quarta-feira, 30 de abril de 2014

Grande Show Gospel Beneficente!!

O Evento acontecera no dia 06 de dezembro, na quadra do CCT, a partir das 19:30 hs, apresentação especial da Banda Filhos do Leão (Campo Redondo).

Vende-se casa em Currais Novos

Vende-se uma casa localizada na Rua Vovó Nena, Bairro Valfredo Galvão (IPE), N° 99, 3 quartos, 2 banheiros (sendo um suíte), 2 caixas de agua (Uma com 9.000 mil litros e outra com 3.000 mil litros), duas salas, cozinha, despensa, área de serviço, muro grande, garagem para 2 carros, varanda ampla, de esquina, do lado da sombra. Vende-se pela caixa. Interessados ligarem para os fones: (84) 9948-6145 ou 9638-9040.

QUADRILHA ACUSADA DE ARROMBAR LOJA DA REDE UNILAR EM SANTA CRUZ FOI PRESA PELA OPERAÇÃO DIVISA SEGURA EM JAÇANÃ

Uma quadrilha especializada em arrombamentos foi presa na madrugada de hoje, 30, por volta das 2h30, após uma ação criminosa em um estabelecimento localizado na área central de Santa Cruz. Os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar entre as cidades de Jaçanã RN e Nova Floresta PB na Operação Divisa Segura. No início da madrugada os suspeitos WALLACE DE OLIVEIRA ARAÚJO, 25 ANOS, natural de São Paulo, ANDERSON ALVES CARVALHO, 23 ANOS, Natural de Campina Grande, EMERSON MARQUES DA SILVA, 18 ANOS, Natural de Campina Grande, todos residentes em Campina Grande PB, ambos haviam arrombado uma loja da rede Unilar em Santa Cruz, e com a participação de um menor das iniciais I. M. da S. de 15 anos residente em Santa Cruz, de onde furtaram 08 televisores de LCD, 10 Câmeras fotográficas, 92 celulares além de outros produtos eletrônicos avaliados inicialmente em mais de 50 mil reais.
Após o arrombamento, os ladrões fugiram com a mercadoria furtada em um veículo tipo Corsa Sedan Preto de placas NOG 2964 de Campina Grande que foi abordado no município de Jaçanã, já próximo a divisa do estado da Paraíba pelos PMs, Tenente Diego, Cabo Izidro, Sds. Aucides e Araújo com apoio do GTO de Santa Cruz sob o comando do Sg. Emanoel. Os detidos e todos os equipamentos já recuperados encontram-se na 9ª DRP de Santa Cruz.

Fonte: O Paralelo

Aluga-se apartamento em Currais Novos

Aluga-se um Apartamento localizado na Rua: Walker Macedo, Nº 340, com 2 quartos, sala bem ampla, cozinha com dispensa, banheiro e área de serviço com lavanderia. Ótima localização próximo ao centro de Currais Novos. 
Interessados Ligarem para os Fones: (84) 9168-1416 ou (84) 9889-0417.

Vende-se um carro Gol

Vende-se Gol Plus motor 1000, 2 portas, Pneu aro 13, cor branca, ar condicionado, som, desembaraçador, do ano de 1997, em ótimo estado, interessados ligarem para os fones: (84) 9624-2073 ou 9414-0468 falar com Ramon ou com Edmilson.

TelexFree é multada em R$ 5 milhões pela Secretaria Nacional do Consumidor

Acusada de desrespeitar o Código de Defesa do Consumidor e de fazer propaganda enganosa, a empresa TelexFREE (Ympactus Comercial Ltda.) foi multada em R$ 5,59 milhões pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, por meio do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor.
O valor da multa deve ser depositado no Fundo de Defesa de Direitos Difusos, usado em ações voltadas à proteção do meio ambiente, do patrimônio público e da defesa dos consumidores. De acordo o ministério da Justiça, a TelexFree foi denunciada por órgão do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, entre eles o Procon e o Ministério Público do Acre, por suposta captação de poupança popular por meio do esquema conhecido como pirâmide.
Segundo o Ministério da Justiça, a empresa omitiu informações sobre os serviços “prometeu lucros rápidos e fáceis, e induziu o consumidor em erro”. Nas investigações foram identificadas cláusulas abusivas nos contratos de adesão.
A TelexFREE, por sua vez, informou aos órgão de fiscalização que é uma empresa de marketing multinível e que seus divulgadores publicavam anúncios na internet, comercializavam pacotes de telefonia, e eram remunerados por esse serviço. De acordo com o ministério, a empresa não tinha autorização do órgão regulador para comercialização de tais serviços.
Antes da aplicação da multa, foram ouvidas a Comissão de Valores Mobiliários, o Banco Central, a Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica e a Agência Nacional de Telecomunicações.

Fonte: Tribuna do Norte

Vende-se casa em Currais Novos

http://blogdoedmilsonsousa.blogspot.com.br/2014/07/blog-post_23.html
Vende-se uma casa localizada na Rua Vovó Nena, Bairro Valfredo Galvão (IPE), N° 99, 3 quartos, 2 banheiros (sendo um suíte), 2 caixas de agua (Uma com 9.000 mil litros e outra com 3.000 mil litros), duas salas, cozinha, despensa, área de serviço, muro grande, garagem para 2 carros, varanda ampla, de esquina, do lado da sombra. Vende-se pela caixa. Interessados ligarem para os fones: (84) 9948-6145 ou 9638-9040.

Ipem doa alimentos à Associação de Apoio na Prevenção às Drogas

Na manhã desta terça-feira (29), o Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) realizou a doação de 200 quilos de produtos à Associação de Apoio na Prevenção às Drogas (ASAPD). A instituição, que faz parte do programa RN Vida, do Governo Estadual, recebeu alimentos como feijão, açúcar, macarrão e arroz, além de produtos de higiene.
Frank Silva Junior, responsável pela associação, explica que os serviços prestados pela ASAPD visam garantir às famílias dos dependentes químicos atendimento jurídico, assistencial e psicológico. “Os familiares acabam adoecendo tanto quanto os dependentes e, portanto, precisam de tanta ajuda quanto os que estão em tratamento para deixar o vício. A chamada codependência química acaba trazendo vários problemas e desestruturando famílias inteiras. Nossa missão é auxiliá-las a se reerguerem e lidarem com essa situação difícil”, conta.
A ASAPD atende a mais de 80 pessoas. Para quem tiver interesse em colaborar com a entidade, a associação fica na Rua Pires de Campos, 469 – Santos Reis, Parnamirim. O telefone para contato é o (84) 3272-1926.
O material doado foi apreendido pelo órgão delegado do Inmetro por estar em desconformidade com as normas de pesagem do instituto, mas estão em perfeitas condições de consumo. As instituições interessadas em receber essas doações devem possuir caráter filantrópico ou de utilidade pública e manter seus dados cadastrais sempre atualizados no Ipem. “Ficamos honrados em poder contribuir, ainda que seja minimamente, com o trabalho realizado por essas casas, que é tão importante para a comunidade”, comenta o diretor do Ipem, André Gomes.

Fonte: Assessora de Comunicação Ipem-RN

Justiça Federal condena acusado de assaltar Correios de Timbaúba dos Batistas-RN

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou Andrey da Silva Leão, acusado de assaltar a agência dos Correios do Município de Timbaúba dos Batistas. O crime ocorreu no dia 3 de julho do ano passado. O Juiz Federal Hallison Rego Bezerra, titular da 9ª Vara Federal, Subseção de Caicó, condenou o acusado a pena de 15 anos, 3 meses e 16 dias de reclusão. Além disso, o réu permanecerá preso, mesmo se recorrer da decisão.
“Determino a permanência do réu na prisão, sem direito a apelar em liberdade, por vislumbrar ainda subsistentes as razões que levaram à decretação da prisão cautelar, entre as quais merece relevo o fundamento da manutenção da ordem pública e da aplicação da lei penal, visto que o denunciado praticou vários crimes de roubo, mediante violência e grave ameaça e com emprego de arma de fogo”, destacou o Juiz Federal na sentença.
O magistrado observou que a materialidade do crime é incontroversa. E, mesmo com o réu afirmando que não havia provas suficientes do seu envolvimento, o Juiz Federal ressaltou que as testemunhas reconheceram Andrey Leão com “grau de certeza”. “Resta incontroversa, também, que a subtração dos valores e dos objetos pessoais das vítimas se deu mediante emprego de grave ameaça consistente na utilização de arma de fogo”, escreveu o Juiz Federal Hallison Bezerra na sentença.

Fonte: Jair Sampaio

Quadrilha usa dinamite e explode agência bancária em Pendências, RN

Agência do Brasdesco em Pendências foi alvo de quadrilha que usou dinamite para explodir arrombar os caixas (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com) 
Agência do Brasdesco em Pendências foi alvo de explosão (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Criminosos usaram dinamite e explodiram a agência bancária do Bradesco em Pendências, cidade distante pouco mais de 180 quilômetros de Natal. Segundo o comando do policiamento militar no interior do estado, o fato aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (30), mas ainda não há pistas dos criminosos e não se sabe a quantia que foi levada.
Ainda de acordo com a PM, algumas notas ficaram espalhadas pelo chão da agência. Também há informações de que o bando teria fugido em dois automóveis após terem feito vários disparos de arma de fogo para o alto, de forma a inibir qualquer ação da polícia.

Fonte: G1/RN

Vende-se casa em Currais Novos

Vende-se uma casa localizada na rua José Bandeira, N° 65, centro de Currais Novos, forrada, 3 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha, área com garagem, ótima casa muito bem localizada. Interessados ligarem para o fone: (84) 9602-0309 falar com Francineide.