quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Policial militar suspeito de homicídio é assassinado em São Paulo do Potengi

Um policial militar que respondia a processo por homicídio foi assassinado, no final da tarde desta quarta-feira (31), na cidade de São Paulo do Potengi. O soldado Sandro Richelle de Araújo foi morto com vários tiros em via pública, próximo à Câmara dos vereadores do município.
Informações preliminares repassadas para o Portal BO dão conta que além de Sandro, uma segunda pessoa também teria sido baleada. O policial foi preso nas operações Jabulani e Laduma, deflagradas pela Polícia Civil em 2010. Na ocasião, ele era suspeito de integrar um grupo de extermínio que também traficava armas.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, a reportagem descobriu que Sandro Richelle, que também é conhecido pelo apelido de “Chele”, responde a processo, de número 0000766-67.2010.8.20.0132, pelo crime de homicídio qualificado, na própria comarca de São Paulo do Potengi.
O comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, informou que Sandro estava afastado das atividades de campo, pois estava na Junta Médica. Além do processo na Justiça comum, ele também respondia na justiça militar.

Fonte: Portal BO

OPERAÇÃO SANTO EXPEDITO EM PICUÍ/PB; PRENDE TERCEIRO TRAFICANTE EM 72 HORAS

Na tarde de Domingo, 28/10/2012, por volta das 16:00 horas, policiais civis da 7ª DRPC – Picuí e policiais militares do 9º BPM lotados em Picuí, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. José Edson de Vasconcelos, juntamente com os agentes Reinaldo Dias e José Carlos, além dos militares os Soldados M. Barbosa e Amaral, obtiveram informações de que o traficante IBRAHIM FERREIRA DA SILVA, brasileiro, solteiro, sem profissão definida, natural de Currais Novos/RN, nascido em 16/04/1988, filho de Maria Verônica Ferreira da Silva, residente na Rua Pedro Soares de Azevedo s/n, conjunto Santo Expedito, Frei Martinho/PB, estaria vindo da cidade de Frei Martinho-PB trazendo drogas (crack e maconha) para distribuir em Picuí. Preso na entrada da cidade de Picuí, os policiais apreenderam em poder do referido: uma motocicleta marca Honda POP 100, cor Laranja, placa MNQ-1332/RN; 58.2 gramas de CRACK; 523.7 gramas de MACONHA; 01 Celular LG GX-200; R$ 584,00 (quinhentos e oitenta e quatro reais), sendo uma cédula de cinquenta, uma cédula de cem, oito cédulas de vinte, quinze cédulas de dez, vinte e quatro cédulas de cinco e duas cédulas de dois; Várias bolsas plásticas de picolé. O preso foi recolhido na Cadeia Pública de Picuí, por prática de tráfico de drogas que prevê pena de reclusão de cinco a quinze anos.

Fonte: 7ª Regional

OPERAÇÃO TERRA QUENTE – Denarc apreende mais de 25kg de drogas e prende quadrilha acusada de tráfico de drogas

JOSUILLY_JOSe_SOUZA
Daniel_Marques_de_Oliveira
VALeRIA_DE_OLIVEIRA_GABRIEL
EMANOEL_SILVA_DOS_SANTOS
Policias civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), comandados pelos delegados Ulisses de Souza e Márcio Lemos, deflagraram a Operação “Terra Quente” com o objetivo de combater o tráfico de drogas na capital potiguar. A ação resultou na prisão de uma quadrilha, além da apreensão de 25kg de maconha, 2,7kg de cocaína, um veículo tipo Pálio Weekend, duas motocicletas, um revólver calibre 38, 10 munições de mesmo calibre, além de quatro celulares e duas balanças de precisão.
A operação é fruto de uma investigação que durou cerca de um mês e foi desencadeada no último domingo (28), quando os policiais civis da Denarc prenderam Daniel Marques de Oliveira, vulgo “Bilú”, de 24 anos, no bairro Planalto, e apreenderam com ele mais de 3,5 kg de maconha, 460g em pedras de crack, além de dinheiro, balança de precisão, um veículo tipo Saveiro, 03 celulares e aparelhos eletrônicos.
Nesta terça-feira (30), durante o desdobramento da Operação Terra Quente, no Alto da Torre, Zona Norte de Natal, a equipe da DENARC conseguiu efetuar a prisão, de outros três traficantes, identificados como sendo Josuilly José dos Santos, de 22 anos, Emanoel Silva dos Santos, 23 anos, e Valeria de Oliveira Gabriel, de 19 anos. Josuilly e Emanoel foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas enquanto Valeria foi autuada por associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o delegado Ulisses Souza, a maconha apreendida com a quadrilha está avaliada em 100 mil reais enquanto a cocaína está avaliada em 60 mil reais. “Trata-se de uma quadrilha bastante articulada e nós estamos tentado prender outro integrante, o líder desse grupo, e acreditamos que com a prisão dele podemos saber a origem da droga”, relatou durante coletiva de imprensa realizada na manhã dessa quarta-feira (31) na DEGEPOL.
O delegado explicou ainda que a quadrilha mantinha seis casas no Alto da Torre que funcionavam como pontos de venda e depósito de drogas. Numa das casas, os policiais apreenderam cerca de 20kg de maconha enterradas no quintal. Emanoel e Daniel já tem passagem por tráfico de drogas.

Fonte: Sidney Silva

Parabéns a todos os Repórteres Policiais: 31 de Outubro Dia do Repórter Policial

 

Fonte: Eduardo Dantas

Jovem é executado a bala durante partida de futebol na noite de terça-feira em Sousa

 
Por volta das 18h desta terça-feira (30), um crime de morte foi registrado nas imediações de um campo de futebol na Várzea da Cruz na Cidade de Sousa. 
O Jovem, Pedro Faustino de Sousa, 25 anos foi assassinado a tiros de arma de fogo que atingiram as costas na vítima, a qual teve morte instantânea. 
Outra pessoa não identificada até o presente saiu também ferida, e fugiu do local do crime. 
De acordo com os primeiros levantamentos, Pedro Faustino de Sousa estava com vários amigos brincando de bola num campo ao lado, quando teria sido alvejado por dois elementos ainda não identificados usando uma Moto Boz.   
Familiares ao chagarem ao local, contaram a Polícia Militar que não têm conhecimento se Pedro Faustino, conhecido por Negro Preto tinha inimigo. 
A vítima morava no Bairro do Angelim, mas recentemente tinha se mudado para a Várzea da Cruz.  
O Delegado, Dr. Luis Pereira esteve com sua Equipe no local do Crime, fazendo levantamento. O corpo será encaminhado ao IML de Patos para a necropsia.O Delegado, Dr. Pereira começou ouvir a testemunha do caso, Marcos Antônio Rodrigues Pereira, 24 anos, que foi baleado de raspão no peito esquerdo. Ele contou que dois elementos numa Moto, preta, chegaram rapidamente e foram logo atirando contra a vítima, Pedro Faustino de Sousa, depois fugiram do local, como ele estava próximo teria sido atingido de raspão.

Fonte: Cb PM M. Sousa

Assalto na Seridó: “De mãe pra filha”

 
O assalto frustado de bandidos a Panificadora Seridó ainda rende postagens nas redes sociais.
Os internautas de Santa Cruz compartilham as fotos dos assaltantes, principalmente as mentoras, Andréa e Layse.
Eis a postagem: 
Foto de mãe e filha que participaram do assalto na panificadora Seridó em Santa Cruz. Mãe: ANDRÉA CLÁUDIA ANDRADE DE CARVALHO de 41 anos, formada em administração e de família de classe média, filha : LAYSE ANDRADE DE CARVALHO, 19 anos, estudante da UFRN do curso de Engenharia Ambiental e já responde criminalmente por dois assaltos. Ambas foram as mentoras do assalto que teve a participação de mais dois adolescente, um foragido do CEDUC de Caicó e o  outro do CIAD de Natal. Um responde por homicídio e o outro por assalto.

Fonte: Blog do Wallace por O Paralelo

Ônibus da Banda Forró dos Balas se envolveu em acidente no Estado de Pernambuco

Na manhã desta segunda-feira, 29 de outubro, o ônibus da banda Natalense Forró dos Balas se envolveu em um acidente quando voltava de um show. Tudo aconteceu na BR 101, por volta das 9h nas proximidades da cidade de Escada, no Pernambuco. 
Segundo relatos da cantora Sandra Fernandes, que contou o ocorrido para seus fãs no Facebook, o fato ocorreu por conta de um caminhão que trafegava no mesmo sentido que o ônibus do Forró dos Balas, que foi desviar de um animal que estava na rodovia, mais precisamente um cavalo. 
Para fazer o desvio, o caminhão freou bruscamente, não dando tempo para que o motorista do ônibus do forró dos Balas evitasse a colisão. O veículo da banda estava logo atrás e bateu na traseira do caminhão. 
No momento, todos os integrantes do 'tiro certo do sucesso' estavam no ônibus, mas, apesar do susto, graças a Deus ninguém ficou ferido e apenas danos materiais foram registrados no acidente. Por conta dos danos causados ao veículo, o ônibus do Forró dos Balas foi encaminhado para o seguro e deverá estar á disposição da banda para as viagens desse fim de semana.

Fonte: Jeferson Diego por Eduardo Dantas

Casal assalta joalheria e deixa bomba no shopping Via Direta

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela polícia, na noite desta terça-feira (30). Um casal realizou um assalto a uma joalheria no shopping Via Direta e ao sair do estabelecimento deixou uma bomba dentro da loja. Com isso, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) teve que ser acionado.
Uma equipe foi até o local e constatou que se tratava realmente de um artefato explosivo. De acordo com a polícia, o casal chegou armado na joalheria e roubou várias jóias. Quando estavam indo embora, eles deixaram um pacote e afirmaram que se tratava de uma bomba, deixando os funcionários em pânico.
Ao chegar ao shopping, os policiais do Batalhão de Operações Especiais abriram o pacote e constataram que o material era explosivo. No entanto, a polícia conseguiu retirar a bomba e levar até o pátio do shopping, onde cavou um buraco para detonar o artefato. O casal de ladrões fugiu antes da chegada dos policiais.
Este tipo de ocorrência envolvendo artefato explosivo não é comum no Rio Grande do Norte e pegou de surpresa até mesmo os policiais, que ainda não sabem o motivo pelo qual o casal resolveu deixar a bomba na joalheria, tendo em vista que eles já tinham levado o que queriam.

Fonte: Portal BO

Discussão de casal termina com casa incendiada

 
Fogo começou no colchão da cama do casal e se espalhou pela casa
Um incêndio de média proporção destruiu uma pequena casa localizada na rua Pastor José de Morais, no bairro de Igapó, na Zona Norte da capital. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado por volta das 13h30 e chegou ao local cerca de 25 minutos após o início do incêndio.
A suspeita inicial era de que a residência estaria abandonada, tendo em vista o grande volume de entulho e sofás velhos à porta da casa. Porém, poucos minutos depois do combate dos bombeiros ter sido iniciado, o proprietário que se apresentou como sendo Ednilson Lopes da Silva, de 47 anos, chegou ao local. Segundo ele, quem colocou fogo na casa foi a sua companheira, Mônica Celi Ferreira da Silva, de 27 anos.
"Ela ficou com raiva porque eu reclamei que ela comeu o frango inteiro do almoço. Não deixou nada para mim. Eu fiquei injuriado e saí para a feira, para comprar algo para comer", disse o homem. Durante o período em que o servente de pedreiro, conhecido do na área como "Castelo", foi à feira, Mônica colocou fogo na casa e correu atrás do companheiro para matá-lo com uma faca de cozinha. Porém, por estar em público, a mulher fugiu com destino ignorado.

Fonte: Seridó 190

Duas agencias dos Correios foram assaltadas no Alto Oeste nesta terça-feira

 
Na cidade de Marcelino Vieira/RN o roubo ocorreu por volta das 08h00min, o funcionário da agencia que reside em Alexandria/RN seguia pela RN 078 e nas proximidades da entrada de Pilões/RN foi surpreendido por dois malévolos que ocupavam uma moto.
Um deles apontou uma pistola e anunciaram o assalto, em seguida um dos meliantes montou na garupa da moto do funcionário e se dirigiram até a agência dos Correios, juntos adentraram na agencia enquanto o outro ficava do lado de fora dando cobertura e a todo momento faziam ameaças que a família estava como refém caso algo saísse errado, após pegar o dinheiro, o bandido saiu a pé tranquilamente, sem levantar suspeita e em seguida deve ter se juntado ao seu comparsa.
Ao tomar conhecimento do fato, o cabo Ivoneide solicitou apoio do GTOs de Alexandria e Pau dos Ferros, onde realizaram varias buscas na região sem êxito.

O outro roubo ocorreu por volta das 14h45min na agência de Almino Afonso-RN, clientes se encontravam no interior da agência quando dois malévolos chegaram numa motocicleta, de armas em punho e adentraram na agência anunciando o assalto, levando da agência uma certa quantia e tomando ainda R$ 600,00 de uma cliente que encontrava-se na fila.
A Policia local realizou diligencias e obtiveram êxito. Os dois roubos serão investigados pela Policia Federal e as agencias estão fechadas para realização da perícia técnica.

Fonte: Nosso Paraná por Eduardo Dantas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

MORTE DE POLICIAIS! ACORDA BRASIL!!!

A onda de atentados contra policiais no Estado de São Paulo há tempos já passou dos limites!
O que se está esperando? Mexicanização do país?
A omissão estatal de se empreender um rígido, estratégico e efetivo tratamento ao caso, demonstra bem como o país trata seus agentes públicos.
Essa postura desidiosa banaliza a própria existência do Estado como ente criado pelo ser humano para manutenção do mínimo de pacificação social para manutenção da vida em coletividade (sim, visão Hobbesiana, a qual acho mais próxima da natureza humana).
Alguns chegam a confundir os parâmetros e acham que criar regras de proteção mais rígidas e de inteligência aos agentes públicos seria um favorecimento desigual frente ao cidadão dito comum.
Ocorre que essa visão simplista não enxerga que, se o próprio Estado é atacado, violado, conspurcado e derrotado, via ofensa a seus agentes, o que se dirá do cidadão, que não terá mais o Estado para protege-lo?
Aliás, nessa realidade onde 'a banana come o macaco' e bandido tem direito a tudo, fossem esses policiais assassinados (pais de família, não se esqueçam!) considerados de 'alguma minoria', 'alguma classe vulnerável', 'alguma turma protegida por ONG' e o escambal, já haveria projetos de atuação, acompanhamentos psicossocial aos familiares dos assassinados, intervenção federal, comissões de CPI e outras sopas de letrinhas, indenização às viúvas, criação de leis, mutirão pelo Judiciário, aplicação de RDD (regime disciplinar diferenciado), etc
Então, o que se vê, na verdade, é que pertencer às forças de segurança, que devem zelar pela manutenção da ordem e cumprimento de leis, expondo diariamente sua vida por um salário inferior a de um proxeneta de político em qualquer câmara municipal, assembléia ou Congresso Nacional (aqui até coronel perde feio!), além de não receber o devido tratamento como 'parte da estrutura do Estado', é sim DISCRIMINADO frente aos outros ditos 'cidadãos'!
Um bandido, que mata, estupra, vende drogas para adolescentes, 'toca o terror' em seqüestro e roubo armado, se for assassinado por um outro bandido dentro de um presídio, proporcionará a sua família significativa indenização pela omissão do Estado 'em sua custódia'....
O policial que for assassinado por um bandido em razão de sua função, proporcionará a sua família uma mísera pensão proporcional ao 'tempo de casa'...
Mas, em tempos onde se vê um país fazendo alarde sobre condenações de grupos políticos por corrupção e, ao mesmo tempo, se constata que a população que comemora é a mesma que elege o mesmo grupo em eleições municipais, fica difícil vislumbrar coerência no pensamento massificado.
Enquanto isso, em meio ao extermínio de seres humanos (ah, policiais são seres humanos né....então cadê a 'tchurma dos direitos humanos'?), o povo vai seguindo sua vida, sem perder a programação, claro, no domingo, para ver se o Ronaldo Fenômeno perdeu 100 gramas comendo em restaurante francês ou jogando golfe sei lá em que país....

Fonte: Considerando Bem por Blog Combate Policial

Itep recebe quatro ‘rabecões’

 
A partir da tarde desta terça-feira (30), quatro novos rabecões (veículos para o transporte de cadáveres) estão à disposição do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), sendo que três ficarão em Natal e um será encaminhado para Mossoró, na próxima quinta-feira (1º).
Os veículos foram adquiridos por meio de convênio da Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp), Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). Cada um custou R$ 150 mil.
Desde janeiro de 2011, o Itep já foi beneficiado com mais de R$ 4 milhões em investimentos, com a compra de veículos, câmara frigorífica para acondicionamento de cadáveres, equipamentos de informática, material de limpeza e expediente, reformas prediais (necrotério e laboratórios), além de máquinas que estão auxiliando as Coordenadorias de Criminalística e Identificação.
O diretor do Itep, Nazareno de Deus Medeiros Costa, explica que os novos rabecões resultarão na diminuição do tempo de resposta à solicitação para o atendimento das ocorrências. “Mais uma vez, gostaria de ressaltar a atenção que o Itep tem recebido na atual gestão. Os investimentos são constantes, melhorando a qualidade do atendimento que prestamos diariamente, disse”.

Fonte: Macaíba Polícia

Acusado de conduzir a Hilux com 1,2 tonelada de maconha pela BR 101 foi preso pela Polícia Militar

 
A Polícia Militar prendeu o motorista da Hilux que transportava 1,2 toneladas de maconha e foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada de hoje (30). O homem, identificado como SANDERSON ANTÔNIO DE PAULA MELO, 25 ANOS, foi detido no distrito de Taborda, em Parnamirim, e confessou aos policiais do 3º Batalhão da PM que guiava o veículo. Ele foi levado para a sede da Superintendência da Polícia Federal. 
A Polícia Militar chegou ao homem através de denúncias da população de Taborda, que suspeitou de um jovem que não era conhecido na região e estava andando pelo distrito. Os policiais chegaram ao local e realizaram a abordagem, levantando informações sobre o suspeito. Após contradições, os policiais disseram que ele seria levado para prestar mais informações e Sanderson tentou corromper os militares, propondo negociar a própria liberação. Ele foi detido e confessou que transportava a droga. Com pequenas escoriações, não precisou de atendimento médico e foi levado para a sede da PF.

Fonte: Tribuna do Norte

Ladrão é fotografado por celular após roubar aparelho e carro em Morro Branco

Um homem ainda não identificado foi fotografado por uma câmera de celular minutos após cometer um assalto, no bairro de Morro Branco, zona Leste de Natal. O acusado tomou um veículo tipo Gol, de cor preta de placas ATS 8627, na rua Amaro Mesquita, no momento que a vítima chegava em casa. O assaltante, que agiu sozinho, usou uma pistola, exigiu o celular da vítima e em seguida as chaves do carro.
"Assim que eu entrava em casa, ele me abordou com uma pistola e já foi pedindo a chave do carro e o celular que estava na minha mão", disse o homem que pediu para não ter o nome revelado.
O assaltante foi fotografado porque a vítima acionou um aplicativo no aparelho que libera imagens após alguém tentar usá-lo sem conhecer a senha de segurança. O bandido fez dele mesmo cerca de três fotos, uma delas nítida e clara. De acordo com informações extra-oficiais, a foto é de um homem que atende pelo nome de Zé Mário, presidiário do regime semi-aberto e morador do bairro do Bom Pastor.
Após receber as fotos, a vítima postou a imagem do assaltante nas redes sociais, no entanto, poucas pessoas se manifestaram para informar detalhes sobre o paradeiro do bandido. Além das imagens, os aparelho também disponibilizou a sua localização. A última apontava a rua Santo Apolo, no bairro Dix Sept Rosado. Qualquer informação sobre o acusado e o veículo roubado a polícia orienta ligar para o número 190.

Fonte: Portal BO

Policia Militar prende velho conhecido da Policia com arma de fogo na cidade de Parelhas/RN

 
Na noite desta segunda-feira Feira (29) a Policia Militar de Parelhas, conseguiu tirar mais uma arma de circulação que estava de posse de Adriano (Briba) o acusado tem várias passagens pela Policia.
A Policia Militar em rondas pelo Bairro Ivan Bezerra, realizou abordagem no suspeito onde foi encontrado com o mesmo um revolver calibre 32 com seis munições intactas.
A policia Militar conduziu o acusado para a Delegacia de Policia Civil de Parelhas onde o Adriano encontra-se detido a disposição da Justiça.
 
Fonte: Marcos Silva 

PRF apreende aproximadamente uma tonelada de drogas na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de aproximadamente uma tonelada de drogas, na madrugada desta terça-feira (30). A informação foi confirmada pelo chefe do Núcleo de Comunicação da PRF, o inspetor Everaldo Morais. O entorpecente estava dentro de um carro que capotou na BR 101.
O inspetor informou que o transporte da droga estava sendo feito em uma caminhonete Hillux, de placas PEY-499 (PE). Ao se aproximar do posto da Polícia Rodoviária Federal em São José de Mipibu, o motorista teria ficado com medo e decidiu voltar. Ele deu ré e arrancou em disparada para tentar se livrar dos policiais.
No entanto, teria perdido o controle do carro e capotou. Mesmo assim, quem estava dentro da caminhonete Hillux conseguiu sair do veículo e fugir antes da chegada dos policiais rodoviários federais, que encontraram 1.149 tabletes de maconha dentro do carro, cada um pesando 1 kg, e ainda aproximadamente 15 quilos de crack.
A droga apreendida foi levada para a sede da Superintendência Regional da PRF. De acordo com o inspetor Morais, a polícia vai trabalhar agora para tentar identificar o proprietário da caminhonete e, possivelmente, chegar até os responsáveis pela droga apreendida.

Fonte: Portal BO

Na Paraíba Acidente mata dois jovens, próximo a cidade de Diamante

 
Um acidente na tarde deste domingo (28) matou duas pessoas e deixou uma levemente ferida na PB-386, há 2 km da cidade de Diamante. Tudo indica que as duas vitimas naturais de Conceição/PB, sobrou na curva do açude Queiroz após saírem em alta velocidade da cidade de Diamante. Os jovens que estavam em uma Moto de alta cilindrada colidiram fortemente com uma caminhonete L200 conduzida por um bancário natural de Conceição que presta seus serviços na agência do Banco do Brasil de Itaporanga.
De acordo com a Polícia Militar, as causas do acidente serão de fáceis identificações. Os jovens tiveram morte instantânea, um deles ficou com várias fraturas expostas e o outro foi parar em cima do veículo. Ainda de acordo com a PM, o condutor da caminhonete não foi encontrado no local do acidente. O local foi isolado e os corpos aguardam a perícia da Polícia Civil (PC) para serem levadas ao IML e em seguida entregas as famílias. Testemunhas disseram que o motorista da caminhonete teve apenas ferimentos leves e resolveu evadir do local para sua segurança. O local do acidente já foi cenário de vários acidentes com vitimas fatais.

Fonte: O Comunicador

Tragédia: Acidente na PB - 323, entre as cidades de Brejo do Cruz e São Bento, deixa quatro mortos e um ferido

Um grave acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29), na PB - 323, no Sítio Riacho Jardim, entre os municípios de Brejo do Cruz (PB) e São Bento, deixou um saldo de quatro mortos e um ferido.
O acidente ocorreu por volta das 03h30min, quando o motorista do veículo Peugeot, ano 2007, cor prata, de placas KJI 9967 – Jaboatão dos Guararapes (PE), perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes e causando a tragédia.
As vítimas da tragédia são as seguintes: Vérsio de Oliveira Paiva, 44 anos de idade, mais conhecido por ‘Mano Velho da Sucata’, que morava na Cidade de São Bento, Érica Joice, Mayara Almeida e Érika Dayane, residentes também em São Bento.
Um menor identificado por Júnior, de apenas 16 anos de idade, sobreviveu ao acidente e foi socorrido pelo SAMU, e transferido para o Hospital Regional de Sousa. Segundo informações, o seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.
Segundo as informações, o motorista do veículo, de nome desconhecido até o momento, esteve em Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, onde pernoitou, e, em, seguida voltava para São Bento.
Dados da Polícia Militar de Brejo do Cruz, sob o comando do Cabo Coelho, dão conta de que o veículo teria estourado um dos pneus, o que pode ter sido a causa principal do acidente.
Devido ao forte impacto do capotamento, todas as vítimas foram arremessadas para fora do carro.
Os corpos das vítimas foram conduzidos até o IML de Patos-PB, onde deverão ser periciados.

Fonte: É Sertão