alvos eram o fazendeiro e o filho. Os outros teriam sido mortos para reduzir o número de testemunhas. Uma moto teria sido vista no local do crime.
Segundo informações da polícia, até onde se sabe, as famílias mortas eram de pessoas “extremamente trabalhadoras” e ainda não há indícios sobre a motivação para os homicídios. Conforme informações iniciais da polícia, o proprietário do imóvel e o filho foram os primeiros a serem assassinados. Os outros teriam sido executados como uma forma de eliminar testemunhas.
O segundo sargento Divino Celso Teles contou que a chacina chocou a cidade de Doverlândia, que tem 7.892 habitantes, conforme o Censo de 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, a 234 km de Goiânia, no centro do Estado. De acordo com informações iniciais, o crime será investigado pela 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Iporá, com o auxílio do serviço de inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Iporá.

Fonte: GO Noticias

LAVADOR DE CARRO É MORTO EM ASSU/RN

 
Na manhã de Sábado, 28 de abril de 2012. Por volta das 10 horas o COPOM do 10º BPM de Assu, recebeu a informação que um homem estaria morto em sua residência na favela do Belo Horizonte, nas proximidades ao Bairro Dom Eliseu em Assu, 
De imediato a policia se deslocou para o local e constatou a veracidade da informação trata-se da pessoa conhecida até o momento por MÁRCIO, segundo informações colhidas no local é que a vitima morava sozinha.
Policiais do 10º BPM de Assu fizeram o isolamento até da Equipe do ITEP. As investigações ficaram por conta do Delegado de Policia Civil Dr. Marcelo, para saber quem poderia ter cometido tal ato.

Fonte: Jarbas Rocha com Focoelho

CURRAIS NOVOS: Acidente com moto deixa um ferido neste Domingo

 
Um acidente por volta das 08:00h deste Domingo (29/04) envolvendo uma moto Honda 150 cilindradas foi registrado na Rua Lula Gomes, centro, Currais Novos. A moto era conduzida por FRANCISCO ALVES DA SILVA FILHO DE 34 ANOS, residente na Rua Primo Martins, Bairro Sílvio Bezerra, C. Novos. O motociclista vinha sentido centro quando foi atingido por o condutor de um veículo  Corsa Sedan que tentava cruzar a Rua Lula Gomes.
Francisco foi socorrido por populares e estava com suspeitas de fraturas no pé esquerdo. O condutor do Corsa esteve no Hospital e prestou todo atendimento a vítima.

Fonte: Sd PM J. Júnior

Policia Civil de Jucurutu prendeu suspeito de participar de homicídio naquela cidade

 
Na Foto: Paulo Rodrigues da Silva Gama (vitima)
Policiais Civis da cidade de Jucurutu sob o comando do Delegeado Eduardo Portela prenderam na ultima sexta um suspeito de participação em um crime de homicidio registrado no ultimo dia 02 de fevereiro naquela cidade.
Os Policiais cumpriram na ultima sexta-feira um Mandado de Prisão Temporária contra a pessoa de Raclenilson Luiz Jácome por suspeita do mesmo de ter participado diretamente do assassinato que vitimou a pessoa de Paulo Rodrigues da Silva Gama, 19 anos, conhecido por "Paulinho". 
O homicídio ocorreu no dia 02 de fevereiro de 2012, por volta das 02h00 min, quando Paulinho estava na calçada de sua casa na Travessa das Orquidias, Bairro Santa Izabel, e foi surpreendido por dois homens em uma moto que desferiram alguns tiros contra ele, o que o levou à morte.
Pualinho era natural de Mossoró e estava residindo a pouco tempo na cidade de Jucurutu quando foi assassinado a tiros. A Policia Civil continua investigando o caso para tentar chegar aos verdadeiros executores e elucidar o crime.

Fonte: Eduardo Dantas

Agentes penitenciários fazem paralisação de advertência em todo estado

 
Durante uma assembleia realizada na última quarta-feira, 25, os agentes penitenciários do Rio Grande do Norte decidiram que não é momento de se deflagrar uma greve, mas optaram por realizar uma nova paralisação de advertência neste fim de semana, 28 e 29, assim como feito no fim de semana passado. Durante este período está sendo realizada a operação padrão, diminuindo-se o atendimento, por exemplo, aos presos e, inclusive, sendo suspensa a revista em alimentos. 
Em Caicó, Seridó do estado, as ações que geralmente são praticadas pelos agentes estão sendo feitas por policiais militares neste fim de semana, como por exemplo a revista das visitas. “Essa vai ser uma paralisação de concessões de regalias que são concedidas aos presos, como visitas que é obrigação que se tenha, mas apenas uma vez por mês, e aqui (em Caicó) acontece toda quarta-feira e domingo. Revista de comida e repasse de roupas para os apenados, não será feita por nós. Quanto a revista íntima, de nossa parte, só será permitida uma vez por mês“, disse segundo o agente Reginaldo Gomes
Em Mossoró, região Oeste, foram realizadas manifestações no portão principal da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio e do Centro Provisório de Detenção Masculino no Abolição II.O Coordenador do CDP Masculino de Mossoró, Antônio Eilson “Bião”, protocolou seu pedido de afastamento da função, que ocupava há dois anos, na última sexta-feira.

Fonte:

México - Homem é executado e pendurado em ponte

MÉXICO: Outra execução estranha e inexplicável pelo cartel dos templários sanguinários, ninguém sabe o que eles querem ou o qual são seus objetivos, mas suas execuções favoritas são pessoas assassinadas e penduradas em pontes e pessoas queimadas vivas!!

Fonte: Cabuloso por Marcos Felipe

Em Cidade do Interior do RN Agiotagem é Paga com o dinheiro Publico

Qual é a  cidade do RN  cujo presidente da câmara empregou um agiota e sua suposta esposa tudo em troca de uma dívida de agiotagem?
Qual cidade será essa hein?

Fonte: Josean Dantas