quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

BANDIDOS ASSALTAM MERCADINHO E NA FUGA ROUBAM MOTO NO POVOADO CRUZ, MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS

IMAGEM ILUSTRATIVA
Na tarde dessa quinta-feira (31) dois assaltos foram registrados no pacato Povoado Cruz, município de Currais Novos, onde dois elementos assaltaram um mercadinho, fazendo um arrastão no local, e ao sair tomaram uma moto Honda Bros NXR KS, preta, ano 2009 de placa NNO-8359 de um cidadão que passava próximo ao local.
Não se sabe se outros elementos davam apoio a ação, tendo em vista, que só os dois acusados chegaram a pé ao local.
Nesse momento 03 viaturas da Polícia Militar da 3ª CIPM foram deslocadas e estão em diligências no estado vizinho da Paraíba a procura dos assaltantes, que segundo informações, fugiram com destino a Picui/PB.
Quem tiver alguma informação que ajude a localizar os bandidos entrar em contato com o COPOM pelo o 190.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Caicó: Polícia Militar prende ladrão após roubo

1º BPM (1)
Na noite dessa quarta feira, 30, penúltimo dia do ano, o malhado ARTHUZINHO, roubou, de novo, uma jovem estudante que transitava nas proximidades do SESC SERIDÓ, na zona norte, mas foi preso pela Polícia Militar.
Nas mãos da polícia o já conhecido e malhado jovem do mundo do crime, Arthuzinho, tentou se explicar, sem sucesso, diante à materialidade, o malévolo rapaz foi entregue à autoridade policial competente.
De acordo com informação do Cabo Sandro, comandante de guarnição, ao blog Jair Sampaio, após denúncia da vítima, os PM’s alcançaram rapidamente o suspeito devido um grande arquivo in-box.

Fonte: Jair Sampaio

Ministério Público diz que a SETHAS fechou Restaurantes Populares por conta própria

A assessoria do Ministério Público entrou em contato na noite deste quarta-feira com o blog, para informar que em nenhum momento, a entidade fez recomendação para o fechamento dos restaurantes, o que aconteceu foi que em uma reunião na manhã desta quarta-feira na secretaria de ação social, os promotores orientaram verbalmente que os contratos não fossem prorrogados emergencialmente com as empresas que tiverem problemas na licitação do dia 18/12.
Em contato com outro promotor, esse blogueiro teve a confirmação que a atitude do fechamento imediato dos restaurantes, foi unica e exclusivamente da própria Sethas.
A partir de segunda-feira, 19 mil pessoas ficarão sem acesso ao bandejão de R$ 1.00 no Rio Grande do Norte por tempo indeterminado e mais de 900 funcionários das 24 unidades dos restaurantes que funcionavam no RN serão chamados para rescisão do vinculo empregatício.

Fonte: Blog do BG 

RN termina o ano como 1.653 crimes violentos

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), divulgou nesta quinta-feira (31) o relatório estatístico acerca dos crimes violentos letais intencionais (CVLIs) no Rio Grande do Norte. O relatório apontou uma redução de 115 assassinatos no estado quando comparado com 2014, o que representa uma redução de 6,5% de CVLIs no RN.
Em 2015 foram registrados 1.653 crimes violentos, enquanto que, no ano passado, foram 1.768 casos. Com este resultado, de acordo com a Sesed, o RN supera a meta pactuada com Ministério da Justiça que prevê uma redução de 5% de CVLIs ao ano, nos estados da federação, até 2018, e consegue um feito inédito, desde 2004, quando a violência só crescia no estado.
Conforme relatório, as maiores reduções ocorreram nas regiões Leste e Oeste Potiguar, onde também está incluída as cidades da região Metropolitana. No Leste Potiguar, a queda dos índices foi de 10,7% e no Oeste Potiguar de 12,4%. Do total de registros de assassinatos ocorridos em 2015, Natal computou um total de 502 casos contra 588, em 2014, e Mossoró 162 contra 193, no ano passado.
Quanto as cidades que tiveram o melhor resultado, quanto a redução de CVLIs, estão Patú (-77,8%), Umarizal (-70,6%), Goianinha (-69,2%), Areia Branca (56,5%), Pendências (-50%), São José de Mipibú (-45,1%), Serra do Mel (-40%), Assú (-29,6%), Mossoró (-16,1%), Natal (-14,6%), Ipanguaçu (-11,1%), Macaíba (-6,9%), Ceará Mirim (-3,5%) e Parnamirim (-1,5%).

Fonte: Portal BO

Dupla tira homem do culto e o matam em São Gonçalo do Amarante

Um homem identificado como Clauberson de Lima Cavalcante, 19 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (30) na cidade de São Gonçalo do Amarante, após dois homens retirarem Clauberson de um culto e o matarem do lado de fora da igreja com vários disparos de arma de fogo.
Testemunhas disseram que os dois homens entraram na igreja muito nervosos e puxaram a vítima pelo braço para o lado de fora e sem muita conversa efetuaram os disparos que tirou a vida do jovem de 19 anos.
A motivação para o crime ainda é desconhecido pelas testemunhas e pela Polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: 190 RN

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE LAGOA NOVA RN

Aniversário-de-Lagoa-Nova-3

PM realiza operações em Natal e Parnamirim e mais de 100 pessoas são abordadas

O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) mais uma vez reforçou, na tarde e noite desta quarta-feira (30), o patrulhamento, em Natal e em Parnamirim, visando coibir a criminalidade e garantir mais segurança para a população.
Na zona Oeste, o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizou barreiras policiais na Avenida Bernardo Vieira , que resultaram na abordagem de 16 veículos, entre carros, motos e ônibus e na revista pessoal de cerca de 30 pessoas que estavam em atitude suspeita.
O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) atuou intensificando o policiamento na região bancária e nos acessos ao Bairro de Mãe Luiza, onde fica a Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4), contemplada pelo Ronda Cidadã. Na Avenida Trairi, cerca de 30 motocicletas foram abordadas.
Na zona Norte, uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada durante um barreira montada pelos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), na Avenida João Medeiros Filho. Um adolescente que conduzia o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta devolvida ao legítimo proprietário.
Em Parnamirim, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) atuou montando barreiras itinerantes em vários bairros do município, o que resultou na abordagem de 40 pessoas e 16 veículos, entre carros, motos e ônibus.

Fonte: Portal BO

Governo do RN suspende serviços de restaurantes populares

De acordo com MP, empresários tentavam fraudar licitação para fornecer alimentos a Restaurantes Populares do RN (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)
Suspensão temporária no serviço dos restaurantes populares começa nesta quinta-feira (31) (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)
Após a operação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) que prendeu oito empresários por fraude na licitação dos restaurantes populares do estado e da suspensão da concorrência, a Secretaria de Estado de Trabalho e Habitação (Sethas) informou que o serviço será suspenso a partir desta quinta-feira (31). De acordo com uma nota divulgada pela Sethas, 20 mil pessoas serão afetadas pela paralisação do serviço.
Segundo a nota divulgada pela Sethas, a suspensão temporária dos serviços acontece uma vez que os contratos em vigor com as empresas que mantém o funcionamento dos restaurantes populares se encerram nesta quinta-feira (31). De acordo com a nota, não há possibilidade de estender o contrato com estas empresas.
A nota ainda explica que a interrupção no fornecimento das refeições nos restaurantes populares de 20 municípios potiguares segue uma recomendação do Ministério Público, em virtude da investigação dos empresários fornecedores dos restaurantes.
A Sethas encerra a nota afimando que a investigação do Ministério Público Estadual é restrita aos empresários alvo da ação, não havendo acusação contra os serviços da secretaria.

Fonte: G1/RN

Dupla morre após trocar tiros com a polícia em São José de Mipibu

Dois homens morreram em confronto com policiais, na tarde desta quarta-feira (30), em um canavial na comunidade Pau Brasil, na cidade de São José de Mipibu.
Segundo informações da Polícia Militar, um jovem identificado como Felipe e outro que ainda não foi identificado, empreenderam fuga após perceberem que seriam abordados pela polícia, quando estavam em atitude suspeita em duas motocicletas.
Os infratores fugiram em direção ao canavial enquanto atiravam contra os policiais que revidaram a injusta agressão, baleando os suspeitos que foram socorridos ao hospital local mas não resistiram aos ferimento, e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar.

Fonte: 190/RN

Três pessoas são autuadas após deixarem animais soltos em vias públicas

Foto: Divulgação / Degepol
Os policiais civis da Delegacia de Marcelino Viera e da Delegacia de Alexandria deram continuidade nesta quarta-feira (30) a operação “Pista não é pasto”, com o objetivo de recolher animais de grande porte encontrados soltos ao longo de vias públicas.
A terceira fase da operação ocorreu nas cidades de Alexandria e Tenente Ananias, resultando na autuação de três pessoas pelo delito de exposição ao perigo de vida. Os autores dos delitos haviam deixado diversos animais pastando livremente nos acostamentos da pistas, tornando-se um perigo iminente para quem trafega no locais.

Fonte: Assessoria / Degepol

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Goiano é preso em Natal após tentar furtar camiseta escondida no ânus

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (29), dentro de um shopping, no bairro Lagoa Seca após tentar furtar uma camiseta de uma loja de confeções escondida no ânus. Funcionários do estabelecimento desconfiaram e chamaram a polícia.
De acordo com informações repassadas pelo agente Armando Paulo, o suspeito, identificado como Rodrigo Araújo, entrou no provador da loja com cinco camisetas e, ao sair, portava apenas quatro. "Diante da suspeita, um funcionário foi até o provador mais uma vez com Rodrigo e ao fazer uma averiguação minuciosa percebeu que a peça estava dentro do ânus do suposto cliente", disse.
Rodrigo foi conduzido à delegacia de plantão, no bairro Candelária e autuado por tentativa de furto. O suspeito relatou que é natural do Estado de Goiás, mas não apesentou nenhuma documentação.

Fonte: Portal BO

Polícia encontra plantação de maconha em residência no interior do RN

Policiais civis e militares da cidade de Portalegre, no interior do Rio Grande do Norte, fizeram um flagrante nesta quarta-feira (30) e encontraram uma plantação de maconha dentro de uma residência naquele município.
A ação foi comandada pelo delegado Cristiano Zadrozny. As investigações mapearam algumas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade, e a partir das primeiras horas da manhã desta quarta, várias viaturas cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da cidade. O alvo principal era pessoa conhecida por Edilson, investigado por plantar e comercializar a droga na cidade.
Participaram da operação ainda, policiais da delegacia de Pau dos Ferros, destacamentos da policia militar de Tabuleiro Grande e Viçosa. Foram presas duas pessoas, inclusive Edilson, que foi flagrado em sua residência com mudas de maconha, maconha em depósito pronta para comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado.
Segundo o delegado Cristiano Zadrozny, "recentemente foram postadas nas redes sociais imagens de pés de maconha e a Polícia Civil passou a investigar e com apoio da Polícia Militar conseguiu apreender a maconha e os responsáveis pela veiculação da imagens."
O sargento PM Anísio disse "que o combate ao tráfico de drogas na cidade tem sido intensificado com rondas ostensivas, e a parceria com as investigações da polícia civil tem trazido bons resultados".

Fonte: Portal BO

Em menos de meia hora seis ônibus são assaltados na zona Norte de Natal

Seis transporte coletivos foram assaltados na noite desta terça-feira (29) apenas na zona Norte de Natal, onde segundo informações da Polícia Militar, as ocorrências foram registradas quase que simultaneamente o que comprova a existência de diversos infratores realizando essa modalidade de crime.
A Delegacia de Plantão da zona Norte, recebeu as vítimas dos assaltos que foram registrar as ocorrências, onde quem passava na frente da delegacia podia ver os ônibus estacionados enquanto os motoristas eram ouvidos pelos agentes de Polícia Civil.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) uma das dificuldades encontrada pela Polícia é o fato de na sua maioria os assaltantes são adolescentes que sabem que diante das leis existentes serão liberados após o registro das ocorrências, possibilitando que eles comentam novos crimes.
Só no ano de 2015 foram detidos mais de 30 adolescentes infratores realizando essa mesma modalidade de crime, que na sua maioria reincidiram, pela certeza de impunidade promovida pelas brechas deixadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Mesmo com as ações realizadas nesta terça-feira, na semana passada o sindicato dos Rodoviários (SINTRO) e a Sesed, realizaram uma reunião que definiu a criação de um grupo de trabalho, para mapeamento desses crimes e a identificação dos infratores, para uma mais eficácia resolução do problema de assaltos a transportes coletivo.

Fonte: 190 RN

Homem é alvejado durante partida de futebol em São Gonçalo do Amarante

Um homem identificado como Evanoel Bento da Silva, 25 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (29) na Rua Goiás, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante.
Segundo a Polícia Militar, dois homens não identificados surpreenderam a vítima durante um partida de futebol e dispararam várias vezes e em seguida fugiram com destino ignorado antes da chegada da PM.
Evanoel foi atendido pelos médicos e orientado a comparecer na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 190/RN

Pedreiro é executado em Parnamirim

Foto: Sérgio Costa
Um homem de 20 anos identificado como Josemar Ferreira Rodrigues foi executado, na noite desta terça-feira (29), na rua Cândido Martins, no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim. A vítima ainda tentou correr antes de ser baleada no peito e no abdômen.
De acordo com o sargento Jairo, do 3° Batalhão, o jovem estava acompanhado de um amigo em um bar quando foi surpreendido por uma dupla que chegou de motocicleta. "Os atiradores chegaram de modo e atiraram pelo menos cinco vezes acertando três tiros na vítima. Ainda não nos chegou nenhuma informação que aponta a razão para o crime", disse.
O pai da vítima, Josemar Silva, relatou a reportagem do PortalBO que o filho não tinha problemas com relação a crimes e que só tinha tempo para trabalhar. O assassinato será investigado na 1° delegacia de polícia de Parnamirim.

Fonte: Portal BO

Polícia Civil recupera mais um foragido da Justiça em Santa Cruz

Policiais Civis de Santa Cruz prenderam na manhã de hoje (29) um homem identificado como Tony Jeferson Adelino dos Santos, vulgo Jefinho.
Tony Jeferson estava foragido do regime semiaberto e é um velho conhecido da Justiça, com condenações e diversas acusações de roubo e furto na cidade.
A prisão aconteceu no bairro Maracujá. Ele será encaminhado para uma unidade do sistema prisional potiguar, já que o CDP de Santa Cruz está interditado.

Fonte: 190/RN

Aparelho Chupa-Cabra foi encontrado em caixa eletrônico do Banco Brasil de Parelhas

Por volta das 11h30 da manhã desta Terça (29), a Central de Rádio da Polícia Militar de Parelhas foi acionada por um funcionário do Banco do Brasil de Parelhas, onde segundo relato do mesmo foi encontrado em um dos caixas eletrônicos daquele estabelecimento um aparelho, mais conhecido por chupa-cabra.
Um indivíduo aparentando 50 anos, trajando camisa listrada, boné branco e utilizando um veículo modelo Frontier, de cor preta, chegou a retornar instantes depois, mas vendo que o aparelho já havia sido retirado tomou destino ignorado.

Fonte: PM de Parelhas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bando rouba viatura de uso dos Correios, é percebido pela PM, foge e capota o veículo

01
Policiais da Força Tática recuperaram na manhã de terça feira 29 de Dezembro de 2015, um veiculo do Correios furtado no bairro Abolição em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o Condutor do veiculo tipo Ducato de placa OWB 2629 pertencente aos Correios, parou próximo a TCM para fazer uma entrega deixou o carro funcionando, quando voltou encontrou um individuo saindo no veiculo e um outro elemento dando apoio em uma moto tipo Biz.
Uma popular que presenciou a ação seguiu os indivíduos até a saída para Fortaleza na BR 304, varias viaturas da Policia Militar saíram em diligência no intuito de localizar e prender os indivíduos, momentos depois um popular informou via telefone que os elementos capotaram o veiculo em uma estrada carroçável na comunidade de Senegal na zona rural.
Um popular informou aos policiais que após capotar o furgão o mesmo pegou um capacete que estava dentro do carro e fugiu em direção a comunidade de Alagoinha. O veiculo vai ser conduzido até sede da Delegacia da Policia Federal.

Fonte: Passando na Hora com Canal 190 

Prefeito de Lagoa Nova é eleito presidente da AMSO

amso
O prefeito de Lagoa Nova, João Maria Assunção, foi eleito nesta segunda-feira (28), presidente da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO). A eleição, que contou com a participação de prefeitos região, aconteceu nos Chalés dos Cajueiros, por ocasião da confraternização natalina da AMSO.
“Agradeço imensamente aos demais gestores municipais pela confiança depositado em minha pessoa, espero corresponder com trabalho e dedicação, onde buscarei através de parcerias com os demais membros desta associação meios de fazê-la crescer cada vez mais”, disse o presidente eleito. Essa é a segunda vez que a AMSO é presidida por um gestor da cidade de Lagoa Nova. A primeira oportunidade aconteceu há 29 anos com o ex-prefeito Erivan Costa.

Fonte: Robson Pires

Samu Metropolitano ameaça parar em 1º de janeiro por pagamentos em atraso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atua na região Metropolitana poderá ter suas atividades suspensas a partir de 1º de janeiro por falta de pagamento por parte do Governo do Estado.
Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap) informou à reportagem doportalnoar.com que ainda não há uma definição sobre quando será efetuado o pagamento.
Nesta quarta-feira (30), o governador Robinson Faria se reúne com com o secretário estadual da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e mais representantes da Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed-RN). O objetivo é tentar encontrar uma solução e evitar a paralisação.
O vice-presidente da Coopmed, Julimar Nogueira, confirmou a possibilidade de paralisação e lembra que os atrasos estão chegando ao quarto mês. “Dezembro está chegando ao fim e também não houve pagamento ainda”, afirmou.
De acordo com a Coopmed, o Governo do Estado deve ao Samu Metropolitano e ao setor de ortopedia do Hospital Regional Deoclécio Marques o pagamento de salários dos últimos três meses.
O setor de ortopedia do Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, também tem o pagamento em atraso atualmente. Os próprios ortopedistas do Hospital já estão de braços cruzados desde o último dia 15 à espera de uma solução para o problema.

Fonte: Portal no Ar

CURRAIS NOVOS: LOJA DE TECIDOS FOI ALVO DE ASSALTANTE E MULHER É ASSALTADA AO DESCER DE ÔNIBUS

Por volta das 17h40 dessa terça-feira (29) a loja “Carioca Tecidos” localizada na Praça Cristo Rey, Centro, foi assaltada por um elemento branco, alto, magro que usava camisa social e calça jeans. O acusado chegou no estabelecimento com um capacete no braço, colocou a mão embaixo da roupa, simulando está armado, e anunciou o assalto levando uma pequena quantia em dinheiro. Na hora do assalto apenas um funcionário estava no caixa e não havia nenhum cliente na loja.
O acusado mandou que o funcionário se dirigisse para os fundos da loja e saiu correndo em busca da Matriz onde provavelmente outro assaltante já o aguardava numa moto.
Nesse momento, policiais estão analisando Câmeras de segurança das lojas próximas e já tem algumas imagens do suspeito que pode ser preso nas próximas horas.
Também na noite dessa terça uma mulher foi assaltada ao descer do ônibus próximo ao colégio Logos por um assaltante que estava armado de pistola. Nesse momento todas as equipes da Polícia Militar estão nas ruas e outra equipe analisando imagens de câmeras de segurança a procura dos acusados.
Há meses não era registrado assalto a estabelecimento comercial aqui em Currais Novos, por isso, todas as equipes estão empenhadas para prender esses elementos e quem tiver alguma informação que ajude na identificação dos suspeitos ligar para o COPOM através do 190.

Fonte: Sd PM J. Dantas

Potiguar 01 realiza transporte aeromédico de criança que foi atropelada no Seridó

Fotos: Divulgação / Sesed
A equipe do Centro de Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer), por meio da tripulação do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), realizou na manhã desta terça-feira (29), o transporte aeromédico de uma criança de 2 anos, da cidade de Caicó para Natal.
A ação necessitou do apoio do Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tendo em vista a urgência do caso devido a um atropelamento sofrido pela criança na cidade de Jardim de Piranhas/RN, na região Seridó, na manhã desta terça-feira (29).
O paciente está com suspeita de Trauma Crânio Encefálico (TCE) e será conduzido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Fonte: Portal BO

Ação da PC e PM derruba boca de fumo em Currais Novos

Por volta das 16:00 hs desta terça-feira (29/12), uma ação conjunta da Policia  Civil e da Policia Militar, estourou uma boca de fumo no Bairro Sílvio Bezerra, foi apreendido maconha, crack, objetos roubados de uma oficina na madrugada desta terça-feira, um maior de nome Daelson da Silva Ferreira, 23 anos, natural de Macaiba, residente no mesmo bairro, foi preso e autuado em flagrante por trafico de drogas, furto e corrupção de menor, já o menor foi autuado por ato infracional análogo a trafico de drogas e furto. Ainda no local, familiares do menor foram detidos e conduzidos a Delegacia por desacatarem os policiais. A  autuação em flagrante lavrada pelo delegado de Currais Novos, o  Dr. Paulo Ferreira.

Homem é assassinado no bairro Guarapes

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (29), em uma estrada carroçável, no bairro Guarapes, zona Oeste de Natal. Uma bicicleta e objetos pessoais foram encontrados no local do crime.
De acordo com os policiais do 9° Batalhão, a vítima pode ter sido perseguida pelo assassino antes de sofrer os tiros, isso por que a bicicleta foi encontrada 20 metros do corpo. Os moradores de localidade informaram a polícia que tiros foram disparados por volta das 9h e em seguida o corpo foi encontrado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal BO

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-427, MUNICÍPIO DE ACARÍ

Por volta das 03h30min da madrugada de hoje (29) um grave acidente com vítima fatal foi registrado na BR-427, aproximadamente 08 quilômetros de Acarí, envolvendo um caminhão Mercedes de placas MNK-7664/ Carnaúba dos Dantas conduzido por JOSÉ FRANCISCO DANTAS DE 41 ANOS que se feriu levemente e tendo como vítima o passageiro identificado como ALEXANDRE JEOVÁ DANTAS DE 34 ANOS que infelizmente veio a óbito. Condutor e vítima residem em Carnaúba dos Dantas.
Segundo o condutor do caminhão o acidente pode ter sido provocado por problemas mecânicos, tendo em vista, que antes de tombar na via ele escutou um forte barulho e logo em seguida perdeu o controle do veículo. A vítima fatal não usava o cinto de segurança e ficou preso nas ferragens. O corpo de bombeiros foi acionado para retirá-lo e ainda tentou reanima-lo, mas não conseguiram.
Policiais Militares foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada da PRF e do ITEP.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Professor Cearense é assaltado no Tirol

Foto: Sérgio Costa
Um professor de 64 anos, morador da cidade de Fortaleza foi alvo de um trio de assaltantes, na noite desta segunda-feira (28), na rua Desembargador Monte Negro, no bairro Tirol, zona Leste de Natal. A vítima se preparava para viajar quando teve o carro e as bagagens levadas pelos criminisos armados.
O fato ocorreu na frente de um condomínio por volta das 19h, o professor, identificado como João Maia, relatou que estava saindo em direção a rodoviária quando três homens chegram em um carro de cor prata e armados. "Eu só vi quando um encostou a arma na minha cabeça e puxou minha corrente do pescoço. Aparentemente eram todos jovens e pareciam de classe média", disse.
Os suspeitos fugiram levando o carro da vítima, um Polo e cor preta e de placas LVS 8661, de Fortaleza. Dentro do carro estava a bagagem do professor e material de pesquisa. A polícia foi acionada, mas nenhum dos assaltantes foi localizado.

Fonte: Portal BO