segunda-feira, 13 de maio de 2013

Juiz eleva fiança de Cantor de forro que foi preso por dirigir embriagado

aa
O Juiz Marcos Vinícius Pereira Junior de plantão durante o final de semana elevou para 9.500,00 R$ (nove mil e quinhentos reais) a fiança do cantor de forro Giullian Monte da banda Deixe de Brincadeira que foi detido por dirigir embriagado e ter atropelado uma pedestre em Currais Novos, fato ocorrido na Av. Teotônio Freire.
Policias do 2º GPRE flagraram o momento do acidente e comprovaram a nítida embriagues do musico que conduzia um veículo modelo Honda e não quis fazer o teste de alcoolemia, tendo sido no exame clinico atestado a embriagues. 
O cantor, Giullian Monte, foi detido na tarde desta sexta-feira (10), ele foi autuado pelo delegado de Currais Novos o Doutor Petrus Antonnius e solto após pagar fiança de 200.00 R$. 
No entendimento do Juiz o cantor tem pode aquisitivo para paga a fiança agora arbitrada, o magistrado deu ate as 13:00 hs de ontem domingo (12/05), para o cantor recolhe ao fórum de plantão o novo valor da fiança sobe pena de ser recolhido a uma unidade prisional de Estado.