domingo, 30 de novembro de 2014

MENOR DE CURRAIS NOVOS FOI APREENDIDO APÓS JOGAR CELULARES E CARREGADORES NO PRESÍDIO DE CAICÓ

Neste domingo (30) pela manhã, Agentes Penitenciários do presídio Pereirão em Caicó conseguiram apreender um menor que jogou uma sacola com celulares, carregadores e baterias por cima do muro do Pereirão.
Os agentes perseguiram o jovem em um matagal próximo ao presídio e conseguiram capturá-lo. Ele informou que é da cidade de Currais Novos e foi levado para a delegacia de plantão para os procedimentos de praxe.

Fonte: Jair Sampaio 

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Por volta das 22h30 desse Sábado (29) um acidente tipo atropelamento com vítima fatal foi registrado na RN entre Carnaúba dos Dantas e a comunidade Ermo, no mesmo município, tendo como vítima um cidadão de 58 ANOS IDENTIFICADO APENAS COMO SEGUNDO que foi atropelado por um veículo não identificado.
Segundo o comandante do destacamento de Carnaúba dos Dantas, Sargento Fávio, o homem sofria de transtornos mentais e morava na comunidade Ermo de Cima. O retrovisor e parte do para choque do carro ficaram espalhados pela pista, porém não foi possível identificar o veículo causador do acidente.
Se você caro leitor identificar algum veículo suspeito sem retrovisor e com parte do para choque danificado entre em contato com o número do celular da viatura de Carnaúba (84) 8603-5710 ou ligue direto para central de Rádio da PM pelo o 190 e não precisa se identificar.
Vamos ajudar a família identificando o veículo para que seja tomadas as medidas cabíveis e eles possam amenizar o sofrimento e tenham direito ao seguro. 

Fonte: J. Júnior

Bandidos mandam população se afastar e matam ex-presidiário a tiros nas Rocas

O ex-presidiário Nelrivan Rodrigues Medeiros, mais conhecido como Nelri, foi executado a tiros, na noite deste sábado (29), no bairro das Rocas. O crime aconteceu na rua Francisco Bicalho, quando a vítima estava em via pública. Outro homem que estava com Nelrivan no momento do atentado foi baleado na perna.
De acordo com a polícia, bandidos chegaram em um veículo tipo Polo, de cor branca e placas não identificadas. Os criminosos mandaram que as pessoas que estavam na rua se afastassem e então começaram a atirar com Nelrivan. Outro homem identificado como Jorge e que seria amigo da vítima foi atingido por um tiro na perna.
Tanto ele como Nelrivan foram socorridos para o hospital dos Pescadores, no próprio bairro das Rocas, mas o ex-presidiário Nelri não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ele foi atingido por tiros de pistola calibre ponto 40, nas costas e abdômen.
Equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e policiais do 1º Batalhão da PM estiveram no local, mas não conseguiram colher muitos detalhes dos assassinos, tendo em vista que os moradores ficam com medo de denunciar o que viram.
Nelrivan Rodrigues, de acordo com o site do TJRN, tinha sido condenado a nove anos, oito meses e 20 dias de reclusão por delitos de associação e trafico de drogas, mas ganhou direito ao regime semiaberto e, em julho deste ano, passou para o regime aberto.

Fonte: Portal BO

Floraniense morre após grave acidente na RN 118, em Jucurutu

IMG_20141129_193513 
Na noite deste sábado, 29 de novembro, um grave acidente de trânsito foi registrado na RN 118, no trecho que liga Jucurutu a Caicó. O fato se deu, a cerca de 6 km de Jucurutu, logo após a entrada do Sítio Tapera, onde dois veículos, uma carreta e um Fiat Uno, que seguiam em sentido contrário, colidiram frontalmente.
O Fiat Uno, de placa NOE – 1514, Florânia/RN, era conduzido pelo floraniense identificado por João de Medeiros Filho, conhecido popularmente como “João Milão”, 60 anos, motorista da prefeitura de Florânia, que se dirigia para a Cidade de Caicó, quando houve o acidente. O choque entre os dois veículos foi muito forte e o Fiat Uno teve sua frente destruída pela carreta. João Milão ficou preso ás ferragens e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, e cerrou a lataria do veículo para tentar salvar a vida de João Milão, mas nada foi possível fazer pela vida da vítima.
Segundo o motorista da carreta, que permaneceu no local até a chegada da Polícia, o acidente teria ocorrido porque o Fiat Uno, ao passar sobre um pontilhão, teria balançado e invadido a contramão, momento em que ele freou sua carreta, mas não foi o suficiente para evitar a tragédia.
Uma equipe do CPRE de Caicó esteve no local para fazer os procedimentos necessários para saber o que, de fato, ocasionou o acidente. E o motorista da carreta será entregue à autoridade competente, a qual fará os procedimentos cabíveis.
Segundo Policiais Militares que chegaram no local, no momento do acidente, João Milão parecia bem consciente e, na luta pela vida, perguntava se iria morrer e os PMs o diziam que não, na tentativa de mantê-lo com ânimo, e tentar salvar sua vida. No entanto, minutos depois, João Milão começou a perder os sentidos e morreu ainda nas ferragens do seu carro.

Fonte: PM Jucurutu

Preso por determinação da Justiça, ex-prefeito de Felipe Guerra é hospitalizado

O ex-prefeito Braz Costa, de Felipe Guerra, preso preventivamente por determinação da Justiça nesta sexta-feira, 28, em cinco processos por desvios de recursos públicos,foi hospitalizado durante a madrugada deste sábado, 29, no Hospital Regional Hélio Marinho, de Apodi, reclamando de dores no peito.
O peemedebista passou por exames e ficou em observação até ás 14h, quando teve sua internação determinada pelo médico de plantão Itamar Nunes.
O ex-prefeito foi submetido a um eletrocardiograma durante a manhã e como estava com a pressão alterada, o médico plantonista Itamar Nunes solicitou sua internação e ampliou a lista de exames para investigar as razões das dores no peito.
O próximo será uma troponina cardíaca. Este exame vai permitir que os médicos avaliem se houve ou não infarto do miocárdio em Braz Costa, que nunca havia sido internado antes por problemas parecidos.

Fonte: Jair Sampaio

Tiro acidental atinge família em Jardim do Seridó

Um acidente com uma espingarda de soca foi registrado na manhã de ontem sábado (29), no bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó. Uma família ficou ferida após a arma disparar acidentalmente. Foram atingidos um jovem identificado como John Lennon, 23 anos, sua esposa, uma criança de quatro anos e um bebê de três meses.
Uma ambulância com técnicos de enfermagem esteve na residência fazendo os primeiros socorros e em seguida foram atendidos no Hospital Dr Ruy Mariz com alguns ferimentos provocados pelo chumbo da espingarda.
O jovem em contato com a reportagem da Cabugi do Seridó contou que limpava a arma quando a mesma disparou, e que possui a mesma para se defender de inimigos.

Fonte: Magno César

É mês de maio, mês das mãe, é o mês do anivérsario do Supermercado Pague Menos, venha fazer parte da nossa festa!

Venha conhecer nosso sortimento e nossas promoções, você vai se surpreende! Trabalhamos com todos os cartões de crédito e alimentação, o seu cheque é para 45 dias, nas compras a partir de R$ 20,00 reais você concorre a 06 gás de cozinha, todo sábado ao meio dia no programa Analisando do Vereador João Neto na Rádio Ouro Branco e no dia 31 de maio realizaremos o sorteio final com muitos presentes pra você! 
Supermercado Pague Menos, aqui tem promoção todo dia e atendimento de coração! 
Rua Abílio Chacon, N° 78 - Centro. Fone: 3412-1460.

Trio de policiais da Rocam recebe medalha por fechar 55 bocas de fumo

O Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte irá homenagear, na próxima terça-feira (2), três policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) com a medalha mérito profissional Coronel Bento Manoel de Medeiros. O cabo Klimmek Martins e os soldados Irles Gomes e Matheus Esmelquio receberão o reconhecimento do comandante geral pela atuação relevante no combate a criminalidade em Natal e Grande Natal.
De acordo com dados estatísticos feitos pelo comando da Rocam, os policiais militares são responsáveis, em um período de 18 meses, pela prisão de 34 foragidos da justiça, o fechamento de 55 bocas de fumo, recuperação de 42 veículos, sendo motocicletas e carros e na apreensão de 64 armas de fogo, na região metropolitana.
O Comandante geral da PM o Coronel Francisco de Araújo Silva, relatou que essa é uma forma de reconhecer esses profissionais que estão diariamente nas Ruas cumprindo um dever de risco para defender a sociedade. “Esses policiais são exemplos para outros, combatem com responsabilidade e coragem e por isso devem ser exaltados e elogiados”, disse.
O evento da entrega da medalha acontecerá no centro de convenções às 9h coma presença de diversas autoridades. Além dos três policiais, outros 100 PMs, três agentes da Polícia Civil e uma delegada também serão agraciados.

Fonte: Portal BO

Namorados são presos após briga em blitz da Lei Seca em Natal

Blitz foi montada na Zona Sul de Natal neste sábado (Foto: PM/Divulgação)
Um casal de namorados foi preso na madrugada deste sábado (29) em uma blitz da Lei Seca em Natal por embriaguez ao volante e condução perigosa. Segundo o tenente da Polícia Militar Styvenson Valentim, o espanhol e a brasileira haviam brigado em um bar no bairro de Ponta Negra e saído de lá cada um em um carro. Após serem flagrados no bafômetro, os dois foram levados para a delegacia de plantão da Zona Sul.
"Por volta das 5h30, vimos os dois carros se aproximando da blitz em alta velocidade. Os motoristas vinham dando trancadas um no outro. Quando paramos os veículos, o espanhol e a brasileira desceram e começaram a discutir. A mulher fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo para a ingestão de álcool. O espanhol se recusou a fazer o teste, mas mesmo assim foi preso por condução perigosa e porque estava visivelmente embriagado", contou o tenente Styvenson.
A blitz da Lei Seca foi montada na avenida Engenheiro Roberto Freire. Ao todo, segundo a PM, 50 carteiras de motoristas foram recolhidas, 14 veículos foram apreendidos e 12 pessoas detidas.
Além da PM, o Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) participou da blitz. De acordo com o coordenador de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran, Adryano Barbosa, a blitz teve um caráter itinerante com ações pontuais móveis. “A fiscalização foi para as ruas da cidade de forma organizada e inteligente, e autuou aquele motorista que insiste em beber e dirigir, colocando em risco a sua vida e a dos demais cidadãos”.
De janeiro a outubro deste ano a Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran/RN abordou nas barreiras da Lei Seca em Natal mais de 30 mil condutores. Deste total, quase 3 mil motoristas foram autuados, sendo que 669 se enquadraram no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que tipifica a ação como crime de trânsito. Esses condutores, além das medidas administrativas, poderão ser condenados e punidos com detenção, de seis meses a três anos.

Fonte: G1/RN

174ª Morte violenta na cidade de Mossoró: Moto taxista foi morto no parque das Rosas no Santa Delmira

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no inicio da noite de sábado, 29 de Novembro, o 2º crime de homicídio do dia e o 12º do mês que ainda não terminou.
O moto taxista Alcimar Marques da Silva de 40 anos de idade residente na Rua Santa Isabel no Promorar, foi morto na esquina da Rua Flores de Laranjeiras no Parque das Rosas na região do conjunto Santa Delmira.
Segundo informações, Alcimar trabalhou muito tempo como Garçom no Bar do Trevo na entrada do conjunto Santa Delmira, mas já há algum tempo estava trabalhando como moto taxista no bairro.
A Policia recebeu informações que Alcimar chegou ao local tentando fugir dos atiradores. Após os disparos, barulhos de uma motocicleta em fuga foram ouvidos, mas ninguém viu nada. Na policia não há registro de delitos praticados pela vitima.
A possibilidade de crime de latrocínio não está descartada, mas aparentemente nada foi levado da vitima. A família tem informações se Alcimar vinha sofrendo algum tipo de ameaças.
Após os procedimentos realizados no local pela Policia Civil e pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo foi removido e será necropsiado na sede do órgão em Mossoró.

Fonte: O Câmera

sábado, 29 de novembro de 2014

FLORÂNIA: VEÍCULO E RESIDÊNCIA PEGAM FOGO

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28) um veiculo pegou fogo em via publica, de acordo com informações, o motivo do incêndio seria pane elétrica no próprio veículo, que pertence a uma pessoa identificada por Neto Móveis.
Por volta das 10 horas, vizinhos se juntaram para apagar um fogo que consumia uma casa, localizada em um conjunto construído recentemente pelo município, o proprietário informou para aos policiais, que o mesmo estava em um dos quartos com as crianças quanto a fumaça surgiu e em segundos o incêndio se alastrou pela casa toda.

Fonte: Edson Dantas 

MICRO-ÔNIBUS DA EMPRESA JARDINENSE SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 405

Um ônibus da viação Jardinense que saiu de Caicó na manhã deste sábado se envolveu em um grave acidente com um veículo modelo Corsa classic com placas de Jucurutu, na Rodovia Federal BR-405 entre as cidades de Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
O acidente do tipo colisão frontal deixou o condutor do veículo Corsa preso nas ferragens, sendo preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros e do SAMU da cidade de Pau dos Ferros para fazer o trabalho de desencarceramento.
Segundo informações, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade (HRCCA) na cidade de Pau dos Ferros. Ainda de acordo com informações, o condutor ainda não identificado pela reportagem, teve fratura exposta na tíbia direita, mas está bem e consciente.
Os passageiros do micro-ônibus da viação Jardinense não sofreram ferimentos graves, ficando o susto e os danos materiais também no ônibus. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez o registro do acidente.

Fonte: Jair Sampaio 

Dois travestis são esfaqueados e um morre na saída de motel em Mossoró

Um programa em motel terminou com um morto e outro ferido, no início da manhã deste sábado (29), na cidade de Mossoró. De acordo com a polícia, um travesti, cujo nome profissional é Natalia, saiu do motel discutindo com o cliente e os dois entraram em luta corporal. Com isso, outro travesti, identificado como Antônio Silvestre, de 35 anos, e conhecido como Patrícia, tentou ajudar.
O homem que estava brigando com os travestis saiu do local e voltou armado com uma faca peixeira. Natalia e Patrícia foram golpeadas. Antônio Silvestre, a Patrícia, foi atingida por quatro facadas e acabou não resistindo aos ferimentos. Ele é natural do Maranhão.
Já o outro travesti foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O suspeito do crime, de acordo com o que foi levantado pela polícia, estaria em uma motocicleta e fugiu. No entanto, a Polícia Civil vai solicitar imagens das câmeras de segurança do motel para tentar identificar o criminoso.

Fonte: Portal BO

“Noiva de Soledade” volta a atacar motoristas na BR 405

b755a0f236f9ae850c871f035f901ee5
A estrada que interliga a BR 405 ao Distrito de Soledade volta a ser alvo de polemica e medo entre os moradores da Chapada do Apodi, em especial a população do Distrito de Soledade que rotineiramente é surpreendida por aparições fantasmagóricas no referido trecho, onde recentemente aconteceram vários acidentes, inclusive com vitimas fatais.
Os contos dão sempre conta da aparição de uma mulher, que segundo populares já pegou carona em moto e sumiu de forma inesperada, já se deu noticia de uma moto sem piloto na frente de veículos, e ultima de uma mulher vestida de noiva, toda de branco que amedronta pilotos e motociclistas.

Fonte: Robson Pires

Sargento da Marinha é preso com arsenal de armas e munições

Rio - O desdobramento de investigação do tráfico de drogas no Complexo do São Carlos, no Estácio, levou agentes da 6ª DP (Cidade Nova) a estourar um arsenal da facção Amigos dos Amigos (ADA) na casa de sargento da Marinha no Ponto Chic, em Padre Miguel. Num fundo falso, na garagem do imóvel, foram encontrados dez fuzis, duas metralhadoras, duas submetralhadoras, nove pistolas, além de cerca de 20 mil projéteis de vários calibres.
Preso em flagrante, Jerônimo Ronaldo Severino Pereira, de 42 anos, disse que, afundado em dívidas, resolveu guardar o armamento, usado por traficantes da Vila Vintém. Ronaldo chorou muito durante a prisão ao perceber que a carreira de 21 anos na Marinha havia virado pó.
“Ele escondia as armas e munição cada vez que a polícia fazia incursão na favela. Ninguém poderia imaginar que o paiol estaria na casa de um militar. O material estava em ótimo estado, com uma fina camada de óleo, pronto para ser usado, ou seja, guardado de forma profissional, o que nos leva a crer que ele, com os conhecimentos que tem, poderia também fazer a manutenção do armamento”, detalhou o delegado da 6ª DP, Antenor Lopes.

Fonte: 190

Empresário que desapareceu se apresenta à polícia e alega problemas pessoais para sumiço

O empresário Zuilton Barbosa de Melo, 59 anos, que havia sido dado como desaparecido no último dia 24 de novembro e reapareceu na manhã desta quinta-feira, dia 27, na cidade de São Miguel, compareceu na manhã de hoje (25) à Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (Decap) para prestar depoimento à Polícia.
Em seu depoimento Zuilton esclareceu que não foi vítima de nenhum tipo de crime e que o que houve foi apenas uma perda de contato com os seus familiares. O empresário afirmou que a motivação para a viagem foi um problema de ordem pessoal.
O delegado titular da Decap, Ben-Hur Cirino de Medeiros, que esteve à frente das buscas, explicou que Zuilton foi ouvido pela polícia para que ficasse claro que ele não teria sido vítima de nenhum ato criminoso. “Nós tínhamos imagens de câmeras de segurança que mostravam o empresário a caminho da cidade em que ele foi encontrado e o depoimento dele casou com o trajeto que constatamos nas gravações”, disse.
De acordo com o delegado, o empresário não foi indiciado, pois não cometeu nenhum delito. “Ele apenas não manteve contato com a família, isso não caracteriza crime. Só seria crime de fato, se ele houvesse afirmado que teria sido vítima de algum ato criminoso, sem ter sido”, explicou.

Fonte: Degepol

Fisioterapeuta morre em colisão entre carro e caminhão na BR-230, na PB

O fisioterapeuta José Célio Salvino, de 58 anos, morreu em uma colisão do veículo que conduzia, um Fiat Bravo de cor branca, com um caminhão, na rodovia BR-230, na cidade de Cajazeiras, no Sertão, a 468 km de João Pessoa. O fato ocorreu por volta das 20h45, nas proximidades do Estádio ‘Perpetão’.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima fatal conduzia o veículo no sentido do município de São José de Piranhas a Cajazeiras quando ocorreu a colisão. Com o impacto, o automóvel ficou bastante destruído e foi arrastado por alguns metros, sendo empurrado para fora da pista.
Uma mulher que estava no banco do passageiro ficou ferida e presa às ferragens, tendo que ser retirada por profissionais do Corpo de Bombeiros e socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras. Célio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A PRF, em parceria com a polícia científica, estava no local realizando os procedimentos de apuração do caso. Ainda não se sabia como a colisão ocorreu. O motorista do caminhão se apresentou à polícia e deverá prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos para realização do exame cadavérico.

Fonte: Portal Correio

PRF apreende 2 kg de crack com mulher na BR-304 no Rio Grande do Norte

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (27) com aproximadamente dois quilos de crack dentro de um táxi na BR-304, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava dentro de um bolsa que a suspeita carregava no veículo.
De acordo com a PRF, a mulher é uma jovem de 25 anos. A apreensão aconteceu no quilômetro 48 da rodovia. A suspeita informou que vive na comunidade do Maruim, localizada no bairro das Rocas, zona Leste da capital potiguar e se mostrou despreocupada por ter sido flagrada com o conteúdo.
A jovem foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Ainda segundo a PRF, ela informou já ter passagem pelo sistema prisional. O material e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Mossoró.

Fonte: G1/RN

Corpo carbonizado foi encontrado em presépio na Zona Sul de Natal

 
Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) por alunos e professores de uma auto escola no Presépio de Natal, localizado no bairro de Candelária, na Zona Sul da cidade. A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios, que investiga o crime, acompanhou a perícia da Força Nacional.
O local é utilizado pelos alunos da auto escola para terem aulas práticas. Um dos alunos notou sangue no chão e econtrou o corpo no banheiro. A área foi isolada por policiais do 5º batalhão, responsável pelo policiamento da Zona Sul de Natal.
Segundo a polícia, a vítima aparentava ter 40 anos, mas estava sem documentos. Um vigia que trabalha nas proximidades reconheceu que o corpo era de um homem que costumava guardar carros em uma rua ao lado.
O Presépio de Natal foi construido pelo arquiteto Oscar Niemeyer para receber eventos culturais, mas hoje está abandonado. Segundo moradores da região, é um ponto de encontro para usuários de drogas.

Fonte:G1/RN

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Polícia Federal prende homem acusado de tentativa de fraude contra a Caixa

A Polícia Federal prendeu no início da tarde desta sexta-feira (28), em uma agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Prudente de Morais, em Natal, um pintor de 52 anos acusado de tentativa de estelionato.
Há uma semana, o homem havia procurado aquela agência para solicitar um empréstimo consignado. Na ocasião, apresentou os documentos exigidos e se dizia funcionário do INSS. Após análise, a Caixa desconfiou que a documentação não fosse verdadeira e acionou a PF.
Hoje, no momento em que o acusado se apresentou para sacar cerca de R$ 15 mil, foi abordado pelos policiais e recebeu voz de prisão. Conduzido para autuação, durante o interrogatório, disse que foi procurado dias atrás por um desconhecido que lhe entregou a papelada e indicou a agência para onde deveria se dirigir. A mesma pessoa teria prometido ainda uma gratificação de R$ 1,5 mil caso a fraude fosse concretizada.
Indiciado no crime de tentativa de estelionato, o suspeito, que possui antecedentes e foi preso em julho deste ano cometendo o mesmo delito, encontra-se custodiado na PF à disposição da Justiça.

Fonte: Portal BO

Polícia Militar captura e prende dupla que assaltou Correios em São João do Sabugi

A Polícia Militar de São João do Sabugi conseguiu capturar e prender uma dupla de ladrões que assaltou, nessa manhã de sexta-feira (28), a agência dos Correios da cidade. A dupla estava às margens da RN-118, entre São João e Ipueira.
JOÃO PEDRO BATISTA MARTINS, 19 anos, e LUCAS VENTURA LIMA, 18 anos, ambos se apresentaram como sendo paraibanos de Campina Grande, e alegaram que vieram a São João do Sabugi através de um comparsa, um espécie de líder, que deixou a dupla no RN e foi se esconder em Patos, segundo informou os jovens à polícia.
O comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade de João do Sabugi já comunicou a Polícia Federal sobre a prisão da dupla e passou também sobre o comparsa, que segundo os jovens presos, o comparsa vinha de carro pegá-los na estrada que dá acesso a São João do Sabugi, porém houve um desencontro.
Os militares disseram que os dois jovens estavam numa moto com a numeração do chassi raspado, dando entender que se trata de um veículo roubado. À polícia os rapazes deram todas as pistas do possível líder da quadrilha, com isso os federais deverão atuar com força para prendê-lo.
Com a dupla estava todo o dinheiro roubado da agência e as duas armas de fogo usadas na ação.

Fonte: Jair Sampaio

CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA MOTO FURTADA NESSA MADRUGADA

Por volta das 15h de hoje (28/11) Policiais Militares da Rádio Patrulha recuperaram uma motoneta 50 cilindradas Traxx que havia sido furtada nessa madrugada da calçada de uma residência da Rua Rio Grande do Norte aproximadamente 70 metros da delegacia de Polícia Civil.
Quem levou a Polícia até a moto foi o velho conhecido dos policiais, PETSON RONALDO SANTIAGO DA SILVA VULGO VELA DE 18 ANOS que tem várias passagens pela delegacia e é acusado de participar do assalto ao depósito da empresa Louragás semana passada.
Um menor com várias passagens por assaltos também foi apreendido e liberado logo depois por falta de provas, tendo em vista, que Vela assumiu o delito.
A moto já estava sem bateria, retrovisores e outros acessórios e possivelmente seria usada em assaltos aqui no município.
Essa é a 6ª moto recuperada pela Polícia desde o dia 03 de Novembro quando deu início a Operação “Tolerância Zero” além da apreensão de; 05 armas de fogo, 04 armas de brinquedo que estavam nas mãos de suspeitos de assaltos, aproximadamente 13 quilos de maconha e cocaína, além da prisão de várias pessoas suspeitas de tráfico de drogas e as demais prisões de menor poder ofensivo.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, avisa que o combate a criminalidade continuará intensificado por tempo indeterminado.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos