quinta-feira, 30 de junho de 2016

Pela 2ª vez consecutiva o Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas-RN é explodido

Por volta de 00h30min. desta quinta-feira (30/06), bandidos explodiram os caixas eletrônicos e o cofre do Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas-RN.
Os bandidos antes de praticarem a explosão, espalharam grampos na estrada que liga a cidade de Carnaúba dos Dantas à Rajada, onde inclusive viaturas da Polícia Militar de Parelhas, tiveram os pneus furados.
Ao chegarem na cidade um bando cercou a Delegacia da Polícia, onde ainda houve troca de tiros, enquanto que outro bando explodia os caixas eletrônicos e o cofre da Agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade.
A explosão foi tão forte, que atingiu a parede da Drogaria Frei Damião que fica anexo com o Banco do Brasil. Após praticarem a ação criminosa, a quadrilha fugiu com destino à Paraíba. Policiais da região estiveram em diligência, mas ninguém foi preso. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

quarta-feira, 29 de junho de 2016

LAGOA NOVA: PM PRENDE ACUSADO DE ESPANCAR OUTRAS DUAS PESSOAS USANDO UMA ESTACA

Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova, guarnição comandada pelo o CB PM Licarion e composta pelo os soldados PM Lopes e Gonçalo, prenderam na tarde dessa quarta-feira (29/06/16) o velho conhecido da Polícia, JOSIVAN TEIXEIRA DE CARVALHO, VULGO BURREGO, acusado de usar uma estaca para espancar, sem motivos, as pessoas de Francisco das Chagas Silva e José Francisco Gonçalves de Macedo. As vítimas estavam sentados na calçada de frente a casa do acusado quando foram surpreendidos e agredidos.
A Polícia Militar foi acionada, rapidamente se deslocou ao local, prendeu o acusado e socorreu as vítimas até a unidade de saúde. Após receberem atendimento médico todos foram conduzidos até Caicó para os procedimentos cabíveis na Polícia Civil. O acusado já é conhecido da polícia e costuma se envolver em confusões com frequência.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novos
 

Bope prende dupla com drogas e dinheiro fracionado

Na tarde desta quarta feira (29) a Polícia Militar, através do Bope durante uma abordagem de rotina na Avenida Maria Lacerda, no bairro de Nova Parnamirim, prendeu dois homens identificados como Pedro Elias Lopes da Costa, 21 anos, e Fábio Rodrigo Silva de Araújo, 23 anos.
Segundo o Bope, eles estavam com certa quantidade de maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro para o movimento da droga. Os acusados e o material foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 190/RN

Deputado Ezequiel Ferreira na mira do STF, pode perder mandato e ficar inelegível

O ministro do Supremo Tribunal Federal – STF, Luiz Fux, encaminhou hoje a Procuradoria Geral da República, a denúncia do Ministério Público do RN contra o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, do PSDB, acusado de receber mais de R$ 300 mil de propina para agilizar a tramitação de projeto de lei que instituía a inspeção veicular obrigatória no RN em 2010.
Em um rápido andamento processual, o ministro Luiz Fux que foi designado como relator do caso no último dia 23, enviou hoje a Procuradoria-Geral da República, os autos do processo remetido a Corte pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte para que seja analisado pela mesma, se haverá manifestação do orgão favorável ou contra o deputado tucano. O atual presidente da ALRN teria recebido mais de R$ 300 mil para agilizar a tramitação do projeto de lei que instituía a inspeção veicular obrigatória no Rio Grande do Norte. De acordo com o Ministério Público Estadual, o valor teria sido pago em duas parcelas. A primeira parcela foi paga no dia em que o projeto de inspeção foi aprovado, em 2009. A segunda foi quitada quando o edital da licitação foi lançado, em 2010.

Fonte: Juscelino França 

A CONTA DA SEGURANÇA PÚBLICA, QUEM PAGA?

É claro que qualquer pessoa esclarecida dirá: " O cidadão de bem, pagador de impostos ". Correto! Afinal, o Brasil é um dos países com impostos mais abusivos no mundo, o que, em tese, deveria significar alto padrão nos serviços públicos... Mas a realidade é outra. No que tange à Segurança Pública, vamos desvendar, quantas vezes, além dessa, o cidadão brasileiro paga pela Segurança que é dever do Estado proporcionar.
Quando a vítima de um crime, ou a família da vítima, ou mesmo marginais em briga de facções precisam de atendimento médico-hospitalar por conta da violência, quem paga a conta? Acertou o cidadão de bem e pagador dos seus impostos que disse: " EU".
Quando, em virtude das falhas gritantes no Policiamento, as famílias e comerciantes se vêem compelidas a contratar Seguranças clandestinos para " policiar" suas cercanias, quem paga a conta? O cidadão de bem, é claro!
Quando as opções de vida vão sofrendo contingenciamento pela Insegurança Pública, do tipo " não saio à noite, pois tenho medo", " não matriculo meus filhos no centro, pois é perigoso ", etc. Quem está pagando a conta? Resposta óbvia...
Quando o próprio cidadão de bem e pagador de impostos é roubado, baleado e tem seus Direitos Humanos violados, quem paga a conta? Ora, é ele mesmo quem tem de se virar e correr atrás dos prejuízos! Garanto que não vai vir ONGs de Direitos Humanos, OAB ou Serviço Social do Estado em seu socorro... Ou alguém já ouviu falar disso?
Pois é, cidadão de bem! Rapidamente demonstrado, cinco vezes pagarás pela (IN)Segurança Pública do dia-a-dia.
Quer mudanças? Pense bem em quem vai votar nas próximas eleições, e nas vindouras . Governo Executivo, Gestão de Orçamento Público, Implantação de Políticas Públicas e elaboração de Leis são feitos por Políticos eleitos através de voto popular. Bom lembrar disso!

Fonte: Erick Guerra, O Caçador

Morre adolescente baleado em ataque a empresa de vigilância no RN

Após o ataque, vítimas dos criminosos foram socorridos aos hospital de Caraúbas  (Foto: Gidel Morais/Icém Caraúbas)
Após o ataque, o adolescente foi socorrido e internado (Foto: Gidel Morais/Icém Caraúbas)
O adolescente de 16 anos baleado na cabeça durante um ataque a uma empresa de vigilância na noite de segunda-feira (27) em Caraúbas, no Oeste potiguar, não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele trabalhava para Francisco Trajano de Souza, dono da Vigilância Puma. O empresário foi assassinado a tiros. Outras três pessoas foram feridas, mas não correm risco de morte.
De acordo com a assistência social do hospital, Mateus Rodrigues dos Santos estava entubado e com ventilação mecânica em razão do tiro que atingiu a cabeça dele. No fim da tarde desta terça-feira (28), foi confirmado que ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado Erick Gomes, o adolescente estava com o empresário na calçada de casa, onde também funciona o escritório da empresa, quando dois homens em uma motocicleta pararam os veículos na esquina e caminharam até a frente da residência. Ao se aproximarem, os dois abriram fogo. O delegado informou que Francisco vinha sofrendo ameaças de bandidos e que, na semana passada, havia prestado queixa.
Ainda de acordo com Erick Gomes, os dois suspeitos são considerados foragidos do sistema prisional do estado e respondem a vários crimes de homicídio, assaltos e tráfico de drogas na região. Eles foram identificados como Gustavo da Silva Nogueira, também conhecido como ’Nego Velho’, e Erico Soares Lopes, o ‘Leco’.

Fonte:  G1 RN
 

127ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular é executado no meio da rua no Santa Helena

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada no início da noite de ontem, 28 de junho de 2016, no Loteamento Santa Helena em Mossoró.
João Lucas da Silva Queiroz, de 22 anos de idade, foi morto na frente da casa onde morava na Rua José Melo de Souza. Segundo informações, dois indivíduos chegaram na casa, chamaram ele e ficaram conversando no meio da rua.
A polícia recebeu informação de familiares que não houve nenhuma discussão entre os acusados e a vítima, que foi baleado três vezes, na cabeça e no tórax e morreu no local antes do socorro médico.
Segundo a família, João Lucas era um trabalhador, não tinha envolvimento com crimes e nem passagens por delegacias.
Para a polícia, parece não haver duvidas que a vítima era conhecida dos acusados, mas ninguém conseguiu identifica-los.
Depois dos procedimentos no local o corpo de João Lucas da Silva Queiroz foi removido para a base da Unidade do Itep em Mossoró onde será necropsiado. 

Fonte: O Câmera

Potiguar 01 localiza veículo com registro de roubo em Parnamirim

A tripulação do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) em apoio ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recuperaram, na tarde desta terça-feira (28), um veículo que havia sido tomado de assalto na Avenida Bernardo Vieira, em Natal. Após um breve patrulhamento do Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o automóvel foi localizado estacionado em Parnamirim, próximo a BR 101, em um estabelecimento comercial.
O veículo foi conduzido à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov)para devolução ao legítimo proprietário.

Fonte: 190/RN

terça-feira, 28 de junho de 2016

Denúncia anônima ajuda Polícia Militar a fechar ponto de venda de drogas

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) localizaram no início da tarde desta terça-feira(28), em uma imóvel localizado na Rua da Torre, no Bairro de Morro Branco, na zona Sul de Natal, mais um ponto de venda de drogas. A ação, motivada por uma denúncia anônima, resultou na apreensão de tabletes e porções fracionadas de maconha, cocaína e crack, além de caderno com anotações do tráfico de drogas, uma munição calibre 380, balança de precisão, entre outros objetos.
No momento da abordagem não haviam pessoas na residência. Todo o material foi conduzido à Delegacia Especializada em Narcórticos (Denarc) que ficará responsável pela investigação do caso.

Fonte: 190/RN

Trio é detido após roubo de caminhonete em Nisia Floresta

Foto: Divulgação / PM
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) recuperaram na tarde desta segunda-feira (27) um veículo que havia sido tomado de assalto na noite do domingo (26) na cidade de Nísia Floresta.
Foi em patrulhamento de rotina que os militares visualizaram o veículo e ao realizar a abordagem constatou que havia registro de roubo. Felipe Viana da Silva, de 22 anos, que conduzia o veículo acabou detido na zona Norte de Natal.
Já na cidade de Senador Georgino Avelino, o Bope localizou Francisco de Assis Camilo de Souza, de 27 anos, e Diego Bruno de Jesus Rocha, de 23 anos. A dupla foi reconhecida pelas vítimas também por participação na ocorrência de Nísia Floresta e foram conduzidos em flagrante à Delegacia de Polícia Civil. Todos os detidos já respondem processos na Justiça.

Fonte: Portal BO

Após fugas de ‘presos de confiança’, Sejuc estabelece proibições a detentos

Está no Diário Oficial do Estado desta terça-feira(28). PORTARIA Nº. 0334/2016-GS/SEJUC
O SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUSTIÇA E DA CIDADANIA, no exercício das atribuições legais, que lhe confere o art. 34, XIV do Regimento da Secretaria da Justiça e da cidadania, aprovada pelo Decreto n° 11.359, de 10 de junho de 1992,
Considerando a necessidade de padronização das ações administrativas e operacionais no âmbito interno e externo das Unidades Prisionais;
Considerando a enorme incidência de fugas, sobretudo, dos chamados preso “de confiança” nas Unidades Prisionais;
Considerando a responsabilidade desta Secretaria (SEJUC), notadamente, do corpo de agentes penitenciários;
R E S O L V E DETERMINAR:
Art. 1°. A proibição do transito livre de apenados no âmbito interno e externo das Unidades Prisionais do Estado do Rio Grande do Norte, notadamente, no horário superior às 18 horas, mesmo que tais presos laborem junto às unidades prisionais;
Art. 2°. A vedação de utilização da mão de obra de apenado na execução de serviços fora da unidade prisional, salvo se devidamente escoltado por agente penitenciário de carreira na proporção de dois agentes para cada preso;
Art. 3°. Os presos que laboram no interior da unidade prisional deverá usar traje, fardamento, etc., diferenciado dos demais presos da unidade prisional.
Art. 4°. O critério para escolha do apenado que irá laborar no interior da Unidade Prisional, seguirá os seguintes critérios: a) não ser dependente químico (drogas licitas e ilícitas); b) não responder a crime de repercussão estadual (grupo de extermínio, etc.); c) não possuir grande quantidade de pena a cumprir; d) não responder a sindicância de qualquer natureza; e) não ter sido transferido de outra unidade prisional por falta grave, sobretudo, por tentativa de fuga; f) líder de facção criminosa ou tenha contexto criminoso na unidade prisional; g) além de outros critérios estipulados pelo diretor de cada Unidade Prisional.
Art. 5°. Esta portaria entra em vigor a parti de sua publicação, ficando a responsabilidade da fiscalização por conta dos diretores de casa Unidade Prisional.
Gabinete do Secretário de Estado da justiça e da cidadania, em Natal, 27 de junho de 2016.
Publique – se
Cumpra – se.
WALLBER VIRGOLINO DA SILVA FERREIRA
Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania

Fonte: Blog do BG
 

Acidente com vitima fatal foi registrado no município de Cerro Corá

Informações preliminares chegadas a nossa reportagem, dão conta de que um jovem, José Edílson Vieira, 19 anos, e que segundo informações residia na serra de Santana, zona rural do município de Cerro Cora, teria colidido a moto que conduzia em um animal na localidade conhecida por lixão, próximo a comunidade Ipueiras, vindo a óbito.
O acidente ocorreu por volta das 20:30h desse domingo.

Fonte: O Comunicador

Dono de mercadinho é baleado em Macaíba

Um proprietário de um mercadinho sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite deste Sábado,25, no bairro Morada da Fé, em Macaíba, região da Grande Natal. Até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados.
Os atiradores estava em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o empresario que ao ser alvejado foi socorrido para uma unidade hospitalar.
Ainda não se sabe o que pode ter motivado esse atentato, mas as investigações ficarão a cargo do delegado Marcio Delgado. responsável pela a DP do município. Já a vitima o seu estado de saúde é estável.

Fonte: 190/RN

Vende-se ou troca-se terrenos em Lagoa Nova

Vende-se ou troca-se terrenos 40x50m, localizados no Sitio de Dentro, município de Lagoa Nova-  RN. Interessados entrarem em contato com Betinho pelo fone: (84) 99606-2244, WhatsApp disponível pelo mesmo número.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Noite violenta em Caraúbas com um morto e quatro baleados

Quatro pessoas foram baleadas e uma morta na noite desta segunda-feira (27), em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, após tiros terem sido disparados contra o dono do PUMA e seus funcionários.
As vítimas estavam sentadas nas calçadas de suas residências, no Conjunto Nestor Fernandes, nas proximidades da Escola Estadual Lourenço Gurgel de Oliveira, por volta das 19h, quando dois atiradores chegaram em uma moto e efetuaram diversos tiros de pistola e de 12 contra as vítimas.
Cinco pessoas foram baleadas, três que estava na calçada do PUMA e mais duas pessoas da casa vizinha. As cinco foram socorridas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Uma das vítimas, o dono do PUMA, identificada como Francisco Trajano de Souza, 45 anos, foi baleado com três tiros no peito, um na barriga e outro na perna, não resistiu e morreu.
Outro identificado como Mateus, natural da Paraíba, com um tiro na cabeça e outros pelo corpo, foi encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró e saiu inconsciente e o seu estado é gravíssimo. Outro paraibano que estava na casa do dono do PUMA, foi João Ferreira da Silva, 16 anos, conhecido como “Juizinho”, sofreu um tiro na perna e não corre risco de morte. Mais dois foram baleados que estava na casa vizinha a do dono do PUMA, que foi o cantor Assis Biênio, 50 anos, deu entrada no Hospital com um tiro no braço e estar bem. A outra foi sua filha, Fernanda Maria Maia, 25 anos, foi baleada com um tiro no pé e também passa bem.
A polícia militar realizou busca pela região e até o momento os atiradores não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Erick Gomes.

Fonte: Icém Caraúbas

PP, PSL, PRB , PRP e PTC caminharão com Batata em Caicó

índice
Os membros do PP, PRB, PRP, PTC e PSL caminharão com o projeto do vereador Robson Araújo, o “Batata”. Pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Batata reuniu os membros dos partidos para discutir algumas metas e planejamentos para a campanha que promete ser acirrada. A reunião aconteceu nesta segunda-feira no Clube Pingo D’água de Caicó.

Fonte: Robson Pires

Cadela Simone morre envenenada

Simone sempre acompanha Antonio Branco na sua lida diária
Morreu vítima de envenenamento a cadela Simone, de comportamento sociável participava de missas, casamentos e eventos público. Muito querida pela população, à cadela Simone se dividia em acompanhar Antonio Branco no seu serviço do gari e ser acompanhante da polícia militar.
Antonio Branco fazia a limpeza das ruas do centro de Lagoa Nova, sempre com ela lhe fazendo companhia, buscando ele no local, onde pegava o material de trabalho e iniciava diariamente suas atividades na limpeza da cidade.
“Eu chegava sempre ás cinco e meia e ela já está lá na coordenadoria me aguardando se alguém se aproximava de mim de forma suspeita, ela já ficava em alerta e rosnava desconfiada, ela fez fama e tinha muitos admiradores, vai ser difícil encontrar outra cadela tão inteligente", falou Antonio.

Fonte: Lagoa Nova Destaque 

Santa Cruz registra o 13º homicídio de 2016

 
A Polícia Militar registrou no início da madrugada deste domingo mais um homicídio em Santa Cruz. Este é o quarto assassinato em uma semana.
A vítima foi identificada como Fabricio Antônio da Silva, 17 anos. Ele estava na Vila de Todos, no Conjunto Cônego Monte, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
A Polícia esteve no local e fez diligências em busca de prender os acusados do crime, mas ninguém foi identificado. O corpo foi levado pelo ITEP para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.

Fonte: Edipo Natan

Alubox Vidraçaria! A Melhor qualidade em produtos e Serviços!

Operação conjunta prende suspeitos de tráfico de drogas em Mãe Luiza

Uma operação conjunta reunindo várias unidades da Polícia Militar resultou, na última sexta-feira (24), na prisão de Raimundo Ferreira de Souza, vulgo “Palito” e Lucas Gabriel da Silva, além da apreensão de dois adolescentes, no Bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal.
Durante a operação, os policiais flagraram “Palito” quebrando pedras de crack em frente a sua residência. Os policiais imediatamente deram voz de prisão ao infrator e, ao realizarem a abordagem residencial, foi encontrado seu comparsa dentro da residência, com mais drogas (maconha e crack) e um revólver calibre .38 e ainda 45 munições (ainda nas cartelas). O local funcionava como ponto de venda de drogas.
Os criminosos foram levados à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Dois adolescentes que eventualmente, compravam drogas no momento da abordagem, também foram apreendidos e levados à delegacia. Lá, foi registrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado. Participaram da ação o BPChoque, Bope, Rocam, 1º BPM, CIPTur e Ceiopaer.

Fonte: 190/RN

Com leitura de livros, detentos do RN concorrem a prêmio nacional

Presos do Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio concorrem ao prêmio (Foto: Divulgação/Sejuc)
Presos do Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio concorrem ao prêmio (Foto: Divulgação/Sejuc)
Detentos do Rio Grande do Norte estão concorrendo ao Prêmio Innovare 2016 – cujo objetivo é o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do país. Participam do projeto, denominado 'Releitura – Remissão pela Leitura e Produção de texto na Execução Penal’, 56 presos do Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio, maior presídio de Mossoró. Para cada livro lido, o interno tem quatro dias diminuídos da pena que ele tem que cumprir. Porém, é preciso provar que entendeu o que leu. Ao final de cada leitura, o preso faz uma resenha contando a história.
O preso inscrito no projeto tem prazo de 21 a 30 dias para ler uma obra, que pode ser literária, clássica, científica ou filosófica. Ao final, deve apresentar uma resenha sobre o livro escolhido. A comissão organizadora da unidade prisional, composta por pedagogos, avalia se o conteúdo está compatível com a obra e se não houve plágio. Em seguida, o resultado da avaliação é enviado ao juiz competente, responsável pela decisão final a respeito da remissão.
Alrivaneide Lourenço, diretora da penitenciária, acrescentou que o preso/leitor pode ler quantos livros quiser, mas o benefício só é concedido, no máximo, 12 vezes por ano. "Ou seja, pelo projeto, ele só pode ter reduzido 48 dias de prisão a cada ano", explicou.
Os livros obtidos pelo projeto chegam à penitenciária por meio de doações. Mais de 400 obras já foram arrecadadas desde setembro do ano passado.

Fonte: G1/RN

Venderora é espancada em via pública durante assalto no Jardins

Foto: Sérgio Costa
Uma vendedora de 25 anos foi alvo da violência de um assaltante enquanto caminhava para o trabalho, na manhã deste sábado (25), no conjunto Jardim Petrópolis, no bairro Jardins, São Gonçalo do Amarante. O suspeito levou todos os pertences da vítima, mas antes a obrigou a se ajoelhar e praticou uma série agressões, como socos, chutes e pontapés. O agressor fugiu com um comparsa em um carro em direção a Natal.
A mulher relatou a reportagem do PortalBO que no momento que foi abordada entregou a bolsa contendo dinheiro, documentos e um culular, mas mesmo assim ele exigia mais objetos de valor.
"Eu dei a ele tudo que eu tinha, mas não sei qual a razão que fui espancada com vários chutes e tapas no rosto, eu apanhei muito e gritei alto por socorro", disse.
A vendedora procurou prestar queixa do fato e informou as características do assaltante ao Ciosp ( Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), através do número 190. Uma viatura do 11° Batalhão esteve no local da ocorrência, mas após diligências nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Portal BO
 

Acusado de matar filho de vereador é recapturado com arma e veículos roubados em Goianinha

Policiais Civis da cidade de Goianinha prenderam neste domingo (26), José Carlos de Souza, acusado de assassinar o filho de um vereador da cidade de Espirito Santo.
José Carlos estava foragido do presídio de Nova Cruz e por meio de uma investigação os policiais conseguiram localizar o infrator, que foi detido de posse de um revólver calibre .38, dois veículos roubados, diversas placas de veículos, inúmeros documentos automotivos e diversos celulares.
O preso que responde por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação ao tráfico, uso de documento falso, roubos e homicídios. O detento foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: 190/RN

Ex-presidiário é assassinado após briga de bar na cidade de Caicó

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (26), na cidade de Caicó vitimando um ex-presidiário identificado apenas pelo apelido de “Bugege”.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima se confraternizava com amigos em um bar no bairro Walfredo Gurgel, quando se desentendeu com uma pessoa ainda não identificada, que desferiu vários disparos contra ele e fugiu em seguida.
Os populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Bugege já estava sem vida.
Os peritos do ITEP e policiais Civis estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe e remoção do corpo para a sede do instituto. No local ninguém quis falar sobre o crime.

Fonte: 190/RN

Moto foi furtada nessa madrugada na cidade de Lagoa Nova

 
imagem ilustrativa
Na madrugada desse Domingo (26) foi registrado no município de Lagoa Nova um furto de uma motocicleta Honda Bros de placa NNU-7235/L.NOVA ocorrido no Parque de vaquejada da cidade.
O Cb PM Licarion informou que por volta das 11h e 30min de hoje, a vítima, por nome JOSÉ CARLOS DA CRUZ F. PIRES, 27 ANOS, natural e residente na cidade de Lagoa Nova/RN, comunicou o furto da sua moto e não soube precisar o horário, mas disse ter sido pela madrugada.
Quem tiver alguma informação que ajude a localizar a moto e o ladrão pode ligar para o 190 ou direto para o celular que fica na viatura da polícia de Lagoa Nova (84)-9 9927-3844.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos

Jovem sofre tentativa de homicídio em Jardim do Seridó

Segundo caso de violência na noite deste sábado na região do Seridó, o primeiro ocorreu em Jardim de Piranhas com o assassinato a tiros de um jovem, em seguida quase no mesmo horário outro jovem sofreu tentativa de homicídio na cidade de Jardim do Seridó.
Neste caso a vítima identificada como Genilson da Nóbrega Cunha Dantas, de 23 anos, foi alvo de dois disparos de arma de fogo ao lado da Igreja Coração de Jesus no centro da cidade.
O jovem foi socorrido passou por uma intervenção cirúrgica.
O que chama a atenção é que nos dois casos, as prováveis motivações para os crimes tem a ver com o mundo das drogas.

Fonte: Marcos Silva