segunda-feira, 16 de abril de 2018

Adolescente morre após troca de tiros com a PM em Mossoró

Um adolescente de 17 anos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na noite deste domingo (15), em Mossoró, na região Oeste potiguar. Três pessoas foram presas e outro adolescente apreendido após o confronto. Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 22h, no Loteamento Juliana.
Equipes da PM foram acionadas para checar uma denúncia de que pessoas estaríam consumindo drogas em uma casa no loteamento próximo à BR-304. Também havia movimento de várias pessoas, o que indicaria que o imóvel seria um ponto tráfico.
Os carros da PM cercaram a casa, mas os policiais foram recebidos à bala. Na troca de tiros, o adolescente de 17 anos foi baleado. Conforme a PM, ele foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o confronto, três duas mulheres e um homem foram presos. Outro adolescente foi apreendidos. Todos eles foram levados à Delegacia de Plantão do município.
Com ele, foi apreendida uma pistola roubada, um revolver, balas e um carro modelo Honda Fit com placas clonadas, além de drogas.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário